Capitulo 17

77 3 7
                                    

Acordei e Lea já não estava mais lá, levantei e vi um bilhete em cima da cama.

Sai para correr. Se arrume e me encontre lá fora, leve roupas. Vamos sair logo depois.
Bjs, Lea.

É como dizem, curto e grosso. Ri do bilhete e fui tomar um banho. Sai de lá enrolada em uma toalha e com o cabelo pingando. Sequei meu cabelo o suficiente para parar de pingar, joguei a toalha no chão e fui andando até o armário.
- Que roupa eu coloco..... Sim! Essa é perfeita - Coloquei o conjunto em cima de um banquinho branco e fui escolher a de Lea - Para ela.... algo mais.... Isso! Há, Nem demorei tanto.
Peguei um cabide e coloquei a roupa de Lea, encarei meu rosto e vi as olheiras que apareciam embaixo dos meus olhos cinza, meu cabelo estava bagunçado e estava mais pálida que o normal.
Comecei a maquiagem, hoje fiz uma coisa básica, apenas um rímel, corretivo para as olheiras pretas, um brilho labial, blush para dar uma cor a essa cara morta e delineado de gatinho. Penteei o meu cabelo e o mesmo começou a ficar ondulado e com volume. Balancei a cabeça para deixar o penteado mais natural e fui colocar minha roupa.

     Dei uma última olhada para ver como estava, meu cabelo cinza ficava em destaque na roupa escura e minha maquiagem ressaltava meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Dei uma última olhada para ver como estava, meu cabelo cinza ficava em destaque na roupa escura e minha maquiagem ressaltava meus olhos. Perfeito.
     Sai do quarto segurando a roupa de Lea em um cabide e seu sapato junto com minha é sua bolsa na outra. Espera..... Eu posso criar gelo então...será que dá certo? Criei duas plataformas com formato de floco de neve, sendo que uma tinha um gancho e tentei controla-las para me seguir sem cair. Consegui.
     Repousei o sapato e a bolsa em uma plataforma flutuante e o cabide pendurei no gancho, assim ficou, duas plataformas de gelo me seguindo enquanto andava. As pessoas passavam por mim e olhavam o que tinha feito. Dei um sorrisinho triunfante.
     Logo na saída dei de cara com Liam beijando aquela tal te Leanor, quando ele me viu, empurrou ela e se virou para mim surpreso.
     - Eu...eu posso explicar.... - Levantei minha mão e ele logo parou de falar.
     - Liam, sinceramente, eu estou tendo um dia bom demais para você estraga-lo. Não quero ouvir suas explicações. Diga para sei lá quem, que você não irá conseguir concluir sua tal missão. Passem bem, ou melhor, morram - Sorri e fui embora, me direcionando ao local onde vi Lea pela primeira vez.
     Me encontrei novamente no campo branco e as memórias daquele dia vieram à tona. Mesmo confuso, foi um dia legal, conheci Lea e descobri que não estaria mais sozinha. 
     - Não lembro de ter marcada um local para nos encontrarmos - Olhei ao redor e fiquei lá esperando enquanto criava pequenas estátuas de gelo na palma da minha mão.
     - Finalmente, tive que dar outra volta só para esperar você chegar. Atrasada - Lea apareceu em sua forma natural, tinha esquecido como ela era linda assim.
     - Primeiro, nós não marcamos uma hora. Segundo, a perfeição nunca se atrasa. Tá vendo esse look meu bem? Demorou ok?
     - Ok ok, só me entrega as roupas. Pode fazer um favor para mim?
     - Depende.
     Ela revirou os olhos.
     - Uma parede de gelo opaco, por favor. Preciso me trocar né.
     - Ok - Estendi minhas mãos com a palma para cima e um pequeno quartinho se elevou ao redor de Lea.
     - Que filme vai querer ver? - Ela disse enquanto colocava a roupa.
     - Lea.... você sabe desenhar?
     - Sim, por que?
     - Pensei em desenharmos um pouco no parque, algo do tipo.
     - Parece uma boa ideia. Quando me arrumar vou buscar os materiais...... Pronto, pode abaixar.
     Abaixei a parede de gelo e vi como Lea tinha ficado. Assim como pensei, maravilhosa.

A Menina De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora