Capt 13 - Morte e Vida

8 2 0
                                    


Sperri mal podia acreditar, a sombra que estava bloqueando a batalha se desfez em instantes, a fera de sombras arremessada contra as árvores e no centro da clareira Yuki envolto em luz e fogo, suas asas luminosas abertas. O olhar da deusa da morte fixo nele.

"Você não vai tirar meu poder seu insignificante." Uma espada feita de sombras surgiu em sua mão e ela avança.

"NÂO" Sperri só teve tempo de gritar.

Yuki rapidamente bloqueou o golpe com sua própria espada e atacou, sua arma envolta em chamas, luz e sombras, a deusa da morte apenas riu da tentativa e atacou novamente, desta vez acertando o peito. Apenas em fúria Yuki gritou e usou uma magia. Sperri não teve tempo de reagir, a fera das sombras de desfez, animais que estavam próximos morreram e a onda da magia se aproximava rapidamente. Ela fechou os olhos esperando o fim.

Então silêncio.

"Não tema minha filha" uma voz doce e calma foi ouvida e Sperri abriu os olhos, ela, Adel e Seymour estavam protegidos dentro de uma barreira e a mulher que se erguia na frente dela brilhava como o sol.

"Mãe?" a mulher se voltou e sorriu para sua filha, igualmente bela como sua irmã mas com uma aura de calma.

Voltando-se para a irmã e para o cavaleiro que estavam parados, ela por surpresa e Yuki por exaustão a deusa de vida se aproximou.

"Irmã, não faça isso. Ela começou a andar em direção aos dois. A irmã com a lâmina preparada para atacar novamente e o cavaleiro em guarda.

"Não me atrapalhe irmã eu obterei o que desejo nem que para isso precise matar você também"

A irmã se aproxima e diz

"Irmã, somos supremas, uma não pode existir sem a outra. Se você morrer eu não terei mais sentido a mesma forma você. Deixe os mortais resolverem seus problemas, ainda teremos nosso lugar de direito sobre eles."

"Irmã, mas ele não é mortal, ele pode tomar nosso lugar, você viu o que ele fez aqui, você sabe do que ele é capaz e que existem outros como ele."

A deusa da vida sorri e abraça sua irmã, uma luz emana das duas e toda a vida ressurge em um instante.

"Ninguém pode nos substituir, e garanto que esse jovem não deseja fazer isso."

As duas irmãs se olham e desaparecem, o sol volta a brilhar por entre as árvores, os passáros voltam a cantar, tudo voltou ao normal. Menos Yuki que cai exausto.

"Lily ......." e sua consciência apaga novamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arton

Valkaria, a cidade sob a deusa, se existe um lugar onde os deuses estejam mais presentes na vida de todos os seres além de Theros seria esse. A enorme estátua da mulher ajoelhada com olhar de súplica para os céus, antiga prisão da própria deusa da humanidade, com ela liberta é agora apenas um símbolo de que os humanos podem superar até mesmo os deuses.

O movimento da cidade está grande, Arton é um mundo de problemas e também de heróis. Mas Fabius procura uma pessoa específica, ele entra numa taverna que tem o símbolo do protetorado do reino, a força de elite da Imperatriz – Rainha Shivara. Ele encontra a pessoa que procura sentado numa mesa conversando com um guerreiro com o braço metálico.

RenascimentoWhere stories live. Discover now