Capítulo 35

213 10 0
                                    

Caminho de mão dada com Louis, naquele mesmo sitio onde nos falamos pela primeira vez. Já não era propriamente de dia, mas ainda dava para ver o sol se pôr.
Os meus pés descalços tocavam na areia e brincavam com a água que as ondas traziam até nós. E eu só penso em como nestes momentos eu era uma criança autêntica.

Largo a sua mão e corro um pedaço, sentindo o ar batendo na minha cara e passando por cada fio dos meus cabelos. Louis sorri e chama-me de tonta, mas logo começa a correr até mim e dá-me um abraço enorme.

Deposito um pequeno beijo na sua bochecha e Louis volta a dar-me a sua mão, que eu aceito sem qualquer tipo de problema.

- Vamos ficar por aqui? - Ele diz e eu aceno, fazendo com que ele se sente e me puxe consequentemente. - Não te deites na areia! - Ele avisa-me e eu logo me lembro do dia em que o conheci e que o fiz. - Toma o meu casaco. Assim não ficas com a roupa suja.

Agradeço-lhe e sorrio, deitando a minha cabeça no ombro do rapaz que fazia o meu coração bater mais rápido. Sinto Louis dar um pequeno suspiro, o que me faz suspirar também. Eu sentia-me muito bem. Como se a minha vida fosse pura. Eu amava estes pequenos momentos com Louis.

O rapaz dos meus sonhos, percebendo que estava agora a ficar um silêncio entre nós, não um silêncio desconfortável, mas eu sabia que Louis não era pessoa de ficar sempre calado, decide colocar uma música que eu não conhecia a tocar no seu telemóvel.

A voz que começa a cantar não me era desconhecida e eu percebi logo que era Louis.

"...When I first saw you
From across the room
I could tell that you were curious, oh, yeah"

Louis começa a cantar por cima da música.

"Girl, I hope you're sure
What you're looking for
'Cause I'm not good at making promises

But if you like causing trouble up in hotel rooms
And if you like having secret little rendezvous
If you like to do the things you know that we shouldn't do
Baby, I'm perfect
Baby, I'm perfect for you

And if you like midnight driving with the windows down
And if you like going places we can't even pronounce
If you like to do whatever you've been dreaming about
Baby, you're perfect
Baby, you're perfect
So let's start right now..."

A sua voz soa no meu ouvido e eu sinto um arrepio por todo o meu corpo. Esse era o efeito que ele tinha em mim. Era como se ele fosse a única pessoa que realmente fizesse qualquer tipo de sentimentos nascer em mim. Como se graças a ele eu me tornasse em uma nova pessoa.

Beijo os seus lábios assim que percebo o que ele me quer dizer com aquelas palavras e digo-lhe apenas um sim antes de o fazer. Sinto que apesar do mesmo estar feliz, também está emocionado e isso provou-se ainda mais quando ele teve de me afastar de si para limpar as lágrimas que caiam no seu rosto.

- Eu nunca estive tão feliz na vida. - Ele fala, agarrando as minhas mãos.

- Tu és o melhor que eu tenho na minha vida. Como poderia viver sem ti agora? - Sorrio e limpo com uma das minhas mãos, algumas das suas lágrimas.

- Eu só quero te dizer uma coisa... - Ele fala e eu fico demasiado atenta ao que ele pode dizer... - Não quero saber nunca mais da opinião que os outros têm sobre nós. Se sou mais velho, ou se és mais nova. O facto é que o nosso amor é novo, mas ele existe e já é algo que ultrapassa muitos limites. Eu quero levar tudo isto a sério. Muito a sério. E quero fazer-te feliz. Quero que toda a gente perceba que tu és feliz, independentemente de teres um namorado mais velho que tu nove anos. Quero-te mostrar que eu sou merecedor desse teu amor. Mas para além disso tudo, eu quero muito agradecer-te. Porque lá no fundo tu escolheste-me. Obrigado por me amares, Marian. Obrigado por seres a pessoa maravilhosa que és. E obrigado por teres tido esta paciência toda. Obrigado por teres esperado dois meses por este momento, e por nunca teres desistido sequer. És a rapariga mais forte que conheço. Obrigado, Marian. Obrigado por neste momento permitires a minha entrada oficialmente na tua vida. Por me deixares ser teu. O teu namorado.

The age between us | L.T.Where stories live. Discover now