13. Hot

937 43 8
                                    

Niall foi descendo sua boca deixando um rastro de beijos pela minha barriga até chegar no cós da minha calça. Ele me olhou buscando permissão e eu apenas assenti, então ele tirou minha calça e juntamente minhas pantufas e minhas meias.  Niall foi subindo lentamente e depositando pequenos beijos pelas minhas pernas, coxa, virilha, ele deixou um beijo sobre a minha intimidade me fazendo gemer baixo e desejar mais ainda ele dentro de mim,

Niall subiu e me beijou novamente, então nos virei invertendo as posições, sentei sobre seu membro ainda coberto por sua calça, abri o botão da mesma e a tirei rapidamente junto com seus tênis e meias. Me sentei novamente sobre ele e o beijei, Niall segurava em minha bunda o que me deixava mais excitada então comecei a rebolar levemente sobre o seu membro que estava ficando mais duro embaixo de mim.

- Nat.-Ele gemeu meu nome.

Niall nos virou novamente me fazendo deitar na cama, desceu sua boca lambendo meu colo, logo depois meus seios e descendo até chegar na minha calcinha que ele tirou rapidamente e começou a massagear meu clitóris e logo me penetrou dois dedos, gemi alto me agarrando ao lençol e curvei minhas costas buscando mais contato com seus dedos ágeis.

- Niall...ah...isso.- Tentei falar enquanto Niall entrava e saia de dentro de mim com seus dedos.- Eu...vou...gozar Niall.- Falei com a voz fraca quando senti o orgasmo se aproximar.

Ele tirou seus dedos de dentro de mim e os levou até a sua boca e logo depois me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto, sua ereção encostou na minha intimidade e ambos gememos juntos.

- Niall...por favor.- Falei em um sussurro.

Ele se esticou e pegou uma camisinha no seu criado mudo, ele sentou, tirou sua boxer e colocou a camisinha, se deitou por cima de mim e olhou nos meus olhos. Então ele me foi me penetrando devagar e ambos gememos quando Niall começou a se movimentar lentamente dentro de mim.

- Você é...Ah...tão apertada.- Ele falou com sua boca próxima a minha.

Ele começou se movimentar mais rápido e abafou nossos gemidos com um beijo, cravei minhas unhas nas suas costas, após várias estocadas eu já sentia meu orgasmo próximo de novo.

- Estou quase lá aaah.- Falei

- Goza pra mim babe.- Ele falou me penetrando mais fundo atingindo meu ponto G.

- Niaaaaaaaall.- Gritei sentindo a onda de prazer que invadiu todo meu corpo. Minhas pernas ficaram bambas e eu não tinha mais forças.

- Naaaat.- Niall gemeu na minha boca quando atingiu seu orgasmo.

Ele saiu de dentro de mim e foi até o banheiro, minha respiração estava descompassada e meu coração acelerado. Niall voltou já estando vestido com sua boxer, ele se deitou ao meu lado e nos cobriu com seu edredom, deitei minha cabeça em seu peito e adormeci com ele fazendo carinho em meu ombro com o polegar.

(...)

Abri meus olhos e levei alguns segundos até identificar onde eu estava, minha cabeça doía um pouco. As lembranças da noite invadiram minha mente e eu não consegui evitar um sorriso. Senti a respiração calma de Niall no meu pescoço, seu braço estava na minha cintura me puxando contra o seu corpo. Me mexi ficando de barriga para cima e Niall apenas balbuciou algumas palavras sem sentido e se mexendo bem pouco deixando sua mão ainda na minha barriga.

Eu não queria sair dali, estava me sentindo bem nos braços de Niall e por mais que eu negasse eu me sentia feliz de estar ali com ele, suas pernas enroladas nas minhas e sua respiração quente no meu pescoço me traziam uma sensação boa, uma leveza, como se nada mais no mundo importasse.

Mr.&Mrs. HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora