Capítulo 4

8.2K 512 52
                                    

Camila Points of View

A semana passou rápido, eu e Vero estávamos cada vez mais próximas e vou confessar que a companhia dela tem me feito bem, gosto quando conversamos. Quem não estava gostando nada dessa minha aproximação com a Vero são Lauren e Keana que a cada dia estão mais insuportáveis, mas eu não ligava para as provocações e ameaças que elas me davam, eu não iria me afastar da Vero por causa daquelas idiotas. Quanto a Ally, nós já havíamos virado melhores amigas, apesar do jeito desajeitado dela, ela é uma garota do bem e muito legal, que se importava comigo e que eu sabia que estaria ao meu lado quando eu precisasse.

Todos da escola estavam falando da tal festa que teria no sábado e eu tive um grande trabalho em convencer Ally a ir comigo e que lá ninguém iria fazer nada comigo ou com ela. Depois de tanto insistir e implorar ela aceitou ir e marcamos de nos arrumar em sua casa já que eu moro em uma ''caixa'' e também eu não queria que Ally visse onde eu estava morando.

Na noite de sexta eu não preguei o olho o que era normal, assim que o despertador tocou no sábado me levantei e fui tomar um banho pra me arrumar para ir trabalhar. Apesar de ser sábado eu trabalho, pois nos finais de semana o movimento no mallita triplica o que significa que era preciso que todas as garçonetes estivessem lá. Depois de uns vinte minutos eu estava a caminho do mallita, quando cheguei fui para os fundos guardar minha bolsa.

Fui para o bar que estava bastante cheio, comecei a atender as mesas e não parei até dar a hora do meu almoço. Me sentei em uma mesa nos fundos do bar e coloquei minha cabeça no encosto da cadeira para poder relaxar um pouco.

– Você parece cansada. - Ouvi uma voz ao meu lado o que me fez pular de susto, olhei para o lado e vi Vero sorrindo para mim. – Desculpe, não queria te assustar.

– Mas assustou né. - Falei me debruçando sobre a mesa. – E eu tô cansada sim, o movimento tá grande hoje e não dormi nada essa noite.

– Desse jeito não vai aguentar ir para a festa. – Ela se sentou ao meu lado.

– Eu tiro um cochilo antes de ir, mas pode deixar que não vou faltar a essa festa. - Sorri.

– É ótimo ouvir isso. - Vero falou me encarou sorrindo.

– E cadê sua turminha nojenta? - Falei olhando ao redor e vendo que apenas Vero estava por ali.

– Camilinha, minha vida não gira em torno deles. - Ela revirou os olhos. - Eu também saio sozinha às vezes, mas respondendo sua pergunta eles estão ajudando a organizar a festa.

– Ah sim. - Falei sem interesse e então logo em seguida abri um sorriso.

– E então, não vai comer nada? - Ela apontou para o cardápio que estava em minhas mãos.

– Vou sim. - Chamei uma garçonete e fiz meu pedido. – Você chamou outra pessoa para ir a festa com você?

– Chamei sim. - Ela disse e então olhou para para mesa. – Vou com a Bettany.

– Bettany? A vadia amiga da outra vadia chamada Keana? - Perguntei e Vero riu.

– Sim, ela mesma. - Fiz cara de nojo o que fez Vero gargalhar ainda mais.

– Eu realmente pensei que você tivesse um bom gosto para garotas Vero. - Eu disse ainda com cara de nojo.

– O que? Ela é bonita. - Ela deu de ombros.

– Bonita mas é uma vaca metida. - Falei me encostando a cadeira.

– Eu só vou levá-la a festa, já que a pessoa que eu chamei me deu o bolo. - Vero me encarou e então sorriu de lado.

Amor e Mistérios (Intersexual)Where stories live. Discover now