Príncipe Consorte

1.2K 121 31
                                    

Eu tentei fazer alguma coisa nisso aqui :/
Só não estou feliz, mas é atualização.
Desculpe qualquer coisa.

§§§§§


Uma equipe de reparos rodeava por toda a escola, bruxos e feiticeiras junto dos esforços dos lycans se encarregaram de lidar com os reparos que os prédios sofreram e foi com essa atmosfera que Saint Magno enfrentou a aurora da manhã do dia seguinte à batalha. O lugar estava silencioso e era poucas pessoas que se arriscavam para fora dos prédios, quem não estava nos dormitórios, poderia se encontrar na enfermaria ou no grande salão que acabou sendo escolhido para abrigar os caixões dos alunos e aliados mortos.

Familiares e membros dos clãs daqueles que tiveram a vida perdida estavam chegando na escola, prontos para levarem os corpos para serem honrados com suas próprias tradições. As sete grande fileiras de caixões poderia fazer qualquer um se encolher com sua visão, o mais doloroso de tudo era que poderia ser seu colega, amigo ou parente descansando na caixa retangular.

Zayn mordeu o lábio nervoso, encostado ao lado das grandes portas duplas, ele observava o fluxo de entrada e saída no local, todos usando roupas pretas e fazia o clima ainda mais pesado e lamentável, seus próprios pais estavam de pé no centro do salão, logo que um dos jovens bruxos que perdeu a vida, era filho de um amigo de ambos.

— Tem certeza que quer ficar aqui? — Niall perguntou se aproximando dele.

— Eu não sei, parece tão injusto, todos eles estão mortos e a culpa é minha. — Zayn suspirou derrotado.

— Pare com isso, eles estavam cientes do que enfrentariam quando lutassem, cada um deles, não se culpe. — Niall o consolou.

— Onde está Josh? — Zayn perguntou querendo mudar o assunto.

— Está com o pai dele, o diretor Darius teve a perna dilacerada por um ghoul, foi por pouco que conseguiu se livrar. — o fantasma contou. — E aonde está Liam?

— No dormitório, eu senti que precisava vir até aqui, mas não queria incomodá-lo.

— Acho que é melhor ir até ele, Dean disse que ele estava tendo pesadelos. — Castiel falou aparecendo ao lado de Zayn.

O bruxo se sobressaltou com o surgimento repentino do anjo, mas acenou com a cabeça, concordando com a ideia.

— Eu odeio imaginar o que tudo isso causou a ele, o que eu causei a ele. — Zayn abraçou a si mesmo.

— Vocês irão superar isso juntos, o tempo pode ajudar a aliviar toda a dor e sintam-se felizes por terem um ao outro. — Dean disse se juntando a eles e entrelaçando suas mãos com a de Cass.

— Eu vejo vocês mais tarde, obrigado por isso. — Zayn agradeceu, caminhando para fora e seguindo para os dormitórios.

O caminho tão afeiçoado a ele que levava ao seu quarto, foi desviado quando seguiu para o quinto andar dos dormitórios, direto ao quarto de Liam. Zayn girou a maçaneta e a porta se abriu para ele, quando entrou no quarto escurecido e seus olhos tentaram se adaptar até poder identificar a forma de Liam em sua cama, fechando a porta atrás de si, o bruxo fez seu caminho até alcançar a cama do lycan e se sentou vagarosamente ao lado de seu companheiro se esforçando para não acordá-lo, mas assim que Liam inspirou o ar levemente, Zayn assistiu seus olhos dispararem abertos e o encararem.

— Olá. — Zayn sussurrou, quando Liam se moveu para dar espaço para ele na cama.

— Eu tentei dormir novamente, mas acordei sem você. — Liam disse com a voz rouca.

School for Boys Handsomes and MagicsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora