CONFIANÇA

2K 135 34
                                    


Bom dia, meu amor!

Decidi começar assim hoje, gostou? Me senti melhor e revigorado só de pensar que você poderia estar aqui ao meu lado. Doidera, eu sei, você está tão longe. Nem deve pensar em mim. De qualquer modo, espero que esteja bem, na medida do possível.

A Sabrina se acalmou e os demais também. Foi bom passar um tempo com eles e no fim das contas percebi que consigo me controlar, os remédios ajudam muito mesmo, o doutor está certo. Ele vai adorar me ouvir constatando isso. Hoje à tarde tem mais uma consulta, dos milhares desde que me internei. Ok, na verdade foi o Pedro quem me internou, mas com meu consentimento – depois que voltei a mim. Já lhe contei como foi, né? Terrível! Nunca imaginei que daria tanto trabalho assim.

Falemos (escrevamos) sobre coisas boas, afinal, sinto que estou cada vez mais perto de minha alta.

Você nunca lerá isso, no entanto faço questão que um dia saiba o quão apaixonado sou. Sim, não estou, SOU apaixonado por você. Para sempre e sempre, seu.

Aproveito para dividir certa preocupação. A Tamara me pareceu meio perdida, não consegui identificar a razão. Será ainda sua partida? Não posso mentir aqui, ela ficou péssima e acredito que só continuou com o casamento por pirraça. Não pude comparecer também – o que me atormenta às vezes –, mas assisti ao vídeo, vi fotos... O Sal trouxe para mim. Acabou me ajudando a voltar à realidade, confesso. Se prepara, amor, se você voltar, ela com certeza jogará muita coisa na sua cara. Ou não, se fará de superior. Mais uma vez estou rindo aqui, porque se bem a conheço ela fará as duas coisas, primeiro se fará de superior e depois despejará tudo de uma vez, e vocês se entenderão. Assim espero.

A Flávia está feliz com a Becka, quem diria, não?! Sabe, elas se completam. Uma mais certinha, concentrada e outra mais espevitada, malandrinha. Se bem que a Flá tem seu lado obscuro. Estou rindo aqui, claro, você não quer saber sobre minhas desventuras com alguma ex. Garanto, para mim, não existe mais nenhuma ex. Eternamente é você em mim. Como pude demorar tanto para perceber sua importância em minha vida? Meu médico diz que é porque não posso tê-la, por isso a quero. Ele não entende nada. Claro que com muitos é assim, até compreendo a visão dele, mas não comigo, não com você.

Sou acometido agora por uma onda de suspiros. Sua imagem me invade e permito que entre de bom grado. Você é meu melhor.

― Vinny...

O loiro desperta com o toque insistente em seu ombro, quase um chacoalho.

― Vinny, levanta, está babando no seu diário.

Ele dá um pulo da cama, agarrando o caderno. É o enfermeiro a quem Pedro deposita certa quantia para lhe servir como porta voz.

― Calma aí, amigão, a maioria dos pacientes são orientados a escrever seus problemas, fica tranquilo, não li nada. ― O rapaz sorri, sentando-se ao lado de Vinny.

― Tudo bem, não tem segredo nenhum aqui, não para vocês. ― Retribui o sorriso.

― Mulher?

― Talvez.

O homem de branco, como o loiro gosta de se referir a eles, já que monitoram tudo e todos ali, exigindo e mandando, além de salvando quando alguém resolve aprontar, o olha complacente. Vinny detesta esses olhares.

― Então, que bons ventos o trazem aqui, no meu humilde quarto?

― O Pedro pediu para avisar que não poderá vir esta semana.

― De novo.... Será que vem este mês? ― Questiona irônico. ― Tudo bem, estou me acostumando as não vindas dele. Deve ser um bom sinal, já que estou melhorando. Diga que não precisa se preocupar, estou bem.

Dual_2Onde histórias criam vida. Descubra agora