eu procuro flechas

6 0 0
                                    

Eu acordei suada, e parecendo que eu tinha acabado de correr uma maratona, mas ai, eu me lembrei do sonho. Corri para o refeitório o mais rápido que pude. Chegando lá, encontrei uma garota que parecia muito ser filha de Atena, Klaus, Karen, Thalia e Cruel.

- Vocês...também...sonharam. - tentei falar uma frase completa mas não consegui por causa da falta de fôlego causada pela minha corrida até lá, maldito fôlego.

- Calma ai, todos nós acabamos de chegar aqui. - disse Klaus.

- Okay, cala boca todo mundo. - disse a garota no qual em não sabia quem era.

- Quem é você mesmo? - perguntou Cruel.

- Corine Swan, filha de Atena. - disse a garota no qual agora eu sabia o nome.

- E caçadora de Ártemis. - disse Thalia, que até o momento não havia falado uma sílaba si quer.

- Já disse que eu ainda não sou caçadora, não fiz o juramento ainda. - disse Corine desviando o olhar de Thalia.

- Alguém, por favor, me explica o que está acontecendo? Eu cheguei aqui a o quê? 2 dias? E já estou metida em confusão. Eu nem entendi essas coisas de deuses gregos existirem. - falou Karen, ela parecia assustada.

- A deusa Ártemis nós pediu para liberta-lá. Seja lá quem é a tal sequestradora, ela é forte demais para Ártemis lutar com ela sozinha. - disse Klaus. - O que eu estou tentando entender é por que ela colocou eu e Karen nessa missão se nós nem fomos reclamados? - perguntou retoricamente Klaus.

- Lady Ártemis é sábia. Ela sabe o que estava fazendo quando colocou vocês nesta missão não me preocupe. Eu vou falar com Quíron, se arrumem. Peguem apenas o que precisarem. Vamos Corine, preciso ver quem ficará no meu lugar depois que partimos. - disse Thalia saindo do refeitório com Corine um pouco atrás de você.

- Minha primeira missão e será junto com você? É uma pena, aposto que você se machucará feio no primeiro monstro que enfrentarmos. - disse Cruel. - E aliás, belo pijama. - terminou de dizer saindo do refeitório e indo em direção dos chalés.

- Que grosseria! - exclamei colocando meu punho acima de minha cabeça e o balançando.

- Você assistiu muito Três é Demais. - rio Klaus também saindo do refeitório e indo em direção ao chalé de Hermes. Karen também saiu com ele. Ela tentou não rir mas soltou uma risadinha, mas ela ainda parecia muito tensa.

Deixei de pensar nisso e fui em direção ao chalé 15. Chegando lá, vi que todos já "acordados", se é que se pode dizer que os filhos de Hipnos acordam totalmente. A mais acordada ali era Sore.

Entrei e logo me pus a arrumar minha mochila. Fui tomar um banho e quando voltei coloquei duas trocas de roupas, ambrosia, néctar e algumas outras poções que Sore me deu em uma mochila. Eu não sabia o que elas faziam, mas ela disse que poderíamos precisar. Peguei meu arco e minha aljava, que estava vazia, pararia no arsenal antes de seguir viagem.

Estava terminando de colocar tuda na bolsa quando vi o par de chicotes que eu havia pego no dia anterior. Algo mr dizia que eu precisaria, então coloquei um bastão de cada lado do meu cinto e enrolei as tiras fazendo as parecerem um cinto. Coloquei minha mochila nas costas e fui em direção a porta, mas antes que eu saísse, minha intuição me disse que eu havia esquecido algo. Voltei até minha cama e procurei por algo que eu provavelmente precisaria nessa viagem. Então, mexendo na minha mochila que eu tinha trago, vi o boné do meu pai, Matteo Moore. Ele era de um tom de salmão escuro. Eu usava ele quando eu, Pietro e ele jogávamos beisebol. Nossa, eu tinha me esquecido totalmente de Pietro, e da Cierra. Eu iria sair para uma missão quase que suicida e eles nem saberiam. Preciso falar com eles. Prendo o boné em uma das tirinhas do meu short preto.

- Sore, você me faz um favor? - pergunto.

- Claro, o que precisa? Mais poções? - ela disse elétrica. Ela devia ser a filha de Hipnos mais elétrica que já existiu.

- Encontre Cierra Dunbroch do chalé de Íris e Pietro, o meu irmão no chalé de Deméter e os leve para o arsenal, pode fazer isso? - perguntei.

- Claro, já estou indo. - disse ela e saiu correndo em direção ao chalé que é antes desse, o de Íris.

Depois disso parti em direção ao arsenal. Quando cheguei lá, comecei a procurar as flechas, e por algum motivo, eu não estava as achando.

- COMO ASSIM VOCÊ VAI PARA UMA MISSÃO PARA ACHAR ÁRTEMIS? - gritaram Cierra e Pietro entrando no arsenal.

- Se queriam espalhar pro acampamento todo deviam ter pegado um microfone. - disse me apoiando em um birô.

- Donne, porque você vai nessa missão? - perguntou Pietro.

- Ártemis apareceu em um sonho para todos que vão nessa missão. Sairemos em daqui a pouco, me ajudem por favor a achar flechas. - disse indo procurar de novo as flechas.

- Elas estão debaixo das espadas, a várias aljavas cheias. - disse Cierra indo em direção as espadas e arrastando um caixote, quando o abriu havia mesmo dezenas de aljavas cheias. - Você mal chegou e já está indo embora, nem conversamos. - olhei para ela quando terminou de falar, seus olhos estavam cinzas tempestuosos, quase castanhos. Peguei então duas aljavas.

- Oh Cici. - digo e a abraço. Logo depois, Pietro também se junta ao nosso abraço. Nosso lindo momento é interrompido quando uma pessoa atrás de nos coça sua garganta.

- Desculpe atrapalhar o momento tão lindo, mas Donne, nós precisamos ir. - Cruel disse, ele estava com uma jaqueta jeans escura, junto com uma camiseta do acampamento, uma calça jeans também escura e um par de All Stars. Ele estava apoiado em apenas uma perna.

- Tchau, eu amo vocês. - digo dando uma abraço curto em cada um. - Volto em alguns dias. - digo e saio do arsenal com Cruel ao meu lado.

Chegamos até a Casa Grande onde os outros estavam.

- Que os deuses os acompanhem. Como Ártemis não lhes disse para que lado ir, aconselho que vão para São Francisco. - disse Quíron.

- Mas, porque São Francisco Quíron? - perguntou a filha de Atena.

- Tenho um palpite de quem seja a sequestradora de Ártemis, a encontrarão lá se eu estiver certo. Espero não estar. Será uma catástrofe se ela se virasse contra nós. - Quíron disse com o olhar preocupado.

- Vamos lá semideuses, rumo a São Francisco. - disse Thalia indo na frente.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jun 21, 2017 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

O Sumiço da Lua- Volume 1 #pjo#hdoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant