Capt 4 - Luta e más notícias

15 2 0
                                    


Yuki seguiu o jovem em direção ao tumulto que acontecia, chegando lá eles viram um monstro enorme, quadrupede maior que uma casa da vila, ele andava atacando os homens que tentavam detê-lo com lanças. Para o desespero dos homens as mesmas lanças se mostravam inúteis contra ele.

"Para trás todos" Adel disse erguendo a lança e fazendo a ponta brilhar, a lança partiu de sua mão com um brilho e ela acerta o monstro diretamente se enterrando na lateral do corpo.

O monstro se vendo ferido pela primeira vez olha na direção do ataque e parte contra Adel destruindo o que esta no caminho. Yuki não teve muito tempo para pensar enquanto seus olhos assumiam a cor negra e asas surgiram de suas costas, tirando o jovem do caminho do monstro mas recebendo a pancada diretamente.

Adel que cai atordoado pelo impacto vê o estranho sendo arremessado contra a parede de uma casa, o monstro se preparando para um segundo ataque. Sem pensar duas vezes Adel saca a espada curta e quando ela cria o mesmo brilho da lança e salta no pescoço do monstro ferindo - o mais uma vez dando tempo para Yuki se levantar.

"Jovem saia da frente" Yuki avisa quando luz envolve seu corpo e as asas surgem mais uma vez, Adel salta e Yuki partindo contra a fera a derrubando com apenas um soco.

Ambos se olham e voltam os olhares para a fera caída, ainda viva mas inconsciente

"Por que não a matou?" Adel pergunta olhando Yuki se aproximar e curar os dois ferimentos da fera.

"Ela está perdida e confusa, podemos não entender o que ela pensa mas sabemos de alguém que pode."

Sperri se aproxima e vê os ferimentos da fera curados e Yuki partindo para ver se outros precisam de cura também. Kaylon se aproxima para ver a situação.

"Vamos lá, desperte pequeno" Sperri diz e a fera se levanta mansamente "sei que não quis machucar ninguém mas não pode vir assim e derrubar as casas por estar nervoso" a fera parece entender Sperrie fica deitada com a cabeça encostada no chão ouvindo a elfa.

Voltando-se para Kalyon,Yuki faz um aceno com a cabeça indicando o lado de uma casa e segue para lá. Kalyon entende e segue ao encontro dele.

"Agradeço sua hospitalidade Kalyon mas vou partir, por mais que realmente precise curar esse ferimento não me sinto bem aqui."

"Na verdade quero que você faça uma coisa por mim, jovem, um favor à um velho companheiro de viagens? Eu vi que você salvou Adel e mesmo assim não quis tirar a vida desta fera. Preciso que você faça algo de muita importância para esse reino e em verdade para todo o plano."

"Elabore."

"Esse plano é pacifico apenas em parte, a cada mil anos o fluxo de toda a mana no plano é renovado por uma árvore no centro dele. Nessa época todos os reinos entram em guerra, por conquista ou apenas para se defenderem."

"Não quero me envolver em batalhas por glória ou poder Kalyon, eu já tive minha parte de lutas por mais de uma vida. Agi por ver que poderíamos ter mais consequências ruins nessa situação."

"Não lutamos por glória Yuki, lutamos apenas para manter nosso reino pacífico, somos um reino pequeno, de gente humilde perto dos outros reinos mais militares. Nosso exército é de jovens e usado apenas para defender as estradas. Atenda ao pedido de um velho que aprendeu a amar esse lugar. Não quero que se junte ao exército, apenas sirva de negociador e conselheiro para nossa governante, ela é apenas uma jovem ainda."

"Uma criança governa o reino? Que insanidade é essa?"

"Os pais dela se juntaram à deusa devido à uma doença que surgiu a muitos anos, ela era muito nova ainda e o reino foi governado pelos ministros. Agora que ela atingiu a maioridade ela governa mas herdará o titulo apenas quando se casar."

"O que ele diz é verdade, cavaleiro"; um homem encapuzado que Yuki não percebeu antes se aproxima e tirando o manto se apresenta; "meu nome é Gran e sou general do exercito do reino, estava apenas de passagem e parei quando vi a luta. Se o que vi você fazer for seu poder verdadeiro sua ajuda seria muito bem vinda ao reino."

"Lhe darei uma resposta amanhã. Ferimento primeiro." Yuki diz se dirigindo para Sperri que olhava um Adel cambaleante com apreensão.

"Apenas por curiosidade Yuki, o que aconteceu com você? De onde vieram as asas?" Kalyon perguntou dando uma risada.

"Um presente de um anjo Kalyon, de um plano a muito tempo perdido. Agradeço pois foi o que salvou minha vida aquela vez e vem me ajudado a salvar muitas outras."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante a noite na cama de uma pousada e com o ferimento tratado novamente graças à magia de Sperri e um pouco da sua própria Yuki pensou em tudo que aconteceu em Nova Phyrexia, seus amigos devem estar procurando por ele por todos os planos conhecidos, ele deveria partir e avisá-los mas as palavras de Kalyon tomaram uma força tremenda em sua mente. Sentindo que o sono não viria fácil virou-se em diversos pensamentos até parar num rosto em particular, estranhando seu pensamento parar nela ele começou a sorrir.

Alguém que ele amou a muito tempo, na sua memória, sorriu de volta.

"Lily...."

-----------------------------------------------------------------------------------------


Boas pessoal, mais um capítulo de nossa história, novos desenrolares e o que acontecerá com Yuki?

Aguardamos o próximo capítulo, como sempre, opiniões, críticas e sugestões nos comentários. Obrigado e boa leitura amigos

RenascimentoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang