17. Luau I

629 40 7
                                    

- Nat, você me ajuda a arrumar a mesa e as comidas?- Denise perguntou.

- Claro, onde está Greg e Niall?- Perguntei ligando o forno que iria assar alguns cookies.

- Foram arrumar madeira para a fogueira.- Ela disse colocando amendoins em uma tigela de porcelana rosa.

- Quem vai cantar?- Perguntei parando ao seu lado e colocando a mão no beiral da pia.

- Você esqueceu que temos um cantor internacionalmente famoso aqui?- Ela falou rindo e eu a acompanhei.- Se você quiser pode ir se arrumar e depois colocamos as coisas na mesa.

Às vezes é difícil acreditar que Niall tem milhões de fãs espalhados pelo mundo inteiro e que ele faz parte da maior boyband da atualidade.

- Okay. Eu não demoro.- Beijei seu rosto e subi as escadas de dois em dois degraus.

Joguei meu casaco na cama, peguei meus fones e fui para o banheiro, liguei as torneiras da banheira e regulei a temperatura, me despi, fiz um coque em meu cabelo e entrei na água sentindo todos os meus músculos relaxarem. Peguei meu celular junto com os fones e coloquei Here without you do 3 Doors Down.

Fiquei na água até meus dedos estarem devidamente enrrugados, me sequei, vesti o roupão branco que tinha no banheiro e antes de sair tirei o tampão da banheira.

- GRAÇAS A DEUS GAROTA!- Niall pula da cama e me segura levemente pelos braços e olhando no meu rosto, sua feição exalava preocupação.- Eu pensei que você estivesse morta ali dentro.

- Está tudo bem.- Falei rindo de seu desespero.

Ele virou de costas para mim e deu alguns passos, parou com a mão na cintura e passou a outra nos cabelos, ele respirou fundo. Eu tinha a perfeita visão de suas costas cobertas por uma regata branca e ombros largos expostos, olhei fixamente e via seus músculos mexerem conforme seus movimentos.

- Eu fiquei preocupado com você. Entrei aqui e não te achei, chamei tantas vezes e você não respondeu, bati na porta e você não me atendeu. Porra, eu fiquei assustado.- Ele disse se virando para mim. Sua voz era calma.

- Desculpa?- Falei sem saber o que dizer já que eu não tinha feito nada de errado.

- Tudo bem.- Ele deu dois passos em minha direção e eu continuei parada o olhando.- Me desculpe por isso.

Suas bochechas estavam levemente vermelhas e seu cabelo estava para baixo.

- Tudo bem, não precisa se desculpar.- Falei dando um passo para frente não deixando espaço entre nós.

Ele pousou sua mão esquerda em meu rosto e acariciou minha bochecha com o polegar, seus olhos estavam nos meus e eu estava hipnotizada pelo azul intenso de suas irís. Meu coração estava acelerado e minhas mãos já começavam a suar frio. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração irregular e quente. Por um momento vacilei e olhei para sua boca e vi ele passar a língua umedecendo os lábios.

- Niall...eu...é tenho que ajudar Denise.- Falei quando recuperei um pouco da minha sanidade mental.

Ele colou sua testa na minha então respirou fundo novamente e saiu do quarto batendo a porta com um pouco de força. Fiquei alguns segundos olhando fixamente para a porta tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Vesti uma calça azul, uma blusa preta de mangas compridas e nos pés meu coturno também preto. Fiz uma trança lateral bem simples no meu cabelo e de maquiagem apenas um rímel e um blush. Passei meu perfume e antes de descer vesti um casaco também preto. Já disse que amo roupa preta?

Mr.&Mrs. HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora