39. Modest!

496 33 3
                                    

— Bom dia.- Niall disse me abraçando por trás enquanto eu fazia o café da manhã.

— Bom dia.- Falei me virando pra ele e apoiando meus antebraços em seus ombros.

Niall juntou nossos lábios em um selinho demorado, depois ele deixou um pequeno beijo na ponta do meu nariz e logo em seguida um beijo demorado na minha testa. Um sorriso bobo nasceu nos meus lábios enquanto eu passava levemente minhas unhas sobre a sua nuca.

— Me ajude a terminar o nosso café.- Falei me virando novamente para o fogão onde eu terminava de fazer algumas panquecas.

Niall colocou algumas coisas sobre a bancada que havia na cozinha, já que a sala de jantar era muito grande pra um café feito para nós dois. Terminei de preparar as panquecas e levei até a bancada. Niall sentou ao meu lado e calmamente começou a comer, enquanto eu sentia uma vontade estranha de comer cereal com suco de laranja.

— Você tem certeza que vai conseguir comer isso?- Niall perguntou me encarando confuso.

— Vou, eu acho isso estranho mas se eu não comer vou acabar morrendo de vontade.- Falei comendo a primeira colherada.— Quer?- Perguntei oferecendo um pouco.

— Não.- Ele me olhou com o nariz franzido.— Coma tudo, não quero que o bebê nasça com cara de cereal.- Ele falou e beijou meu rosto enquanto eu mastigava o cereal.

— Niall?- Chamei enquanto ele comia as panquecas em silêncio.

— Hmm...- Ele resmungou para que eu continuasse.

— Como vai ser daqui pra frente? Digo em relação á suas fãs e mídia, essas coisas.- Perguntei e ele largou os talheres e em seguida segurou minha mão.

— Nat...você tem que se preparar.- Ele acariciou minha mão com o polegar.— Minhas fãs podem não aceitar no momento mas depois elas vão aceitar você e o bebê.- Ele sorriu.— Mas a mídia você sabe como é, eles inventam muitas coisas e na maioria das vezes você não vai poder se defender.- Ele falou ainda acariciando minha mão.— Mas não se preocupe, vou estar com você.- Ele sorriu e eu senti algumas lágrimas caírem dos meus olhos.

— Obrigado.- Sorri e o abracei forte.

— Não precisa chorar.- Ele disse esfregando as mãos nas minhas costas.

—  São meus hormônios.- Falei secando minhas lágrimas.

(...)

— Vou conversar com nossos agentes ainda hoje.- Niall falou enquanto arrumava o cabelo em frente ao espelho.

— Okay.- Falei pegando o celular de Niall e olhando as horas.— Acho que vou para casa.- Falei me levantando e caminhando até o banheiro.

— Porque não fica aqui?- Ele perguntou me abraçando por trás.

— Tenho que ir.- Falei o olhando pelo espelho.— Quero sair com a Pri.- Falei e ajeitei meu cabelo.— Você pode pedir um táxi pra mim?- Perguntei me virando pra ele.

Ele fechou os olhos e fez biquinho na minha direção. Juntei nossos lábios dando início a um beijo calmo. Logo depois Niall chamou um táxi pra mim.

(...)

— Tchau Niall.- Falei na porta da casa.

— Tchau Nat.- Ele me deu um selinho.— Mais tarde eu ligo pra você e conto como foi a minha conversa com eles.- Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Okay...boa sorte.- Deixei um selinho em seus lábios.

Caminhei até o táxi preto que me esperava, acenei uma última vez para Niall e entrei no veículo, dizendo o endereço da minha casa.

Niall ON

Esperei o táxi sumir da minha visão, vesti meu casaco, peguei meu celular e a chave do meu carro, caminhei até a garagem e em seguida sai em direção ao edifício onde ficava a Modest!.

Trinta minutos dirigindo calmamente e estacionei na frente do grande prédio com vidros espelhados. Sai do carro e respirei fundo enquanto dava passos largos e decididos na direção da entrada.

— O que deseja?- Uma mulher perguntou quando cheguei ao balcão.

— Quero falar com o Simon.- Falei e vi ela pegar o telefone, ligando pra não sei quem.

Fiquei batucando meus dedos no mármore do balcão enquanto esperava alguma resposta.

— Pode entrar, ele está esperando.- Ela disse e eu apenas assenti levemente e fui na direção do elevador.

Alguns minutos depois eu finalmente parei na frente de uma porta na cor marfim com uma placa sinalizando que ali era a sala do presidente. Respirei fundo e dei duas batidinhas na porta, ouvi a voz de Simon mandando entrar e assim fiz.

— Vejam se não é uma das minhas cinco super estrelas, Niall Horan!- Simon se levantou de sua grande cadeira de couro e esticou a mão para mim.

— Simon.- Apertei sua mão.

— Sente-se.- Ele apontou para uma cadeira que estava ao meu lado.— Ao que devo a honra da sua visita meu jovem?- Ele sentou na sua cadeira e juntou as mãos próximas ao queixo.

— Bom Simon, eu vou direito ao ponto.- Falei firme e ele assentiu levemente para que eu continuasse.— Eu vou ser pai.- Falei.

— Muito boa essa piada Horan.- Simon disse rindo.

— Eu não estou brincando. Eu vou ter um filho.- Falei sério e vi Simon fechar o sorriso.

— Então Niall.- Ele se aproximou e apoiou os cotovelos sobre a mesa de vidro.— Você engravidou uma garota qualquer, simples você não vai assumir essa criança.- Ele fez cara de nojo quando falou do meu filho.

— Quanto á isso já está decidido Simon, esse filho é meu e você querendo ou não, eu vou assumir.- Falei ríspido.

— Vejo que você tem um bom caráter Niall. Vou dar uma chance pra você.- Ele me olhou nos olhos.— Eu posso permitir que você registre essa criança, mas em troca você não vai poder assumir para as fãs e mídia que esse bebê é seu filho, para todos os efeitos você será padrinho da criança.- Ele falou me encarando.

— Tá maluco Simon?- Perguntei sentindo a raiva me consumir aos poucos.

— Claro que não. Eu vou contratar um ator para se passar por pai dessa criança e você.- Ele apontou para mim.— Vai ser o padrinho.- Ele falou tranquilamente como se me pedisse pra passar a manteiga.

— Eu saio da banda agora mesmo.- Falei impondo.

— Como você é egoísta Niall, vai destruir o sonho dos outros por um capricho seu?- Ele perguntou cínico.— Se você sair da banda a One Direction já era.- Ele falou ríspido.— Pense bem, você quer destruir o sonho dos seus amigos?- Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

Fiquei em silêncio por alguns minutos e eu só sentia vontade de chorar.

— Então, o que me diz? Aceita ou não?- Ele cortou o silêncio da sala.

— Eu aceito.- Falei e senti algumas lágrimas caírem dos meus olhos.

Me desculpa Nat!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Leiam Prometida, minha fanfic com o Zayn!!

Editado ✓

Mr.&Mrs. HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora