Capítulo 9

6K 459 56
                                    

Lauren Points of View

Enquanto Camila falava eu a encarava prestando atenção em cada detalhe de seu rosto de seu corpo em como ela gesticulava com as mãos, como os olhos dela cerravam quando ela estava irritada, como sua boca mexia ao falar cada palavra e notando esses detalhes percebi que apesar de Camila me irritar com seus comentários sarcásticos e sempre ter uma resposta na ponta da língua, eu gostava dela e não a tirava da minha cabeça, sim eu não conseguia tirar ela da minha cabeça desde que ela conseguiu sair da sala em que eu a prendi, notei também que Camila não é como algumas pessoas dessa cidade que vivem correndo atrás de mim sempre em busca de algo, sempre em busca de popularidade só porque ta junto comigo, Camila não era assim, ela dava valor a amizade e as pessoas, ela não dava a mínima para dinheiro e popularidade, não ligava para o que falavam e o que faziam com ela e isso era o que eu mais gostava nela.

Enquanto pensava em todas as vezes que fui dormir pensando dela, em todas as vezes que fiz uma burrada e imaginei o que ela diria, Camila ainda falava e tudo o que ela falava era a verdade, eu era uma covarde, era nada apesar de ter dinheiro e uma família com fama. Camila falava e iria continuar falando, porém eu a interrompi a empurrei contra a parede, colei nossos corpos, a olhei nos olhos e a beijei. Eu sabia que ela iria recusar o beijo, mas eu persisti e a segurei com mais força e ela acabou se rendendo. Eu sabia também que assim que a soltasse eu teria que inventar uma desculpa qualquer para explicar aquele beijo e que Camila iria ficar uma fera comigo, mas eu a beijei com força, desejo, carinho.

O beijo teve que parar porque o ar nos fez falta, assim que a larguei Camila se afastou me me olhando confusa, virou as costas para mim e soltou um longo suspiro mas então se virou rápido sua mão acertou o meu rosto com força, levei a mão até o local que ela havia batido e lhe encarei.

– Porque você me beijou? - Sua voz tremia, eu não sabia se era de nervoso ou por causa do beijo.

– Eu queria que você parasse de falar. - Falei a primeira coisa que me veio a cabeça. – Queria que você parasse de falar tanta idiotice.

– Idiotice? Eu só falei a verdade. - Ela deu um passo em minha direção, mas logo se distanciou.

Apesar de querer falar, eu não podia dizer que a beijei porque tive vontade, ela iria rir da minha cara, me chamar de idiota e ir embora.

– Nunca mais faça isso de novo entendeu?

Camila esperou alguma resposta minha, porém fiquei calada então ela suspirou e se virou para o notebook e mandou imprimir a parte que eu havia feito do trabalho, assim que terminou de imprimir ela foi até a impressora que ficava no canta da sala, pegou todas as folhas colocou em uma pasta e saiu do quarto. Depois de um tempo ouvi a porta da frente batendo com uma força exagerada.

Me joguei no divã e fiz a primeira coisa que me veio a cabeça, liguei para Vero.

– Fala Jauregui, o que manda? - Vero disse assim que atendeu o celular.

– Você não vai acreditar no que eu fiz. - Fiz uma leve massagem onde Camila havia me batido.

– O que? - Vero perguntou curiosa.

– Beijei a Camila Cabello. - Falei e logo em seguida dei uma gargalhada. – Dá para acreditar?

– O quê? – Vero quase gritou do outro lado da linha. – Você ficou maluca? Se aproveitou do trabalho para pegar a menina.

– Não foi isso, eu não queria ficar com ela. - Falei a verdade. – A gente discutiu e de repente eu estava beijando ela.

– E agora? – Ela perguntou mais calma.

– E agora nada, ninguém pode saber que fiquei com ela. - Falei rápido. – Você não pode falar para ninguém, se alguém ficar sabendo já era.

– Já era? Como assim? Por que ninguém pode ficar sabendo?

Amor e Mistérios (Intersexual)Where stories live. Discover now