Luto!

228 18 3
                                    

Primeiro: Perdão por isso não ser um capitulo.

Segundo: Próximo capitulo já está em andamento.

Bom gente, como vocês sabem, terça-feira (29/11/2016) aconteceu uma tragédia com o avião que transportava a Chapecoense. 

Como apaixonada por futebol e fã de um jogador (David Luiz), não posso deixar de dizer que estou profundamente triste com o que aconteceu. Aqui em Santa Catarina essa tragédia é o único assunto em todos os meios de comunicação e querendo ou não você acaba sentindo a dor da perda mesmo sem ter conhecido as vítimas. 

E nesse momento difícil para todos, peço que orem pelas famílias daqueles que se foram. Peçam para Deus confortar a todos com sua poderosa mão. Orem pelas esposas que ficaram, pelas mães que nunca mais terão um dia das mães com a alegria completa, pelos filhos que perderam seu herói, seu exemplo, e orem também pelas crianças que vão chegar ao mundo e nunca irão receber o abraço do pai (sim, alguns partiram e deixaram suas esposas grávidas). Mas por favor, orem mais ainda pelos sobreviventes, aqueles que estão no hospital, lutando pela vida, sendo provas de um verdadeiro milagre. 

Enfim, vamos apenas orar por todos que perderam um ente querido e orar muito pelos sobreviventes que ainda estão no hospital.

E disso tudo nos fica uma lição. Vamos aproveitar mais cada segundo da nossa vida, não sabemos o dia de amanhã. Por isso vamos abraçar, beijar e cuidar das pessoas que estão com a gente. Pois a única certeza que temos na vida é de que um dia iremos morrer e ninguém sabe quando será.

FORÇA CHAPE!!

Mr.&Mrs. HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora