Vinte e Dois

106 7 5
                                    

"Por quê?" Dinah simplesmente perguntou depois de Camila confessar toda história de seu relacionamento com Lauren começando de quando ela tomou a decisão precipitada de pagar a fiança de dela. As duas estavam sentadas do lado oposto da outra em um restaurante próximo da prisão com duas xícaras de café intocadas na mesa.

"Por que o quê?" Camila perguntou de volta, poderia haver muitas perguntas ao redor dos motivos de Camila na metade das decisões que envolviam Lauren as quais ela fez nas últimas semanas. Camila sabe que ela mesma ainda tem muitas perguntas sobre isso também, mas ela também aprendeu que algumas perguntas são respondidas com o tempo, e outras são melhores se deixadas sem respostas. Isso é algo que ela demorou muito para aceitar, e ela está um tanto orgulhosa disso também, ela está orgulhosa das coisas que aprendeu através de Lauren entrando em sua vida.

"Eu não sei. Escuta, Mila, existe um monte de porcaria sobre você que eu não entendo, mas isso ganha de lavada," Dinah disse, rugas em sua testa ficando proeminentes enquanto ela tirou a vista de Camila e lentamente balançou a cabeça. Ela tentou encontrar sentido nisso, mas ela não conseguia entender porque Camila seria tão estúpida para não só pagar a fiança de Lauren, mas ficar com ela múltiplas vezes não obstante, essa é a última coisa de algo que Dinah esperaria que a garota menor fizesse. "Você obviamente sabe que seu emprego inteiro está em risco, então por que fazer isso? E por que ainda assim arriscar sua carreira por uma assassina?"

"Suspeita," Camila corrigiu.

"O quê?"

"Ela é uma suspeita de assassinato. Você deveria ter mais cuidado com suas palavras, principalmente num caso em que você eu eu ambas sabemos que existem dúvidas razoáveis suficientes para que ela seja inocente," Camila defendeu, sabendo muito bem que Dinah ia apenas desacreditar seu argumento como sendo tendencioso, principalmente com essa nova informação que ela lhe revelou. Porém, Camila não ligava, ela estava certa nessa instância, uma pessoa não precisava ser influenciada para pensar que Lauren possa ser inocente. Camila sabe disso, mas ela não sabe se vai ser capaz de algum dia convencer alguém disso.

"Você tá certa," Dinah ironicamente admitiu.

"Estou?" Camila perguntou, isso não era o caminho que ela esperava que essa conversa fosse tomar. Dinah ainda não tinha realmente brigado com ela por suas ações irresponsáveis, não profissionais, e agora ela estava facilmente concordando com o que Camila estava dizendo sobre a inocência de Lauren. "Quer dizer sim, eu estou," Camila repetiu com confiança.

"Camila, só me diz uma coisa, você se apaixonou por ela?"

Camila engoliu seco, silenciosamente olhando para mesa antes de lentamente assentir, "Sim, eu acho que sim."

"Então não há muito que eu possa dizer porque eu sei tão bem quanto qualquer um que você não pode evitar quando se trata dessa merda," Dinah disse enquanto dava a Camila um sorriso triste, "Eu sei como é ter sentimentos por alguém, mas sentir que tudo está trabalhando contra você." Dinah podia se sentir saindo dos trilhos, não mais pensando sobre Camila e sua situação, então ela rapidamente retornou complementando, "E sei que você deve saber o que está em risco, e que isso poderia acabar feio. Eu só espero que você esteja pronta pra isso, eu espero que você tenha algum tipo de plano porque eu não quero ver isso acabando mal pra você, Mila."

"Eu não tenho," Camila respondeu derrotada enquanto começou a realmente pensar nisso. Todas suas ações e decisões envolvendo Lauren foram tão precipitadas que ela sabe muito bem que não tem nenhum plano para seguir. "Eu realmente não sei o que vou fazer, Dinah," Camila fracamente disse com lágrimas ameaçando cair de seus olhos, nunca antes ela se sentiu tão perdida e desamparada.

The Vindicated With The Monstrous - Camren (Português)Where stories live. Discover now