A lua dos dos lycans

647 64 14
                                    

Sim, eu falei que a att iria acontecer no aniversário do Zayn, mas houveram imprevistos </3

Faz um ano que eu não atualizo ><

E eu não sei como estou sendo capaz de fazer isso agora, estou em um tempo em que todo o smut que trabalho sinto que não são bons os suficientes, particularmente este smut foi o mais complicado que já me deparei entre todos.

Espero que não tenha saído um fracasso total e muito obrigado aos que foram paciente em esperar por mim. ♥ ♥♥


§§§§§



A respiração de Zayn estava irregular, seu peito estava dolorido, mas ele não parava de correr, cada passo seu acabando por levar muito mais de sua energia do que estava disposto, estava ficando desgastado ao tentar se defender com tudo isso acontecendo e ainda se manter em movimento. Ele não poderia parar e o cessar de seus passos poderiam significar um risco para sua vida, a forma como as árvores passavam por ele como borrões mostravam o quanto se empenhava para se manter vivo, sua magia lhe ajudando a obter uma maior velocidade, mas isso não fazia com que suas perseguidoras ficassem tão distantes de alcançá-lo.

Ele sabia que não iria poder manter o ritmo para sempre, afinal não estava competindo com lycans qualquer, elas poderiam ser mulheres possessas pelo ciúme, mas não havia como negar que eram guerreiras do clã lycan.

Guerreiras com preparo e físico muito superior ao de Zayn.

Zayn tinha certeza se conseguiria manter-se até Liam o alcançar, ele só esperava que o outro não estivesse tão enlouquecido pelos efeitos da lua que acabasse exagerando em suas reações.

O momento de distração do bruxo lhe custou muito caro, pois uma lycan, pelo que julgou ser Ayano, bateu contra seu corpo e o arremessou voando, ele não soube o quão longe foi, sentiu que seu corpo era como uma pipa ao vento, mas acabou caindo em uma campina, mesmo coberta pela neve dava para identificar o local aberto. As lycans em suas formas de lobo logo entraram ali, rodeando Zayn com uma distância segura sabendo que se ele também as atacasse seriam capazes de escapar do seu alcance.

Heide tomou a forma humana quando Ayano e Naena em suas formas de lobas lhe ladearam, seus cabelos loiros em cascata sobre seus ombros e a expressão assassina em seu rosto, fazia com que ela aparentasse ser uma deusa embebida pela fúria.

— Sabe quantas décadas nos foram gastas servindo aos gostos de Liam, para que no fim tudo isso fosse perdido? — a mulher rosnou.

— E vocês querem culpar a mim por isso? Liam, nem eu nos escolhemos, nós apenas somos predestinados.

— Nós não aceitamos você em nosso destino, não o queremos como nosso príncipe. — Heide grunhiu furiosa.

— Acham que me matando adiantará de alguma coisa? Estão assinando suas próprias sentenças de morte. — Zayn continuou falando, tudo que queria era ganhar tempo.

— Morrer pela certeza de que um bruxo nunca alcançará o trono dos lycans, é uma morte digna.

Com um passo dado por Heide em sua direção, Zayn deu dois para trás, tentando manter seu equilíbrio firme, a mulher sorrindo ao ver o quanto lhe custava para se movimentar e ainda continuar controlando sua magia para se defender.

— Pensem bem sobre suas ações, perderem suas vidas para me matar, não vão ganhar muito com isso, ainda que o meu clã possa achar um jeito de desfazer a minha morte. — Zayn falou.

School for Boys Handsomes and MagicsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora