18. O fim (e o início).

845 61 15
                                    

Shawn's Point Of View.

Shawn! – John gritou meu nome. – Vem aqui rápido!

Levantei-me da cama, tirando meus fones de ouvido e colocando-os, junto com meu celular, em cima de minha cama. Passei pelo corredor de camas de meu ônibus até que abri a porta, entrando no compartimento frontal, onde Andrew estava sentado no banco, falando no celular e John e os produtores da minha turnê encontravam-se em pé, perto do banco do motorista. Olhei-os assustado, pensando no pior.

– O que está acontecendo? Por que me chamaram aqui? – Perguntei nervoso, sentando-me ao lado de Andrew.

– Acho que estou perdido, man! – Ouvi uma voz muito conhecida por mim e olhei para Andrew, que apontou para o lado.

Ao olhar na direção que meu empresário havia apontado, fiquei boquiaberto. Meu pai saiu do pequeno banheiro do ônibus, rindo e falando ao telefone.

– Pai! – Disse alto, levantando-me imediatamente e indo ao seu encontro abraçando-o. – Pai!

Todos começam a rir de minha surpresa, inclusive meu pai.

– Estou com sua mãe no telefone! – Ele riu.

– Oi mãe! – Digo em seu celular, abraçando-o em seguida. – Eu senti sua falta, pai!

– Eu também, filho! – Ele riu. – Você acabou de desligar na cara de sua mãe? – Ele perguntou, apontando para seu aparelho celular que estava em minhas mãos.

– Não! Não! – Disse rapidamente. – Ela desligou!

– Ah, assim é melhor! – Ele disse, enquanto eu abraçava-o novamente.

– Pai! – Repeti, ainda incrédulo. – O que você está fazendo aqui? Eu senti muito a sua falta!

– Eu vou ficar com você durante toda a turnê, filho! – Ele disse.

– Sério?!

– Seríssimo! Tirei uns meses de férias para lhe acompanhar em turnê. Sua mãe e eu conversamos e achamos que seria bom para você me ter por perto, ainda mais agora que as coisas estão acontecendo rápido demais...

– Essa é a melhor notícia do dia! – Digo alegre. – Eu nem acredito que te terei sempre por perto agora! Vai ser muito bom para mim.

Ele riu e meu empresário levantou-se, dizendo que havíamos chegado em nosso destino.

Estávamos em Chicago, terceira cidade de minha turnê. Meu show aqui seria hoje à noite e agora estávamos descendo em frente ao local que me apresentaria. Meu pai prestava atenção em tudo, o que me deixava contente. Eu ainda não podia acreditar que ele estava mesmo aqui!

– Preparado para a passagem de som? – Andrew perguntou e eu assenti.

Subi no palco e me posicionei, enquanto meu pai sentou-se na primeira fileira da plateia, observando-me. Comecei a tocar e cantar minha setlist, testando o microfone e o violão. O show de hoje seria muito bom, ainda mais agora que tinha meu pai para vivenciar essa experiência comigo.

Após finalizar a passagem de som, meu pai aproximou-se de mim e me parabenizou pelo trabalho, dizendo que estava excelente. Agradeci-o e ele disse que estava orgulhoso de mim, o que me deixou um pouco envergonhado.

– Shawn... Nós precisamos conversar depois. – Ele disse, um pouco preocupado. – Nós ficamos sabendo que alguém divulgou fotos suas e da Elisa na internet e que agora estão todos especulando e falando sobre isso...

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora