My idjit

122 12 0
                                    

-Dean... Eu vou ajudar-te com isso. Passa para cá a mochila.-disse, num tom autoritário. Já estava a ficar preocupada com ele, ele não se queixava das feridas, mas eu sabia que elas doíam. E não iam sarar se eu não fizesse alguma coisa. Ele hesitou a dar-me a mochila, mas eu arqueei a sobrancelha e estendi a mão.
-Não é preciso... A sério, eu estou bem.
-Não estás nada. Dá-me isso agora.
-Porque é que eu haveria de fazer isso?
-Dean Winchester, passa para cá isso, seu idjit!-disse, um pouco irritada. Mesmo assim, não me ia zangar com ele. Ele podia ser um idjit mas era o MEU idjit.

Dean's P.O.V.
Ela ficava tão querida quando estava irritada... Estendi-lhe a mochila mas quando ela ia agarrá-la eu afastei-a da Piper. Ela ainda ficou mais irritada. Bateu com o pé no chão, tirou-me a mochila à força e quase que me arrastou até ao quarto. Ai, eu estava a adorar aquilo. A Piper fechou a porta, cruzou os braços e disse:
-Quando eu acabar de arrumar não te escapas, vou curar-te isso.
Mesmo irritada, ela disse aquilo com um sorriso discreto. Levantei as mãos e cedi. Ela não me ia dar outra escolha.

Piper's P.O.V.
Eu acabei de arrumar as nossas coisas e virei-me para o Dean. Suspirei e disse:
-Deixa-me lá ver isso.

Comecei a desapertar-lhe a camisa, botão por botão, e só estar tão perto assim dele já me dava arrepios. Ele estava cheio de cortes, não admira que estivesse a sofrer. Peguei no algodão e no álcool da minha mochila, que eu levava sempre para todo o lado e nunca a desarrumava, e comecei a passar-lhe nos cortes. Ele era forte, não se queixava do álcool a arder-lhe a pele. Muito pelo contrário, ele sorria para mim. Uma hora mais tarde, estávamos a dormir, de tão cansados que estávamos. Acordei a meio da noite, ainda de mão dada a ele e senti um bocado de frio, portanto fui vestir mais alguma coisa. Lentamente soltei a minha mão da dele, para que ele não acordasse e fui vasculhar na minha mochila. Tirei de lá uma t-shirt do Stitch, de Lilo e Stitch, e uns calções de dormir bastante curtos, mas eram os únicos que eu tinha ali. Digamos que aquela era a minha roupa de emergência. Amarrei o meu cabelo num coque e meti-me na cama de novo. Não estava a conseguir adormecer e a única coisa que eu tinha ali para fazer era ler. Felizmente, tinha ali o Harry Potter. Eu sempre gostei daquele livro. Até tinha uma conta no Pottermore, e era uma Hufflepuff, com muito orgulho. Sempre fui uma grande potterhead. Também tinha uma jaqueta de Hufflepuff na mochila, e como ainda tinha frio decidi pô-la. Abracei-me ao Dean e li o Harry Potter até adormecer. De manhã, acordei com o sol mas quando me preparava para abraçar o Dean, vi que ele não estava lá. Corri até à casa de banho e não o vi.
Será que ele me tinha deixado? Será que ele queria acabar comigo? Dúvidas e suposições horríveis vinham-me à cabeça, fazendo as lágrimas quase descerem dos meus olhos, mas controlei-me. O meu cabelo estava uma absoluta bagunça ruiva, mas eu não quis saber. Bati à porta do Sam, mas ele não respondeu. Depois, bati à porta do meu pai e também não obtive resposta. Estava muito preocupada. Corri em pânico até ao nosso quarto e liguei aos três, mas nenhum deles me respondeu.
Foi aí que eu vi um papel na almofada do Dean. Abri-o e era uma carta dele. O que seria? Uma carta de despedida? Sentia a minha respiração a falhar e estava constantemente a soluçar. Nem valia a pena irritar-me mais, se bem que a raiva crescia em mim a cada minuto. Começei a ler:

___________________________Hola hunters! Então, que carta será essa📝? Digam-me o que acham😉 Bjs❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

___________________________
Hola hunters! Então, que carta será essa📝? Digam-me o que acham😉 Bjs❤️

The Singer KidWhere stories live. Discover now