~2

5.2K 413 87
                                    


Alguns segundos após eu me sentar, o sinal bate a o professor entra.

Olho ao redor e encontro alguns rostos conhecidos, mas uma presença me faz estranhar.

Jeon Jung-Kook senta ao meu lado. Ele olha para o professor e parece estar entendendo tudo o que ele diz. Ele percebe que estou o encarando e vira o rosto para mim. Desvio o olhar e anoto tudo o que o homem de meia idade rabiscando fórmulas na lousa diz.

O sinal que mostra que a segunda aula terminou toca. Todos respiram fundo e se arrumam nas cadeiras quando o professor diz que devemos fazer as atividades do livro.

Olho para tudo aquilo e aperto meus olhos, deixando o sono de lado e começo a resolver.

Depois de vinte minutos, me levanto, com a folha dos exercícios na mão. Todos olham para mim como se eu fosse um tipo de ser desconhecido. Entrego a folha para o professor, mas antes que eu me sente de volta à minha mesa, ele diz.

- Está dispensada senhorita... - Ele olha na folha e franze as sobrancelhas levemente. - Marina. É um nome diferente, de onde é?

- Meu pai já morou na América do Sul por alguns anos. Acho que ele gostou do país e me deu este nome, que parece ser muito comum por lá.

Ele acente e diz.

- Está dispensada srt. Marina.

Sorrio, pego meu material em cima da mesa e me retiro da sala. Daqui a pouco o sinal do intervalo irá tocar, então me direciono para a biblioteca.

Ao abrir as portas, sinto o cheiro de livros. Ando por entre as prateleiras passando a mão lentamente pela lombada dos livros até que paro uma um qualquer. Me sento no chão e começo a ler.

Enquanto estou mergulhando cada vez mais na história de uma pobre menina que viveu durante a primeira guerra mundial numa pequena cidade, escuto o som de passos. Ignoro e me dedico à leitura.

Pés param à minha frente. Ao levantar o olhar, encontro An Lee me encarando com um sorriso.

- O que faz aqui? - Ela pergunta, se sentando ao meu lado.

- Não é meio óbvio? - Ela sorri. - Não sabe quem está na minha sala.

- Quem? - Pergunta ela, curiosa.

Quando An Lee me apresentou o BTS, ela vivia dizendo de como Jung-Kook era lindo. Então, abaixo os olhos de volta para o livro e digo, indiferente.

- Jeon Jung-Kook sentou ao meu lado na aula de física. - A criatura soltou um grito tão alto que acho que fiquei surda. - Ainda estamos numa biblioteca.

- Desculpe! - Diz ela. An Lee começa a torcer a barra de seu vestido rosa nas mãos. - Como assim? Como pode estar tão calma? Jung-Kook estava ao seu lado!

- Já disse, ele continua sendo humano, não acho que preciso me atirar no primeiro famoso que aparecer à minha frente.

- Ai meu Deus! Marina...

- Senhoritas, peço que se retirem, por favor. Os outros alunos estão se sentindo incomodados com o barulho. - A bibliotecária, uma senhora idosa de cabelos grisalhos diz.

Olho feio para An Lee, que parece ter levado um choque de tão agitada que está e a levo para fora. Paramos ao lado da porta da sala de física.

- Satisfeita?

- Ainda não, quero saber de tudo! Ele cantou? Ele dice alguma coisa? Como é a voz normal dele? Dizem ser linda sem os efeitos das músicas! Que cheiro ele tem? Que roupa estava usando? Como...

- Lee! Eu já disse! Eu não vou me atirar na primeira pessoa famosa que aparecer na minha frente! - Me ignorando completamente, ela não para de me bombardear de perguntas até que o sinal do intervalo toca e Jung-Kook sai da sala, passando ao nosso lado.

Ele lança um rápido olhar para nós duas, parecia estar ouvindo a conversa, pois sorri de um jeito incrível, apenas para provocar mais ainda An Lee. Mas então, seus olhos se detém em mim e ele desfaz o sorriso, assumindo uma postura mais rígida e acena com a cabeça. Seus olhos nãos desgrudam dos meus.

Ele pisca algumas vezes e volta a andar, sumindo pelo corredor.

- O que foi isso? - Pergunta An Lee, a ponto de ter um infarto. Seu rosto está violentamente vermelho, quase tanto quanto seu cabelo ruivo pintado.

Pisco algumas vezes e me viro para ela.

- Nem me pergunte.

Oi gente! Espero que estejam gostando da minha história. Desculpem qualquer erro. Comente o que você achou e vote, isso ajuda bastante. Bjo



Amor ou Ilusão? {BTS/V}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora