25. Última noite

596 35 0
                                    

Tem hot

Niall ON

Nojo. É tudo o que eu consigo sentir agora. Eu realmente odeio a Kate. Garota nojenta.

Tentei colocar minha mão na coxa da Nat, mas ela recuou. Eu já devia saber que ela iria reagir assim, tudo por causa daquela puta da Kate.

— Nat...você sabe que eu não tive culpa. Você viu.- Tentei me explicar.

— Eu sei.- Ela disse simplesmente.

Ela estava encolhida no banco, seus braços estavam cruzados sobre o seu peito, sua cabeça estava encostada no vidro do carro e a voz trêmula.

— Me desculpe.- Pedi passando a mão em meu cabelo.

— Você não tem que se desculpar. Não é sua culpa.- Ela falou baixo e em seguida suspirou pesadamente.

O resto do caminho foi um silêncio perturbador. Eu preferia mil vezes que ela me chingasse, gritasse comigo ou até me batesse. Seu silêncio estava me quebrando.

— Pode gritar comigo!- Disse desligando o carro.

— Niall...eu...- Ela começou.

— Eu sei que sou um completo idiota e você pode me bater se quiser.- A cortei aproximando meu rosto para ela poder dar um tapa bem forte.

— Eu não...- Ela começou novamente.

— Se você me bater eu vou entender.- A cortei novamente e ela revirou os olhos e um sorriso se iniciou em seus lábios.

— Porra Niall! Me deixe falar!- Ela falou rápido e gargalhou.

— Okay.- Levantei as mãos em forma de rendição.

— Não estou brava com você. Estou com ódio da Kate.- Ela falou aproximando nossos rostos.— Eu até gostei da sua atitude.- Ela diz se referindo ao empurrão e suas mãos vão para o meu pescoço.

— Gostou?- Perguntei juntando nossas testas.

— Muito.- Ela sussurrou e juntou nossos lábios.

Minhas mãos foram para o fim das suas costas e eu puxei fazendo nossos corpos se colarem. Pedi passagem e ela rapidamente cedeu dando inicio a um beijo calmo.

— Vamos entrar?- Ela perguntou depois depois de terminar o beijo com vários selinhos.

Apenas assenti já que meus sentidos estavam todos entorpecidos pelo seu perfume.

— Que frio.- Ela se aninhou mais ao meu casaco e abriu a porta do carro.

(...)

— Esses sapatos estão me matando.- Ela disse tirando seus sapatos e jogando em um canto qualquer.— Preciso de um banho.

— Vamos.- Peguei em sua mão e subi as escadas.

— Hey! O que você tá fazendo?- Ela perguntou enquanto íamos para o meu quarto.

— Vamos tomar banho.- Entrei no meu banheiro, liguei as torneiras da banheira e regulei a temperatura da água.

Voltei lentamente para o quarto e encontrei ela sentada em minha cama e distraídamente passava os dedos nas cordas do meu violão que estava deitado ao seu lado. O pequeno sorriso que ela tinha no rosto fazia com que uma pequena covinha nascesse em sua bochecha esquerda, seus olhos piscavam lentamente devido a sua distração.

Me aproximei lentamente e ela se levantou da cama e deu dois passos em minha direção acabando com o espaço entre nós. Suas mãos foram para o meus ombros e as minhas para a sua cintura, aproximei meu rosto e olhei para os seus lábios, vi ela passar a língua sobre os mesmos. Não resisti. Suas mãos apertavam os meus ombros enquanto nossas línguas tinham a sincronia perfeita.

Peguei sua mão e puxei até o banheiro, desliguei as torneiras da banheira e joguei sais de banho na água. Nat já tinha feito um coque desarrumado em seu cabelo.

— Me ajude com esse vestido.- Ela disse ficando de costas para mim.

Abri o pequeno zíper do seu vestido e não foi preciso muito esforço para que ele deslizasse pelo seu corpo, deixando ela apenas de calcinha já que estava sem sutiã.

Nathalia ON.

Meu vestido havia caído e Niall não tirava seus olhos do meu corpo coberto apenas pela minha calcinha de renda rosa.

Me aproximei e abri lentamente os botões da sua camisa branca, começando de baixo para cima, quando todos os botões já tinham sido abertos a camisa escorregou do seu corpo caindo no chão. Ele tirou seu sapato, meias, calças e junto sua boxer cinza. Tirei minha calcinha, Niall entrou na banheira e estendeu a mão para mim me oferecendo ajuda. Entrei na banheira e Niall se sentou, me sentei no meio de suas pernas apoiando minhas costas em seu peito e minha cabeça no seu ombro, as mãos dele ficaram entrelaçadas sobre a minha barriga.

— Vou sentir sua falta Nat.- Ele fala e eu suspiro.

— Também vou sentir sua falta Niall.- Acariciei seus braços que estavam envolta da minha cintura.

Niall começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, fechei meus olhos e tombei minha cabeça para o lado para ele poder ter mais acesso nessa região. Minhas mãos foram para as suas coxas, Niall levou as mãos até os meus seios e começou a massagea-los. Ele não parava com os beijos em meu pescoço e eu já estava começando a sentir a ereção dele. Apertei suas coxas quando uma mão dele desceu até a minha intimidade e começou a acaricia-la, fechei meus olhos e deitei minha cabeça em seu peito. Niall pegou em minha cintura e fez com que eu me sentasse em seu colo, sem me penetrar. Coloquei minhas mãos em seus ombros e o beijei calmamente, Niall sorriu entre o beijo e mordeu meu lábio inferior, senti seu membro ficar mais duro embaixo de mim então me mexi para frente e para trás causando uma leve fricção em nossas intimidades.

— Não me torture.- Niall disse com a voz rouca.

Voltei a beijar seus lábios e ele massageou meus seios com suas mãos enquanto eu me mexia levemente sobre ele.

— Se você não parar eu...aahh...- Ele disse quase sem voz.

Me levantei um pouco e encaixei sua glande na minha entrada e ambos gememos, Niall colocou suas mãos na minha cintura e foi entrando lentamente em mim. Beijei seus lábios enquanto ele me conduzia a fazer movimentos lentos.

Eu queria senti-lo, aproveitar cada segundo ao lado dele, curtir cada toque, sentir minha pele se arrepiar sempre que ele gemia o meu nome.

Niall entrava e saia de mim lentamente e eu gemia o nome dele sentindo sua pele se arrepiar.

— Niall.- Gemi chegando ao meu ápice.

— Nat.- Niall gemeu quando seu orgasmo chegou.

Deitei minha cabeça em seu ombro e senti seus dedos acariciarem a pele das minhas costas. Ele depositou vários beijos no meu ombro nú enquanto eu passava as pontas dos meus dedos sobre sua nuca.

Acho que acabamos de fazer amor.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Leiam Prometida, minha fanfic com o Zayn!!

Editado ✓

Mr.&Mrs. HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora