Ruína da Paz

1.3K 129 69
                                    

Presente prometido pela ajuda que me deram com o aniversário da minha amiga ❤

§§§§§

Zayn sorriu com seus dedos brincando com a grama onde estava sentado, a brisa que tocou seu rosto era maravilhosa, ele se sentia tão bem e podia garantir que queria estar para sempre ali, seus olhos avistaram Liam ao longe, ele sorriu conforme o amado se aproximava e se levantou para recebê-lo.

Quando Zayn ergueu seu olhar, para manter seu sorriso para Liam, seu ar foi totalmente tomado pela mão forte que se fechou contra sua garganta e o ergueu fora de seus pés, o bruxo se debateu em desespero no ar e começou a arranhar o braço que lhe aprisionava, seus olhos decaíram para o rosto do seu captor e se arregalaram, era Liam.

Carregando um sorriso sombrio, era Liam quem o tinha preso em um aperto sufocante que estava prestes a fazê-lo inconsciente, redemoinhos negros se formavam atrás de Liam e a visão de Zayn começou a se manchar com pontos negros, conforme o ar lhe era negado.

— Você pensa mesmo que irei lhe deixar vencer, jovem tolo? - Uma voz profunda que não pertencia a Liam saiu dos lábios do lycan. — Isso não é uma guerra, é apenas uma batalha da qual já venci.

Zayn foi atirado no chão e se apoiou sobre seus braços tossindo e arfando com força.

O bruxo estava horrorizado por ter a imagem de Liam usada por algo tão maligno, isso era um sonho, ele tinha de acordar.

Então, em um momento não era mais Liam e sim, uma massa negra sem forma aparente.

— Seus esforços não são nada para mim, eu quero o que você roubou. — A voz disse em um tom raivoso. — Me devolva, bruxo.

— Eu não roubei nada! — Zayn disse com a voz engasgada.

— Todos irão pagar por sua mentira, o resultado desta luta já está firmado. — A voz declarou e a forma escura desapareceu.

Os olhos de Zayn olharam adiante e se arregalaram com horror, olhando para baixo onde estava caído, a grama agora estava manchada de sangue e diante dele se estendia um campo com milhares de corpos, ele soluçou quando identificou onde estava.

Era os arredores de Saint Magno.

Olhando para trás, ele pode ver os prédios da escola em chamas e podia jurar que escutava gritos e o choro de muitas pessoas.

Seus olhos arderem e ele forçou suas vistas para poder ver melhor, seu ar foi arrancado de si, quando seus olhos pousaram no corpo sem vida.

Liam.

Zayn se ergueu trôpego e tentou alcançar o amado, chorando quando o trouxe para os seus braços, erguendo sua cabeça ele tentou buscar rostos conhecidos.

Niall, Louis, Harry, Irina, Charlotte, Douglas, Castiel, James, Tom, Danny, Josh. Todos mortos e ainda muito mais corpos se espalhavam por ali.

O grito que se estendeu dos lábios de Zayn foi cheio de dor e lástima, ele era o culpado pela ruína de tudo.

Zayn se ergueu gritando na cama e seus olhos estalaram abertos, sua respiração descompassada e as lágrimas deslizando por suas bochechas de forma incessante.

Foi tudo apenas um pesadelo.

— Zayn? — Liam chamou preocupado.

O bruxo se virou para o lycan e puxou uma longa lufada de ar, querendo trazer o cheiro de Liam para deixar seus sentidos inebriados. Seu próximo movimento foi se atirar nos braços de Liam.

— Foi só um pesadelo, calma, eu estou aqui. — Liam apertou o companheiro em seus braços ao cheirar seu medo.

— Você estava morto, todos estavam mortos e a culpa foi minha. — Zayn soluçou. — É uma batalha perdida.

School for Boys Handsomes and MagicsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora