09. Londres

1.4K 70 77
                                    


Elisa's Point Of View.

Cada minuto que passo em Londres, apaixono-me mais ainda pela cidade. Eu já imaginava que isso aconteceria. Londres sempre foi uma das minhas cidades favoritas no mundo todo. Mas, algo que eu nunca imaginaria que aconteceria era eu estar em Londres a trabalho. Melhor ainda, que eu estaria em Londres para trabalhar com meu grupo favorito. Sorri ao ver quatro de minhas pessoas favoritas no mundo inteiro bem em minha frente no London Heathrow Airport, esperando por mim, estampando sorrisos enormes e genuínos. Elas estavam felizes em me ver. Verdadeiramente felizes.

Perrie foi a primeira a me abraçar. Seus olhos azuis brilhantes encantaram-me mais ainda ao vivo. Seu abraço é simplesmente uma das melhores coisas do mundo. Ela soltou um gritinho de alegria quando me viu, cumprimentando-me. Seu sotaque é tão carregado que tive uma certa dificuldade de entendê-la, ainda mais quando ela se empolgava e falava rápido demais. Eu achava que todos os ingleses teriam sotaque parecido com o de Karen, porém vejo que varia bastante de cidade para cidade.

Depois de Perrie, foi a vez de Jesy, que me abraçou tão forte que eu não queria soltá-la nunca mais. Leigh e Jade abraçara-me juntas, o que fez Jesy e Perrie resmungarem algo, rindo logo depois. A cumplicidade e amor entre elas é tão claro que contagia todos ao redor. Eu me sentia tão bem com elas. Sentia que esses meses como cantora de abertura de Little Mix seriam os melhores meses de minha vida.




– Elisa, você precisa tirar foto com essa fofura aqui! – Meus pensamentos são interrompidos e eu observo Jade aproximar-se de mim com um filhote de Labrador no colo. Peguei o filhote de suas mãos e acariciei-o, sorrindo ao sentir sua lambida em meus dedos.

Meu nome ficava hilário no sotaque britânico e, toda vez que uma delas me chamava, eu controlava-me para não rir. O fotógrafo sorriu para Jade, que foi em direção à Leigh, que segurava um filhote de gato malhado.

Estávamos tirando fotos para promover o abrigo de animais de um grande amigo das meninas. Ele decidiu investir na sua paixão por animais e começou a acolher gatos e cachorros que ele encontrava na rua. Ao saberem do ato nobre, as meninas fizeram questão de promoverem o local e me convidaram para participar. Eu, como uma amante de animais nata, aceitei na mesma hora.

Esse seria nosso último compromisso antes dos ensaios da turnê. A partir de amanhã, os ensaios começavam e nossas rotinas já estavam lotadas. Taylor havia aproveitado meu tempo livre dos ensaios para confirmar minha presença em uma rádio londrina, o que ajudaria muito na divulgação de meu single. Dentro de alguns dias, eu também anunciaria a data de lançamento de meu EP, o nome do mesmo e o próximo single, juntamente com a data do clipe de Say It To Me.

Há dias eu venho pensando no estilo de meu clipe e como eu quero que ele seja. Como o ritmo de minha música não é tão agitado, mas também não é tão lento, eu quero algo mais... Pessoal. Mais íntimo. Sem muitos artifícios ou "coisas a mais". Apenas eu, um lugar bonito e a música. Essa é a primeira impressão que eu quero passar para meus fãs. Essa é a minha cara no mundo da música, pelo menos por enquanto.

Kendall e eu vínhamos pensando em uma música bem agitada para o meu primeiro CD, uma vez que as músicas de meu EP já estavam escolhidas, e, desde então, eu venho escrevendo uns versos soltos nas notas do meu celular. Música sempre me animava.

– Você pode encarar o filhote e sorrir, Elisa? – O fotografo pediu e eu assenti, fazendo o que ele havia mandado.

Depois de mais alguns flashes, ele disse que tinha finalizado e eu o agradeci, colocando o filhote em uma das caminhas que estavam no chão. Aproximei-me de Jesy, que também já havia terminado, e ela sorriu ao me ver.

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora