Cap.25

22 2 1
                                    

As meninas ficaram me mandando mensagens o tempo todo, pra ninguém saber do que estávamos falando, a Ari falava "seja fofa com ele", a Ash "mexe no cabelo", a Demi "sorria" e a Vanessa "pega sem querer na mão dele"
Todos tinham conseguido fazer eu e o Louis ficarmos um do lado do outro no Starbucks.

Quando cheguei em casa foi eu, as meninas e as irmãs do Lou pro meu quarto e os meninos pra casa do Lou.

A Lottie fazia o meu cabelo junto com a Vanessa, a Ash e a Demi faziam a maquiagem e a Ari, a Daisy e a Phoebe ficaram na cama assistindo filme, e a Fizzy ficou sentada na minha cadeira falando o tempo todo do seu aniversário, que ia ser semana que vem.
*******
Quando cheguei ao parque, Louis estava sentado em um banco. Se levantou e veio me cumprimentar.

Fomos primeiro jantar em um restaurante, perto do parque, parecia que ele conhecia todos os restaurantes, chefes, garçons. Sentamos e olhei o cardápio.

Depois que jantamos fomos ao parque, compramos maçãs do amor e depois fomos dar uma volta, tiramos uma foto, que por sinal ficou muito bonita e depois ficamos rodando pelo parque até que me deparei com uma "cabaninha" que tinha um urso muito lindo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que jantamos fomos ao parque, compramos maçãs do amor e depois fomos dar uma volta, tiramos uma foto, que por sinal ficou muito bonita e depois ficamos rodando pelo parque até que me deparei com uma "cabaninha" que tinha um urso muito lindo e eu meio que dei um surto.
-Meu deus, Lou, olha que urso lindo
Ele me puxou até a cabana e pediu para o senhor que estava lá dar uma bola pra ele.
- Acerto eu uma tacada só pra dar esse urso pra você.
Cheguei mais perto dele e disse:
-Duvido.
Ele se preparou e jogou, e, sim, foi em uma tacada, abri um sorriso enorme quando ele me entregou o urso, parecia uma criança quando ganha um doce.

Depois que andamos pelo parque e já estávamos enjoados de ficar lá ele me levou para patinar, fiquei meio nervosa, pois nunca patinei na minha vida e não queria fazer feio logo no encontro.
Nós pedimos os patins e ele quis colocar no meu pé, senti meu rosto queimar, provavelmente estava vermelha, depois fomos para a pista.
O Louis saiu andando, mas depois que viu que eu estava lá parada sem saber o que fazer, ele voltou, segurou na minha mão e foi me ensinando, até que finalmente consegui andar.

Love You Goodbye- Livro 1Where stories live. Discover now