Capt 01 - Óleo, morte e sentimentos.

37 7 2
                                    



O céu escuro apesar dos cinco sóis, uma clareira coberta do que parece uma mistura de metal e algo mais, a chuva caia como um óleo preto. Um flash azul corta um pouco a escuridão quando quatro vultos surgem do meio dela.

"Kirah, Kirah, tente aguentar. Nós vamos conseguir sair daqui e te curar". Diz um jovem segurando em seus braços uma mulher que aparenta lutar pra ficar consciente. Mostrando muita dor em seus olhos ela levanta o rosto e olha para seu amigo.

"Seu bobo; dando um sorriso apesar da dor; não me prometa o que não pode cumprir."

Ao lado deles dois outros homens olham para eles com apreensão.

"Minha teleportação conseguiu abrir uma distancia entre eles e nós mas o tempo urge, precisamos sair daqui agora." Diz um deles com cabelos compridos e negros, o cabo de uma espada apontando de trás de seu ombro direito.

"Verdade. Yuki se você conseguir leve Kirah com você, vamos embora desse plano maldito." Disse o outro enquanto olhava ao redor, seus olhos mostrando um brilho vermelho.

"Portugas, Hiragii, ela não vai conseguir atravessar as Eternidades Cegantes assim, esta muito ferida!!"

"Não consigo ... apenas olhem para mim." Disse a jovem com cabelos compridos escorrendo pelo rosto sujo do óleo.

Os três voltam seus olhos para ela, que responde com apenas um sorriso

"Lembrem-se apenas do meu sorriso, eu adoro vocês, foi muito divertido passar esses anos todos conhecendo novos planos juntos, agora ... fujam ..." levantando sua mão para tocar o rosto do homem que a segura seus olhos fecham e sua mão cai pesadamente revelando seu último suspiro.

"KIRAAAAAAAAAAAH!!!!!!!" Yuki abraça o corpo de sua amiga. Portugas olha para o céu com os olhos fechados e reza uma prece rápida enquanto Hiragii se ajoelha ao lado do amigo.

"Precisamos ir"; ele diz pondo a mão no ombro de Yuki; "agora ela está descansando."

Yuki se levanta,seus olhos negros ao invés do branco natural enquanto suas mãos juntavam a mana para invocar uma magia.

"Não, vão vocês eu não posso deixar o corpo dela para esses monstros, vocês viram o que acontece aqui." Ele arruma o corpo da amiga e lhe da um beijo na testa dizendo adeus.

Portugas e Hiragii se olham e balançam a cabeça negativamente. "Ela era nossa amiga também, nos despediremos juntos."

Após juntarem o que podia queimar eles observam a chama subir aos céus e desaparecer. Nesse mesmo instante um guincho agudo os alerta sobre o perigo que se aproxima rápido.

"São eles, e vem em grande quantidade." Diz Portugas, seus olhos assumindo a cor vermelha novamente para enxergar mais longe.


Os três se concentram para viajar quando criaturas de metal e carne se aproximam rapidamente. Um projétil os separa, Yuki cai para longe dos seus amigos sentindo o ferimento aberto na lateral do corpo enquanto vê centenas de criaturas se aproximando, uma mistura de metal e carne, Mirrodin nunca foi um plano pacífico mas quando ele soube do retorno de Phyrexia ele precisava ver com seus próprios olhos.


Se erguendo e preparando para lutar mais uma vez Yuki viu seus amigos longe entrando nas Eternidades Cegantes, feliz que seus amigos saíram a salvo ele canaliza mana, quase desmaiando ele canaliza mana num ultimo esforço e num flash azul ele some.


"Estou morto?" Yuki pensa quando uma dor aperta o seu lado direito; "não, pelo visto ainda não;" ele sente o sol quente, uma brisa suave e a relva onde ele se encontra deitado mas ainda de olhos fechados.

Ele ouve passos suaves se aproximando e uma respiração suave; "crianças?" ele pensa. Abrindo os olhos devagar para não ofuscar se com o sol ele tenta se levantar para apenas soltar um grito e voltar a ficar imóvel.

"Quem é você?" Yuki escuta uma voz feminina e uma leve pressão na lateral do corpo, justamente próximo ao ferimento.

"Ele está ferido!!! Rápido chamem ajuda." A voz feminina fala e Yuki ouve sons de corrida, a dor aumenta e ele não consegue ficar acordado mais tempo.

Abrindo os olhos para ver o rosto de quem o está ajudando ele vê apenas um rosto olhando com preocupação, cabelos ruivos, olhos vermelhos e um laço prendendo os cabelos se mostra atrás da cabeça; "realmente uma criança ...."; ouvindo o murmuro ela sorri e diz calmamente "Descanse já foram buscar ajuda.".

Sentindo o ferimento queimar, lembrando-se do ocorrido em Nova Phyrexia Yuki só consegue pensar num nome que sai em um sussurro

"Kirah ...."

E o mundo se apaga novamente.



--------------------------------------------------------------------------------------



Bem vindos amigos, estou postando aqui minha primeira história aqui, espero que gostem. Por favor perdoem quaisquer erros de português e agradeço por comentários com suas opiniões. Dedico este primeiro capítulo à minha família, meus amigos que me apoiaram bastante avaliando o que já escrevi antes, Well_Botelho, CarolineMeira1, @AndressaSilva573, e Ricardo Fernandes.

P.S. Mais para frente colocarei uma capa. Divirtam-se e boa leitura

RenascimentoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang