Capítulo extra

15.1K 756 1.9K
                                    

* Nota da autora:

     Bom dia, boa tarde ou boa noite!
(Não sei quer horas vc está lendo este capítulo rsrs) 🤣💚
    Então, gente, eu sei que já faz alguns anos que nenhuma de nós três postamos algum capítulo novo nessa fanfic, até por que era pra ser apenas mais uma one-shot.
     Sei que falamos que iríamos postar um capítulo extra, porém passaram-se mais de três anos e nada apareceu aqui na plataforma ( e tampouco no Spirit).
     Mas na vida de nós três aconteceram diversas coisas, no fim, nenhuma de nós teve tempo para escrever.  Eu mesma (@Noemi_Slytherin) já tenho mais de  um ano em que não posto nada novo aqui...
     Confesso que nenhuma de nós esperávamos essa repercussão: mais de 550 favoritos no spirit e mais de 36,7k de leituras no wattpad.

    Enfim, muito obrigada por acompanhar essa história e, principalmente,  por ter paciência para esperar todo este tempo por este Capítulo Extra.

Não se esqueçam de votar no capítulo, a cada voto é una felicidade imensa <3

P.s. Ri horrores lendo os comentários de vocês 🤣

Boa leitura!💚

Sarada

Sarada, deseja algo? – Falou corado, o que me fez ficar do mesmo modo rapidamente.

– Sim, eu gostaria de te pedir algo.

– Fale então. – Disse ele com um pequeno sorriso. Oh sorriso que me enlouquece!

– Poderia, o senhor, me dar aulas extras de anatomia, após as aulas? - Perguntei receosa. – Minhas notas estão péssimas! – Completei.

Ele pensou por um minuto, olhou a agenda, o relógio que possuía em seu pulso e, por fim, disse:

– Claro, Sarada, irei te dar aulas extras de Anatomia. Apenas basta você me passar seu endereço, para eu ver exatamente onde você mora.

[...]

Não acreditava que ele pegou meu endereço. Kami, ajude-me! Sei perfeitamente, ele é o meu Sensei de anatomia, mas mesmo assim, o que Boruto me causa é algo descomunal, longe de ser uma relação entre professor e aluna... Por sinal, uma aluna a qual está se dando muito mal em seu conteúdo. Preciso urgentemente de ajuda!

Estava caminhando para fora do prédio de medicina, observava os ladrilhos dispostos no chão, quando reparo na presença do meu ex-namorado, Inojin Yamanaka, aproximando-se cada vez mais. Péssimo dia para ver embuste, sofro.

– Estou sabendo que está morando aqui novamente, Sarada. Achei isso ótimo! Quem sabe possamos no ver algum dia desses, reviver os velhos...

– Estou a fim estudar, porém, se quer encher a pouca paciência a qual ando tendo, é melhor ir embora e ... – Fui interrompida por um abraço do mesmo, completamente desnecessário.

– O que isso significa? – Encarei os seus olhos verde claro absolutamente indignada.

– Eu ainda gosto de você, Sarada.

Como tem capacidade para dizer isso ainda? Okey, compreendo que a aceitação de um término para algumas pessoas é um assunto um tanto complexo, porém isso já está passando dos limites.

– Pois eu não! Amadureça, Inojin. Já fazem 2 anos. – Virei-me para ir embora e me deparo com o meu Sensei me olhando. Oh! Que droga! Ainda mato o Inojin.

Anatomia, Uma Aula ExtraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora