Ataques e Possessão

1.8K 166 171
                                    

Demorei?

§§§§§


A escuridão caía sobre Saint Magno, mas isso não preocupava o vampiro e o fantasma que estavam no terraço do telhado do colégio.

— Você realmente arranja lugares interessantes para transarmos. — Niall riu, puxando a nuca do namorado para poder aproximar seus lábios.

— Eu me esforço para agradar. — Josh murmurou.

O vampiro estava sentado próximo da claraboia, que mostrava os alunos no Salão aproveitando toda a festa de boas-vindas, ele segurava a cintura que estava sobre seu colo e lhe cavalgava com velocidade.

— Ahhh. — Niall gemeu enterrando sua cabeça no pescoço de Josh. — Sim, sim mais, por favor.

Josh impulsionou seus quadris contra o loiro, para que seu pau pudesse atingir mais a fundo dentro dele e os dois gemeram quando o objetivo foi alcançado.

— Eu preciso de você. — Josh sussurrou.

— Eu sou seu. — Niall disse com um pequeno sorriso e deixou a cabeça pender de lado, expondo a pele suave de veias saltadas de seu pescoço.

Josh aproximou sua boca do local, deixando pequenos selinhos na pele, antes de abrir sua boca e deixar que suas presas perfurassem o pescoço do loiro. Niall apertou forte seus ombros em êxtase e abriu a boca em um grito silencioso, quando jatos de sêmen foram liberados de seu orgasmo, ele se sentiu tão bem e somente ficou deixando Josh se alimentar, o prazer neste tipo de troca era tão grande que o loiro não se importava em saciar a sede do vampiro, o sexo era tão bom e ele sempre se sentia feliz ao ver que estava fazendo algo bom por Josh.

O vampiro parou de se alimentar, seu aperto ao redor de Niall aumentou e tudo aconteceu muito rápido, em um momento o fantasma estava sobre o namorado deixando-o se alimentar, no outro o loiro estava deitado sobre a claraboia com o corpo de Josh protegendo o seu, um impacto bateu contra as costas do vampiro e ele caiu desacordado sobre o fantasma, o vidro da claraboia trincando, o sangue de Josh molhando-o resultou em um Niall histérico e seus gritos ganharam espaço pela noite.

As harpias e os grifos que atuavam como vigilantes se apressaram em alcançar os dois, ao ver o estado da situação espalharam o alerta por toda escola, as manchas negras tomando parte em feridas horríveis nas costas do vampiro não podia ser outro coisa que não magia negra, Saint Magno havia sido atacada.

Três anjos e um bruxo foram levados ao telhado, eles se encarregaram de levar o vampiro ferido para a enfermaria e sedaram o garoto loiro, após grande dificuldade, pois Niall estava tremendo não adquirindo uma forma definitiva, ficava intervindo entre sua estrutura sólida e a sua forma fantasmagórica.

— Mantenham alta vigilância sobre o local da enfermaria, quero que levem meus lobos para lá, eles são capazes de identificar magia negra. — o vice-diretor ordenou e todos acenaram, seguindo suas ordens imediatamente.

— Senhor, o que aconteceu aqui? — uma harpia perguntou grasnando.

— O perigo ronda nossa escola, nunca imaginei que esse momento chegaria, mas precisamos defender Saint Magno. — Hector falou. — Chamem as feiticeiras brancas, quero uma barreira de magia ao redor da escola imediatamente.

— Sim, senhor. — a harpia acenou e se atirou no ar, voando para cumprir a ordem.


*


Louis estava na festa e seus ouvidos foram capazes de captar um estranho alarme, parecia vir do lado de fora e curioso ele saiu do Salão e andou pelos corredores vazios até ficar diante de uma grande janela, quando o shifter a abriu uma rajada de ar gélido lhe atingiu e lhe trouxe uma sensação tão boa, ele se inclinou sobre a janela e olhou para fora, a noite parecia belíssima.

School for Boys Handsomes and MagicsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora