06. Shawn's Birthday

1.7K 89 108
                                    

                  Dois dias depois...

Shawn's Point Of View

Nossa, como o tempo passou rápido. Parece que foi ontem que eu estava no quintal da minha casa, comemorando meu aniversário com todos os meus amigos e parentes. Parece que foi ontem que eu cantei pela primeira vez na frente dos meus parentes e Spencer, infelizmente, não viu. Parece que foi ontem que eu vi Elisa no jogo de hockey...

Fui desviado de meus pensamentos pelo sinal de nova notificação de meu celular. Peguei o aparelho e, ao olhar quem havia me mandado mensagem, sorri imediatamente.

Como eu sentia falta da minha princesa! Abri a mensagem de Aaliyah e um enorme sorriso nasceu em meu rosto. Ela havia me enviado um vídeo que nosso pai filmou no meu aniversário do ano passado, onde eu soprava minhas velas e ela as soprava junto comigo. Uma lágrima escorreu de meus olhos. Lágrima de alegria. Minha vida havia se tornado bem melhor desde o nascimento de Aaliyah.

Junto com o vídeo, ela enviou-me um texto de aniversário tão lindo que me arrepiei todo. Ela me conhecia como ninguém e sempre foi minha melhor amiga. Minha rotina sem ela não é a mesma coisa.

Após responder à mensagem de Aaliyah, fui bombardeado com notificações de todos os meus amigos, meus pais, Ema e seus sócios, os meninos do The Vamps, o Austin, as meninas de Fifth Harmony, alguns fãs... Sorri imediatamente ao ver a quantidade de pessoas que haviam se lembrado do meu aniversário e enviaram mensagens. Comecei respondendo meus pais e meus parentes, indo depois para meus amigos.

Alguém bateu em minha porta e eu disse-lhe para entrar, sem tirar os olhos do meu celular. A porta é aberta e escuto uma tosse falsa, que me chamou a atenção.

Olhei em direção à porta e Elisa encontrava-se em minha frente, com o sorriso mais lindo do mundo estampado em seu rosto e uma bandeja lotada de comida em suas mãos. Eu pensava que não poderia sorrir mais, mas, ao ver Elisa, meu sorriso se alarga ainda mais.

– Você é a melhor namorada do mundo. – Eu digo e ela aproxima-se de mim, colocando a bandeja em meu colo e sentando-se em minha frente.

- Feliz aniversário para a melhor pessoa desse mundo. – Ela diz e me dá um selinho.

- Nossa! Essa bandeja está tão linda. – Eu digo, analisando a enorme variedade de frutas da bandeja. Além de frutas, havia cereal, suco, iogurte e uma pequena caixinha. Arregalo os olhos ao notar o objeto diferente e o pego, olhando para Eli.

- um café da manhã? Que namorada sem consideração eu seria se só lhe desse um café da manhã na cama como presente de aniversário! – Ela ri, fazendo sinal para que eu abrisse a caixinha. – Ainda mais recebendo todos os seus presentes tão únicos.

Não pude deixar de rir. Peguei a caixinha preta e abri-a cuidadosamente, encontrando um lindo e reluzente anel prateado na mesma. Peguei o objeto na mesma hora e coloquei-o dedo, sorrindo.

- É tão lindo, babe! – Eu digo, beijando-a. – Você é demais!

- Ficou tão lindo no seu dedo. – Ela comentou, encarando minha mão e, em seguida, entrelaçando seus dedos nos meus. – Olha como fica lindo quando entrelaçamos os dedos.

Sorrio perante seu comentário e ela olhou-me, pegando uma uva e comendo.

- Você precisa se alimentar bem. – Ela diz, pegando outra uva. – Hoje vamos fazer um passeio muito especial.

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora