Nosso Feriado

24K 1.9K 804
                                    

Hey pessoal, então eu acabei finalmente voltando, esse capítulo está bem leve e é mais para desenvolver a amizade do grupo em si porque nessa história eu acho a amizade deles muito bonita de se mostrar, acredito que a mensagem de que se você não está sozinho pode acabar passando por muita coisa de cabeça erguida!!

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: I Feel It Coming do The Weeknd, Best Behaviour da Louisa Johnson e Side to Side da Ariana Grande.

TENHO UMA COISA MUITO IMPORTANTE PARA FALAR DEPOIS DO CAPÍTULO, ENTÃO LEIAM, POR FAVOR!!!!

Boa leitura:

Abro meus olhos e vejo Camila espalhada na cama, pegando praticamente todo o espaço da cama gigantesca de casal, sorrio de canto ao observar melhor seu rosto angelical tão sereno daquela maneira.

Seus lábios cheios e rosados estavam entreabertos; as mechas de seu cabelo completamente bagunçadas e espalhadas pelo travesseiro; seu perfume se misturava com o cheiro delicioso de amaciante vindo dos lençóis e de protetor solar –que honestamente parecia estar impregnado em nós-; suas bochechas rosadas me davam vontade de aperta-las.

Poderia observa-la para sempre e desconfiava que jamais iria me cansar.

Acabei me levantando para escovar meus dentes, lavar meu rosto, prender o meu cabelo e fazer xixi. Como não demorei muito rumei de volta para o quarto, entrando debaixo do edredom, sentindo o corpo pequeno de Camila procurar o meu em questão de segundos, fazendo eu sorrir satisfeita com aquilo.

- Bom dia... – Sussurro assim que escuto ela suspirar alto.

- Bom dia, amor. – Esconde o rosto em meu pescoço.

Camila ficou naquela posição por alguns instantes, beijou aquela região e logo voltou a se movimentar, empurrando o edredom para que pudesse sentar-se melhor na cama, para então colocar suas pernas da mesma e descer da cama alta.

- Aonde vai?

- Eu preciso fazer xixi! – Corre para o banheiro e eu não consigo evitar de rir assim que a porta se fecha.

A casa toda estava tão silenciosa que era possível escutar até mesmo o som dos passos vindo do primeiro andar. Escutei o barulho da descarga, então o som da torneira ligando mais o barulho de Camila escovando os dentes, o que me fez sorrir por saber que ela não iria querer me beijar sem ter escovado os dentes antes.

Minha namorada voltou instantes depois com o cabelo preso em um coque, calmamente caminhou em direção a cama e subiu na mesma, sentando-se e então se curvando para que fosse possível alcançar meus lábios em um beijo delicado e terno. Recebi carinhos em meu rosto e até mesmo em meu abdômen por debaixo da blusa, mas em momento algum Camila tentou aumentar a intensidade dos beijos, o que eu compreendi.

Pensei sozinha que se todas as minhas manhãs fossem como aquela, eu não iria reclamar.

Decidimos que deveríamos levantar quando escutamos as vozes de Niall e Ally ecoando pelo corredor junto de seus passos. Como todos nós ficamos assistindo filmes de pijama na noite passada, tanto Camila quanto eu não nos importamos nem um pouco em descer as escadas sem trocar de roupa.

Normani estava na sala de televisão, quase dormindo de novo, Camila aproveitou a deixa para soltar a minha mão e correr em direção a nossa amiga, deitando sobre ela com tudo. A negra não demorou para começar a gritar e tentar empurrar minha namorada, que conseguia ser tão insistente a ponto de não largar minha melhor amiga de maneira alguma.

- Karla, sai de cima de mim! – Camz começa a distribuir diversos beijos sobre seu rosto.

- NUNCA. – Normani solta uma gargalhada, abraçando minha namorada.

KarmaWhere stories live. Discover now