ai deuses, to ferrada

14 1 0
                                    

Leiam a nota final, por favor.

...

Quando chegamos a Casa Grande Quíron me fez sentar. Eu ainda estava em choque, então ele saiu e para chamar todos os conselheiros chefes. E eu fiquei pensando como estava ferrada.

Ai você deve estar se perguntando, e se não tiver to nem ai, vou falar para quem tá. Ser um semideus já é ferrado o suficiente. Agora ser um semideus filho de uma PRIMORDIAL é o cúmulo. Eu nem sabia que primordiais gostavam de se relacionar com mortais.

Depois de alguns minutos depois, Quíron apareceu com os conselheiros e Rachel Elizabeth Dare, nosso oráculo, que ainda estava com problemas com as profecias.

- Eu os chamei aqui para... - começou Quíron mas logo foi interrompido por uma campista. Mirany Garret era o nome dela, se não estivesse enganada, ela era meia-irmã de Cierra.

- Quíron, acho melhor você vir aqui. - disse ela olhando para ele. - Aliás, acho que todos deveriam vir aqui. - ela disse saindo e todos a acompanharam. Até mesmo eu a segui.

Chegando na Lareira de Héstia, descobrimos o que estava acontecendo. Algumas caçadoras estavam montando acampamento para ir embora.

- Thalia, o que está fazendo? - perguntou Jason Grace.

- Jason, Lady Ártemis está desaparecida, vocês todos sabem disso. - ela disse olhando para todos em volta. - Preciso ir atrás dela.

- Thalia... - disse Jason. Os irmãos se olhavam e a tensão se ergia no ar. Olhei então para Cruel. Ele também era irmão deles. Ele se matinha calado e encostado na parede do chalé de Atena, apenas observando. Eu fui até ele.

- Olha, eu realmente não gosto de você, mas isso que sua irmã está fazendo é loucura. Você tem que empedi-lá. - falei. Ele resmungou algo e depois disse:

- Porque eu me entrometeria naquilo? Eles nem me consideram como irmão. No dia que cheguei aqui, ele mal me olhou na cara. Quando Thalia apareceu aqui também. Eles só ligam para eles dois. Por que eu aposto que eles acham que eles dois são irmãos, e eu só sou um bastardo.

Eu fiquei sem palavras. Cruel sempre me pareceu tão frio e calculista. Não sabia mesmo que ele tinha sentimentos.

- Oh, Cruel... - disse mas ele me interrompeu.

- Não deveria ter tido isso a você... apenas, esqueça o que eu disse. - ele disse se aproximando mais de Jason e Thalia. Que já estavam em posição de batalha, pois Jason disse que a forçaria ficar se a não fizesse por vontade própria.

- POR FAVOR PAREM COM ISSO! - gritou e todos olharam para ele, mas ele continuou de cabeça erguida. Admito, que se todos estivessem olhando para mim ( opa, isso aconteceu mais cedo, não lembras?) eu teria entrado em pânico.

- Parem de brigar, e se querem continuar, fiquem longe dessa lareira. - ele disse apontando para a lareira. - Jason, acho que Thalia é grandinha o suficiente para que o deve fazer ou não certo? - ele perguntou e Jason relutante afirmou.

- Thalia, ele só quer te proteger, fique pelo menos mais uma noite. É sempre melhor uma viajem começar de manhã. - disse com convicção.

- Tudo bem, apenas mais uma noite, mas assim que o primeiro raio de Sol sair, nós partiremos para o oeste com ele. - disse ela indo em direção ao chalé 8.

- Okay, chega de discussão por hoje, todos para seus respectivos chalés, e você Donne, venha comigo por favor, te colocarei em um chalé. - Quíron disse.

...

Quíron disse que como Nix não tinha um chalé oficial, eu poderia ficar no chalé de Nêmesis ou de Hipnos. Eu sabia que se ficasse no chalé de Hipnos, sonhos viriam, mas eu realmente não gostava do chalé 16.

Quando cheguei lá, uma campista me mostrou uma beliche vazia, onde tinha um baú para eu colocar minhas coisas. O nome dela era Sore Galant, ela tinha lindos olhos azuis e cabelos loiros, nos quais, as pontos estavam tingidas de verde água, que retrava muito bem com a cor de seus olhos.

- Aqui está, tenha bons sonhos. - ela disse se sentando em sua beliche e tirando as pantufas, logo após se deitando. Tenho quase certeza que assim que ela se deitou, começou a dormir, por que segundos depois pequenos sons de roncos começaram.

Eu me deitei em minha cama e me forcei a ficar acordada. Mas a aura daquele chalé era densa e me fez rapidamente ir fechando os olhos, até que eu adormeci por completo.

...

Eu caia como a chuva.

Caia rumo a uma enorme lagoa de águas tranparentes.

Eu caia fugindo.

Fugindo de estrelas de um tom dourado jamais visto por ninguém que estavam caindo do céu.

Elas pareciam querer me machucar.

Eu via algumas ao meu lado, então eu virei para elas e no mesmo instante eu senti as minhas costas encostrarem na água.

As estrelas também caiam. Milhares delas.

E assim que entravam em contato com a água mudavam de cor para um azul tão claro e límpido que parecia que a estrela era transparente.

Elas começavam a me puxar para cima.

Quando a primeira delas me tocou foi a melhor sensação da minha vida.

A sensação de casa. A sensação de proteção.

Então elas me tiraram da água.

E em uma dança onde havia o azul límpido das estrelas que tocaram a água com o dourado jamais visto das outras me carregaram para outro lugar.

Um lugar que eu não conhecia. Mas lá estava a deusa Ártemis.

- Lady Ártemis. - falei em reverência.

- Donne Moore, vejo que foi reclamada, sua aura está forte. Agora, esculte bem, eu estou presa dentro de um feitiço. Escolhi duas de minhas caçadoras e quatro campistas.

- Desculpe-me perguntar Lady, mas porque apenas 2 caçadoras?- interroguei ela.

- Acredite, eu adoraria que apenas minhas caçadoras viessem em minha busca, mas isso não será possivel. Todos os campistas e caçadoras escolhidos tiveram o mesmo sonho que você, eles já sabem, se encontrem no refeitório assim que acordar. - a deusa disse e logo em seguida ela começou a ficar transparente.

- Estou perdendo minhas forças, preciso ir. Apenas uma dica, evitem viajar de dia, não será proibido, mas se puderem escolher, viajem a partir pôr do Sol até às 9:00 da manhã. São os horários em que minha sequestradora é mais fraca. Agora preciso ir. - ela disse e em seguida, eu acordei.


Olá queridos leitores( será que vocês existem? Não sei). Estive fora por bastante tempo, parte disso é por que meu baldinho de criatividade estava vazio. A outra parte é pois eu estou sem notebook :-( . Mas, a partir desse capítulo, eu retornarei as postagens normais. Que serão todo domingo, não tendo horário certo. É isso semideuses, beijinhos de Luz para vocês.

O Sumiço da Lua- Volume 1 #pjo#hdoWhere stories live. Discover now