61. Música inesperada.

208 14 2
                                    

— Preciso ir para casa.- Falei enquanto Niall dedilhava as cordas do violão.

— Não...- Ele falou manhoso e largou o violão sobre a cama.

— Tenho que me arrumar e chegar lá junto com Jake.- Apoiei meus antebraços sobre os ombros dele e fiz leves carinhos na suas orelhas.— Depois do show você vai para a minha casa.

— Okay.- Ele juntou nossos lábios.— Vou ligar para o meu segurança vir te buscar.

Ele pegou o celular e saiu da cama, aproveitei e lentamente caminhei até o banheiro. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo na frente do enorme espelho.

(...)

— Que horas você chegará lá?- Beijei a bochecha de Niall.

— Acho que umas oito horas talvez.- Ele deixou um selinho nos meus lábios e sorriu. — Ligo pra você quando estiver saindo de casa.

— Okay. Preciso ir.- Falei já que ele estava agarrado em mim e não queria me soltar.— Amor me solta.- Disse rindo.

— Tchau filha.- Niall acariciou minha barriga mas Melanie continuou calminha.— Eu te amo.- Ele juntou nossos lábios. — Vou sentir saudades.- Niall falou.

— Você é muito dramático.-Ri.— Tchau amor.- Beijei seu rosto e caminhei até a van preta com vidros extremamente escuros.

(...)

Cheguei em casa e percebi que Pri já tinha chegado, pois da sala é possível ouvir som das músicas de Leydiane que vem do quarto dela.

Olhei para a sala e vi a sacola que Jake tinha trazido na outra noite e eu não abri por estar ocupada demais chorando com a "traição" de Niall. Sentei no sofá e peguei a sacola que tinha uma etiqueta rosa com letras pretas.

De: Jake
Para: Melanie

Abri calmamente a sacola de papelão e tirei de dentro da mesma um papel seda embrulhando algo que pareciam​ ser roupinhas. Tirei o papel e peguei um body branco com mangas compridas com a estampa da nossa banda preferida. Green Day. E outro body de mangas curtas com a imagem do meu personagem preferido. Capitão Jack Sparrow. Sorri ao olhar as roupinhas que estavam cuidadosamente dobradas.

Tirei uma foto e postei no Instagram. Guardei tudo no guarda roupa de Melanie e fui até o quarto dá minha amiga que se maquiava distraidamente na frente do espelho.

— Hey!- Caminhei até o rádio e baixei um pouco o volume da música.— Amei sua maquiagem.- Parei ao lado dá minha amiga e olhei seu rosto.

— Quer que eu faça sua make?- Ela perguntou e pegou outro pincel.

— Quero. Não tenho ideia do que vestir.- Suspirei e passei a mão na minha barriga.— Preciso de ajuda.

— Okay. Então vá tomar o seu banho relaxante e eu vejo uma roupa pra você.- Ela passou o blush.

— Está bem.- Fiquei alguns segundos em silêncio.— Obrigada por ontem.- Sorri.— Se não fosse por você, Louis e Harry, eu e Niall ainda estaríamos brigados.

Ela se levantou e me abraçou.

— Vocês se amam. Não podem ficar separados.- Ela disse ainda abraçada em mim.

— Vou chorar.- Soltei nosso abraço e fungei e sequei meus olhos antes que as lágrimas caíssem e minha amiga riu.— Meus hormônios estão a mil, choro até com o comercial de margarina.- Ri e abri a porta do quarto dela.

— Você vai com Jake?- Ela perguntou e se olhou no espelho mais uma vez.

— Sim.- Suspirei pesadamente.— Preciso ligar pra ele e confirmar tudo.- Sai do quarto.— Depois você vai no meu quarto me ajudar com a roupa.- Mandei um beijo e caminhei lentamente até o meu quarto.

Mr.&Mrs. HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora