Capítulo 20

3.7K 382 17
                                    

Ele entra na casa como se fosse o dono, puxando o Asher pelo colarinho da camiseta e apontando a arma na minha direção. Não passou pela minha cabeça nenhuma vez nesses meses todos desde que ele foi preso que eu o veria novamente. Ainda mais levando em conta as provas forjadas pelo Nick que deveriam deixá-lo trancafiado por pelo menos vinte anos.

— Logan? O que quer aqui?

Ele está com uma aparência mais acabada agora. Parece mais velho, embora tenham se passado apenas três meses desde a última vez que eu o vi. Seus cabelos, outrora longos, agora não existem mais. Ele está completamente careca e muito, muito mais magro que antes.

— Oh gracinha, o que seria? Vingança pelos piores meses que eu já tive na vida por sua causa e por causa do seu namoradinho.

— Não pode fazer nada contra ele. O Nicholas viajou. — eu o enfrento com um sorriso. Não posso dizer que não estou assustada, mas temor de verdade eu deixei de ter. O Logan já teria feito algo comigo se realmente quisesse fazer.

Logan me olha com ar de soberba e joga o Asher sangrando aos meus pés, mas ele logo se levanta, pronto para a briga. Eu o impeço, colocando o braço à frente do seu peito. Não o quero baleado por um assunto meu.

— Você está muito bem, garota. — ele assobia olhando ao redor da casa.

Se o Logan quisesse apenas me matar, ele teria feito isso quando chegou. Teria aproveitado a ocasião para matar o Asher também, o que me faz pensar que talvez ele queira outra coisa. Mas o que seria?

— Já perguntei o que você quer.

— E eu já respondi. Estou querendo ficar rico.

— Essa história já não está saturada? Veja onde foi parar da última vez que você tentou esse golpe.

Ele se vira para mim com raiva dessa vez. Aponta a arma bem na minha cara, o que faz o Asher tomar a minha frente e receber mais um golpe no rosto. Com um pouco menos de força dessa vez, mas que nem por isso deixa de lhe arrancar sangue da boca, fazendo o Asher cair de joelhos no chão.

— Logan, pare com isso. — grito pra ele e me abaixo para ajudá-lo com o sangramento.

— Irônico isso. Da última vez que nos encontramos, você implorava para eu não matar seu namorado também.

Logan fica de cócoras, põe a arma no queixo do Asher e o faz levantar devagar. Tento protestar, mas ele me cala apenas com um olhar severo. OK admito, agora ele deu um pouquinho mais de medo. Sua postura agora amedronta bastante.

— Levanta moleque.

— Logan...

— Cala a porra da boca gracinha e me leve até o seu computador.

Computador? Mas o quê? O que porra ele quer no computador? Asher se levanta com ódio nos olhos enquanto o Logan apenas mantém um sorriso provocador, aborrecendo-o ainda mais.

Subo as escadas segurando nos braços do Asher enquanto o Logan segue atrás de nós com a arma em punho, soltando xingamentos e provocações para nós dois. Quando chegamos ao quarto, Logan me empurra com violência na cama, apontando a arma para o Asher para mantê-lo afastado. Ele não está mais com seu normal senso de humor, mesmo que sórdido, está com raiva e posso dizer que disposto a tudo.

Ele me pede o notebook e começa a digitar algumas coisas. Em seguida me entrega e manda que eu acesse a conta no banco do Nick pelo site.

— Eu não sei em quais bancos ele tem conta. — digo com a voz fraca. Onde está a minha confiança de agora à pouco?

Recomeço (SR #2)Where stories live. Discover now