Capt 17 - Ataque e dor

5 2 0
                                    


Uma semana após o encontro em Innistrad, Amdhal

Preparações estão quase finalizadas. O navio está pronto, o motor sendo instalado e uma grande comoção enquanto as pessoas olham para o navio. Os quatro conselheiros olham para o navio com esperança, apenas uma pessoa estava preocupada, Yuki.

"Você deve ficar satisfeito com o que alcançou aqui, humanos, anões e elfos trabalhando juntos, os elfos ofereceram uma estátua para adornar a frente do navio, o busto de nossa princesa" Gran comentava contente.

Lembrando –se do sonho que teve que se tornou recorrente Yuki apenas olhava para o navio.

"Estou satisfeito mas tenho um mal pressentimento."

Algumas horas depois o navio estava terminado e os testes finais feitos, o navio flutuou trazendo exasperação do povo que olhava. Alguns momentos depois e a princesa estava presente com guardas à volta.

"É com grande satisfação que eu anuncio um futuro de cooperação entre os reinos, aqui conosco temos emissários de Mistral, Saint Lamia, Diecem, Kalindor e de Grendil. Humanos, anões e elfos trabalhando junto por um futuro melhor." Anthea anunciava para o povo, um sorriso em seu rosto e o povo aplaudindo. "Este navio será o primeiro para estabelecer rotas seguras de comércio com todos os reinos. E como primeiro devemos dar-lhe um nome à altura, batizo este nome como Lily."

A ovação do público não deixou Yuki desatento, ele percebeu um manto vermelho no meio do povo, a mão levantando e apontando uma besta para a princesa, a seta indo em direção às suas costas. Não precisou de menos de um segundo e um brilho branco estava em volta dela, asas surgiram em suas costas e a protegeram da seta.

Começou o tumulto e Yuki não perdeu o assassino de vista, os guardas não conseguiam chegar perto dele mas isso não o impediu. Com um salto do palanque onde estava ele caiu em frente ao encapuzado. Esperando por isso uma adaga saiu de baixo do manto e perfurou um ponto livre de armadura.

"Éden te mandou?" ignorando a dor que começou a subir em seu corpo Yuki agarrou a homem pelo pescoço, o manto que cobria a cabeça caiu e mostrou um rosto deformado.

"Minha missão está cumprida" a boca disforme silvou enquanto sua mão tocou a cabeça de Yuki.

Dando um grito de dor, Yuki quebra o pescoço do ser que se retorce no chão.

"Yuki, o que aconteceu com você?" Gran chega perto observando o cavaleiro caído.

"Fogo dentro de mim, e ... ele .... tentou atacar minha .... mente. Anthea está .... salva?"

"Sim mas é com você que ela está preocupada, venha você precisa de ajuda."

E o mundo apagou novamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro de uma montanha um homem ri observando um espelho se quebrar, o riso ecoa pelos corredores enquanto um enorme rugido responde à risada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yuki despertou em sua cama, Farzen observando – o atentamente enquanto ele vê a pequena forma de Anthea encostada em sua cama também.

"Você nos deu um susto jovem." Ele ri "Ainda não seio que fizeram com você mas o veneno está quase todo fora do seu corpo"

"A princesa estando salva é o que importa para mim Farzen" ele olha para o rosto sonolento da princesa, "quanto tempo fiquei desacordado?"

RenascimentoWhere stories live. Discover now