53. Medo

326 28 4
                                    

— Preciso ligar para o Simon, isso não pode estar acontecendo.- Niall levantou rapidamente do sofá e pegou o celular enquanto caminhava até a cozinha.

Deixei que ele resolvesse esse problema sozinho, já que eu só quero que isso acabe logo pra poder finalmente ficarmos juntos sem ter que esconder isso de ninguém. Eu odeio ter que fingir que amo outro homem, odeio ter que segurar a mão de Jake quando na verdade eu  só queria poder segurar a mão de Niall e dizer para todos o quanto eu amo ele e o quanto quero vê-lo feliz.

Alguns minutos depois Niall aparece na sala com o rosto sério e um pouco vermelho. Ele estava irritado.

— Resolveu o problema amor?- Perguntei quando ele sentou ao meu lado novamente.

— Simon me mandou ir na modest.- Sua mão esquerda foi para a minha coxa.— Estou tão cansado disso tudo.- Ele disse e tombou a cabeça para trás, encostando no sofá.

— Vai ficar tudo bem.- Sussurrei colocando minha mão na nuca dele, mexendo em seus cabelos.

Ele suspirou pesadamente e beijou meu rosto.

— Você não se importa de ficar aqui enquanto eu vou lá?- Niall perguntou com o rosto perto do meu.

— Claro que não. Pode ir, eu vou ficar bem.- Sorri e juntei nossos lábios.

— Acho melhor ir me arrumar, antes que eu resolva ficar por aqui mesmo.- Ele disse saindo do sofá depois de me beijar.

Niall caminhou até o quarto e eu o segui. Ele entrou para o banheiro e eu me deitei na cama, por que minhas costas estavam quase me matando.

Peguei o celular dele e fiquei vendo as mensagens que as fãs mandam para ele no Twitter. Niall me deu a senha do celular dele, alegando que não tinha nada para me esconder. Se eu dei a senha do meu celular pra ele? É claro que sim. Não tenho nada pra esconder dele também. Niall sabe que ele é o amor da minha vida. Eu gosto de ver o twitter dele, pelo simples fato de achar surpreendente receber tantas mensagens ao mesmo tempo, é humanamente impossível ler todas. Eu confio em Niall e ele sabe que eu não tenho ciúmes das fãs, digamos que eu gosto de "fingir" que o twitter é meu e sentir como é ser famosa.

Uma mensagem me chamou a atenção, era de uma fã que dizia que sabia que eu estava na casa dele e que "shippava" nós dois, ela também disse que tinha certeza que eu estava grávida dele.

— Conseguiu ler todas as mensagens?- Niall apareceu no quarto vestindo apenas uma calça jeans.

— Não.- Sentei na cama.— Olha isso.- Entreguei o celular para ele.

Niall sentou ao meu lado e antes de ler, ele esfregou a toalha em seus cabelos molhados, deixou a toalha sobre sua coxa esquerda e começou a ler a mensagem que a garota tinha escrito. Coloquei minha cabeça em seu ombro nú e fiz leves carinhos em seu braço gelado.

— Ela não está mentindo, huh?- Niall falou com um sorrisinho no rosto.

— Não. Mas ela não deveria saber isso, para todos os efeitos eu sou namorada do Jake e você namora com a Amelia.- Beijei o ombro dele.

Niall suspirou pesadamente e largou o celular na cama.

— Eu preciso ir.- Ele levantou e entrou dentro do closet.— Você vai ficar segura, não se preocupe.- Niall disse aparecendo no quarto.

— Eu sei.- Sorri e ele vestiu una camiseta cinza com três pequenos botões que desciam do pescoço até o tórax.

Ele apenas passou a escova nos cabelos e depois bagunçou os fios novamente.

Entreguei o celular para ele e esperei para ir até a porta com ele. Descemos a escada de mãos dadas e fomos juntos até a porta que levava até a garagem.

Mr.&Mrs. HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora