The Princess- Parte II

19.9K 1.7K 816
                                    

OIEEEEEEE nem demorei né...
Hoje tem povs da princesa elsa mais conhecida como camila cabello rainha do gelo e proxima da américa. Escrevi super rápido, espero que vcs gostem amadas... Queria agradecer os comentários do outro cap, amei ?? Achei tudo? Adoro saber  que estão achando e isso me motiva mais ainda podem ter certeza. Saber que alguém está ali lendo sua história é maravilhoso... Sem mais delongas ta ai o cap... BJA

Ps: ESSE CAP É A CENA DO CAP ANTERIOR NO POVS DA CAMILA  COM UNS BABADINHO NO FINAL (q vcs vao adorar... Eu espero).
_______________________

•Camila Cabello Ponto de Vista

Camila Cabello costumava tocar seu colar todas as noites antes de dormir, entretanto naquela noite antes mesmo de repousar em sua cama, sentiu o metal ser cravado nas suas palmas. Sentiu o líquido vermelho manchar sua pele e escorrer entre seus dedos, como uma tatuagem sentimentalista e dolorosa. A princesa passara o dia em seu aposento, pesquisando e tentando desvendar o significado daquela manchete do jornal que Lauren Jauregui tinha traduzido pra ela.



Lauren Jauregui.

De alguma forma tudo que se fazia presente na vida atual de Camila Cabello, a levava aquele nome. Aquela pessoa em específico.

Lauren havia entrado em sua vida tão repentinamente e agora se tornara uma espécie de martírio ilícito a ela.

A frequência com que Lauren Jauregui estava habitando os pensamentos da Princesa ultimamente, se tornara quase assustadora. Mal abria os olhos e a imagem da garota de cabelos escuros e olhos que mais pareciam um jardim de esmeraldas, já compenetrava irreversivelmente em suas fantasias mais utópicas. Costumava se sentir assustada com isso. Se lembrava do dia em que praticamente encurralara a britânica em seu quarto logo antes de selar seus lábios nos dela. Lembrara de ter sentido como se fosse explodir tamanha euforia. Foi como se alguma chave houvesse sido virada. Uma engrenagem tivera sido encaixada e agora uma espécie de sistema estivesse funcionando perfeitamente. Nunca se sentira daquela forma antes. Era como pisar no desconhecido. Saltar em um jardim de enigmas e inconstâncias. Era desafiador e tenebroso. Camila sempre estivera no controle de tudo. Sua vida era um roteiro a ser seguido. Não lidava com surpresas ou oscilações, e bastou algumas semanas para que as orbes esverdeadas instigassem as castanhas a se rebelarem, a faiscarem e o maior medo de Camila Cabello era se ver no meio de um incêndio.

A água da torneira tocando o corte em sua mão, foi responsável por tirar a princesa de seus devaneios.

Camila andou até a sacada e observou atentamente todo o movimento lá fora, mas não era como se sua mente estivesse em sincronia com seus olhos, por isso fechou os mesmos e inspirou o ar fresco daquela noite. O vento invisível tocou suas bochechas num tato delicado e gentil. De alguma forma aquele momento a arrastou de novo para Lauren Jauregui. Se lembrou de seu toque gentil, parecido com o mesmo vento que soprava nela naquele momento. Em um movimento involuntário, se viu tocando seus lábios com a ponta dos dedos, desejando que o que estivesse ali fosse os lábios da garota. 

Um sorriso imperceptível brotou de seus lábios ao mesmo tempo que a princesa balançara a cabeça negativamente, como se o movimento de rejeição fosse adiantar alguma coisa. Não deveria estar pensando naquelas coisas, tampouco seu corpo não deveria ansiar mais toques de sua acompanhante. Lauren a tinha evitado o dia anterior todo, talvez tivesse odiado seu beijo e mais cedo na biblioteca parecia um cãozinho assustado com medo.

"Ela deve te repulsar Camila Cabello, não seja idiota." – pensara a princesa muitas vezes naquele dia.

"Só te correspondeu no beijo, por quê acha que deve se sentir obrigada."

The Crown - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora