Capítulo 30. Você é perversa!

89 6 0
                                    

N/A no final... (explicação pela ausência nessa fic...) leiam 😘

- Aqui está. - Louis estava visivelmente chateado, quando entregou ao Harry a cópia de uma chave que seria para a família da minha mãe - Mas eu sinceramente acho que vocês ficaram malucos de vez. Por que ajudar uma família que não fez nada por você, quando você mais precisou?

- Frederico Mayne é de certa forma, poderoso. Não quero uma guerra com ele Louis. - Harry explicou.

- Acha mesmo que ele, um homem poderoso como sabem, que conseguiu proibir o pai da Lindsey de pisar os pés em Londres por mais de vinte anos, e não iria conseguir acabar com Nickolas num piscar de olhos?

- Também disse ao Harry que essa história está mal contada Louis. Pra mim tem algo muito mais sério escondido nesse meio.

- O que devemos fazer Louis?

- Não sei Harry. Mas não acredito que Rachel esteja mesmo grávida. Ele pode querer na verdade, vingança.

- Será que nunca teremos paz? - murmurei sem querer me desesperar.

As palavras do Louis faziam muito mais sentido do que realmente eu imaginava. Eu sabia que algo grave poderia estar acontecendo, mas não conseguia imaginar o que poderia ser, e se aquele homem estava pensando que conseguiria nos intimidar com suas armações ou mentiras, ele estava muito enganado. 

- Coloque-o nesse lugar, mas com uma margem de segurança pra nós. Então... Precisa de câmeras e escutas, Louis. E se ele puder ser rastreado. Melhor.

- Pra isso preciso de uma autorização judicial... E como isso demora, se tivermos razão, ele pode desconfiar.

- Consegue essa autorização até amanhã?

- Posso tentar.

- Instalamos o que precisamos, e na nota do serviço, terá a data e horário depois da data de autorização.

- Entendi... Outra coisa... O caso do seu verdadeiro pai, está resolvido. Amanhã mesmo ele pode viajar. Qualquer lugar da Inglaterra que quiser.

- Agora já não sei se isso é mesmo tão bom quanto pensava... - tentei falar, mas respirei fundo, fechando os olhos - Como eu sinceramente gostaria que fosse.

- Porquê? - agora eu sei que estava assustado a todos com minha linha de pensamento, e olha que eles nem sabia ainda no que estava pensando - Ele vai poder te ver com muito mais frequência!

- Aí é que está Harry... E justo agora, Frederico Mayne está em Londres, alegando uma história sem pé nem cabeça.

- Vamos ficar de olho nele... E nada vai acontecer com seu pai ou com seus meio irmãos... Caso eles queiram vir.

- É necessário mesmo que tenha autorização para essas câmeras?

- Se algo vier à tona com as imagens e áudios, não poderemos fazer nada e nós seremos os infratores da lei. - Louis explicou.

- Não quero mais problemas, vamos apenas mantê-los longe de nós, e leva-los pra esse lugar que vocês estão pensando depois que a justiça autorizar as câmeras e tudo mais.

- Tem certeza Lindsey? Querendo ou não, eles tiveram grande participação e importância em sua vida...

- Louis isso não...

- O Louis tem razão meu amor... Se houver uma pequena possibilidade de você se arrepender...

- Eles agiram errado Harry. Meu verdadeiro pai, nem sabia da minha existência... E tem tanta coisa suja por baixo desse tapete... Eles têm sim que pagar por tudo. Mas não a mim... E sim a justiça.

Retorno - Concluída Where stories live. Discover now