Capítulo 31. Explicações (editado e completo)

72 5 0
                                    

N/A: capítulo completo... explicação no final! Boa leitura!

Harry POV'

- Aí... Aí... Eu acho que vou infartar! - minha mãe só podia estar fingindo, por estar chateada pelo casamento às escondidas.

Mas a palidez em seu rosto era tão real que eu não conseguia sair do lado dela e a Lindsey segurava um copo de água com açúcar. Gemma queria chorar e Robin queria levá-la para o hospital.

- Não quero ir para hospital coisa nenhuma! - ela esbravejou alternando o olhar entre mim e a Lindsey - Como assim vocês se casaram e nem se preocuparam em me avisar? Harry? Sou sua mãe! E Lindsey.... Eu...

Quando pensei que ela derramaria, houve lágrimas, abaixou a cabeça entre as mãos e passou a respirar profundamente.

- Mãe... Fica calma... Deixa eles explicarem. - Gemma pediu - Deve haver uma boa explicação pra eles terem tomado essa decisão.

- É meu amor... - Robin tentou falar e recebeu um olhar mortal da dona Anne. Mesmo assim ele continuou seu ponto de vista - Deve ter um motivo plausível para a decisão dessas duas pessoas que eu achava que conhecia, para terem tomado essa decisão!

- E qual seria? - seu olhar agora estava sobre mim e a pobre da Lindsey estava assustada.

Nunca havia visto dona Anne nervosa, e confesso que nervosa agora era pouco pra reação que ela teve.

- Eu assinei um contrato com uma empresa muito grande e boa... E todo mundo sabe que a Lindy faz seus próprios desenhos...

- E?

- Para essa empresa vou desfilar e fazer fotos para várias marcas e com diversas pessoas. E não sei qual a jogada deles nos próximos meses. E casando me garante certa tranqüilidade. Tanto para mim, como para Lindsey.

- E?

- Mãe... Lembra de umas fotos que fiz meses atrás, que queriam que eu beijasse outra garota, mesmo eu ja estando com a Lindy? Eu não quis... E eles são assim. Eu estado casado. Posso exigir minha privacidade. Sem quebra de contrato.

- Se sabe que eles são assim, por que assinar esse contrato?

- A grana é boa e ainda tem a questão do Nickolas.

- Eu queria tanto uma festa linda! - ela começou com o drama, mas agora mais leve.

- Eu sei, eu sei!  Inclusive a Lindy me fez prometer que depois dessas loucuras todas, vamos fazer alguma coisa para nossas famílias.

- Alguma coisa, como?

- Um almoço, com direito a bolo... Decoração... Coisas comuns em casamentos?

- Estão falando sério? Ou é apenas para me convencer?

- Promessa mãe!

- Lindsey?

- É verdade dona -Anne... Peço desculpas por ter ficado triste conosco... Mas...

- Chega! Esta Desculpada... Mas eu juro por Deus, que se vocês estiverem esperando um bebê e eu for a última a saber... Eu não respondo por mim!

- Não estamos... - Lindsey tratou de garantir logo, antes que mais uma mente criativa começasse a desejar uma criança na família - Mas está nos planos!

- Seus malucos! - Gemma foi a primeira a nos abraçar.

- Podemos pelo menos jantar fora? Pra comemorar?

- Nada grandioso? - perguntei como um alerta.

- Nada grandioso! - e minha mãe sorriu batendo palmas alegremente!

Retorno - Concluída Where stories live. Discover now