Capítulo 21

4.7K 311 28
                                    

Camila Points of View

Outra semana se passou mais cansativa do que nunca, já que devido a temporada de turismo o Mallita ficava fervendo de gente. Eu quase não via a minha namorada a não ser na escola, porque ela dizia que odeia ir ao mallita em temporada de turismo. Na escola eu e Keana não tivemos mais conflitos, pelo contrário ela me ignorava totalmente e quando eu passava por ela, a vaca dava um sorriso irônico o que me deixava puta da vida.

Assim como todos os dias Lauren me deixou na porta do Mallita e saiu pra ir pra casa de um de seus amigos. Logo que entrei no mallita Ricardo me gritou para que eu trocasse de roupa e começasse  logo a atender as mesas e depois disso não parei mais de ir pra lá e pra cá anotando pedidos e entregando pedidos. Depois do que me pareceu uma eternidade o relógio marcou meia noite e eu quase sai correndo daquele bar de tão cansada que estava. Cheguei em casa e sem nem mesmo tomar banho me joguei na cama e apaguei devido ao cansaço.

Acordei no sábado com o meu celular despertando, o peguei, desliguei o despertador e assim que eu ia voltar a dormi me lembrei que Lauren havia marcado de eu almoçar em sua casa já que seus pais estão viajando a trabalho. Me levantei, fui para o banheiro tomar um banho e lá fiquei durante uns quinze minutos deixando a água quente cair sobre meus ombros, me fazendo relaxar. Sai do banho enrolada em um roupão, fui até meu guarda-roupas, me vesti e depois de terminar de me arrumar sai rumo a casa de Lauren. Toquei a campainha mas ninguém apareceu, toquei novamente e Lauren não atendeu, ela deveria estar no banho ou estava dormindo ainda.

Girei a maçaneta da porta para verificar se estava aberta e a mesma se abriu então entrei chamando por Lauren, novamente ninguém respondeu, soltei um suspiro e subi as escadas para o quarto dela. Se aquela garota estiver na cama ainda, juro que vou acordá-la a tapas pois ela mesma quem disse que era para eu estar ali as dez da manhã pois queria aproveitar o máximo de tempo possível comigo já que quase não nos vimos a semana toda. Parei na porta do quarto dela e contei até três antes de abrir, eu iria lhe dar um susto que ela nunca mais iria esquecer, girei a maçaneta com cuidado e abri a porta.

– Se você estiver dormindo eu juro que... - Parei de falar assim que vi aquela cena.

Ao vê-las ali deitadas um bolo se formou em minha garganta eu senti como se todo o meu mundo estivesse prestes a ruir. Lauren deu um pulo da cama olhando pra mim e logo em seguida pra Keana que estava deitada ao seu lado usando uma camiseta de Lauren. Meu coração falhou uma batida uma dor quase insuportável me tomou, eu não podia acreditar que Lauren havia passado a noite com aquela vagabunda, que ela havia mentido para mim. Lauren se levantou da cama apenas de top e cueca e correu até mim, ela tentou me tocar mas eu me afastei.

– Camz, não é isso que você esta pensando. - Lauren falou desesperada.

Eu não conseguia dizer nada e nem me mover eu só conseguia ficar olhando de Lauren para Keana e pensar no quanto fui idiota por acreditar em Lauren e por duvidado quando Keana disse que Lauren só estava brincando comigo, uma lágrima escorreu por meu rosto e por mais que tivesse doendo, por mais que tivesse um bolo em minha garganta pedindo para que chorasse eu não choraria. Limpei a lágrima de meu rosto, balancei negativamente a cabeça e me virei para sair daquela casa.

– Camila. - Lauren gritou de seu quarto, mas eu ignorei e comecei a descer as escadas. Ouvi os passos dela correndo para me alcançar e antes que eu pudesse chegar ao fim das escadas Lauren segurou meu braço me fazendo olhar para ela. – Amor, isso não é o que você está pensando. Por favor, eu posso te explicar.

– Eu não estou pensando nada. - Fiz uma pausa para que eu não começasse a chorar ali mesmo. – Eu vi, ninguém me contou, eu com meus próprios olhos, por favor, poupe suas palavras e não me explique nada porque eu já entendi tudo.

Amor e Mistérios (Intersexual)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora