Uma filha de Ares acha meu arco estranho

23 2 0
                                    


- Gente mais como assim? Deuses não sumem de repente, ainda mais olimpianos não é? - perguntei.

- Ainda não sabemos de nada Donne, as caçadoras apenas chegaram aqui dizendo que elas estavam caçando e Ártemis sumiu! - disse Pietro.

- Meus deuses. - disse.

- Vamos deixar isso para lá, eu nunca participei de um tradicional capture a bandeira contra as caçadoras! - disse Cierra, ela parecia animada. -  Onde está seu arco Donne? Pelo o que me lembro você saiu daqui com ele e três aljavas cheias! -  perguntou ela.

- Um cão infernal destruiu ele, tomara que ele tenha ficado com dor de barriga. - falei cruzando meus braços, era o meu arco favorito.

- Então você tem que ir ao arsenal. - disse Pietro.

- DONNE! - ouvi a voz de Emillia me chamar. E lá vinha ela cheia de graxa, mas com olhos verdes brilhantes, ela parecia uma filha de Afrodite que acabou de cair em uma pegadinha de alguém do chalé de Hermes, provavelmente dos irmãos Stoll. - Oh garota, eu fiquei preocupada com você, só não te abraço porque estou cheia de graxa! - exclamou ela.

- Também te amo! - exclamei. Ela riu.

- Eu amo sua irmã, ela lida com as coisas tão facilmente, ás vezes é até irritante. - disse ela virando para meu e lhe dando um selinho.

- OH DEUSES EU ESTOU ATRASADA PARA A AULA DE MONTARIA! - gritou Cierra e saiu correndo.

- AULA COM O STACY NÃO É? - gritou Emillia.

- NÃO ENCHE MILLI! - gritou Cierra de volta.

- Por falar nisso, eu estou atrasado para a aula de esgrima, você poderia levá-la para o arsenal Milli? - perguntou Pietro.

- Claro que posso, vai lá Florzinha! - disse Milli, e eu apenas ri.

- Okay Graxinha! - disse ele dando uma piscadinha para Milli.

- Por favor parem de ser fofos! - disse revirando os olhos.

- Okay, vamos lá! Sabia que achamos um arsenal na carvoaria? - disse com animação, seus olhos começaram a brilhar, tanto que pareciam que eles estavam soltando faíscas. - Você usa arco, não é? Acho que tenho um perfeito para você.

...

Quando chegamos no arsenal encontramos Vivian Hofferson, uma filha de Ares, que estava escolhendo uma lança.

- Hey Milli e a irmã do Florzinha, preparadas para o capture a bandeira? -  disse ela se virando para nós, ao contrário dos outros filhos de Ares, Vivian tinha um rosto elegante e bonito, que junto com seus vibrantes olhos castanhos e seus cabelos castanhos queimados pelo Sol formavam uma bonita combinação.

- Primeiramente meu nome é Donne e não ''irmã do Florzinha''. - disse.

- Okay. Milli Dylia me disse que vocês acharam um arsenal na Carvoaria, acharam lanças? - perguntou ela.

- Sim, muitas, aliás, acho que tenho a perfeita para você. - disse ela indo direto para uma lança que o cabo era negro e a ponta dourada, também tinha detalhes com o que parecia prata ou diamante. - Uma lança em que o cabo é feito de ferro estígio e a ponta de bronze celestial. E para você Donne eu tenho esse arco. -  ela disse me entregando um arco negro, com detalhes pratas, os detalhes pratas pareciam estrelas. -  Achamos que essas armas seriam de antigos semideuses que passaram por aqui, mas esse arco, nos realmente achamos que fosse de uma caçadora, mas perguntamos a elas e elas disseram que não era de ninguém que passou pela caçada. -  disse Milli.

O Sumiço da Lua- Volume 1 #pjo#hdoWhere stories live. Discover now