Calouros

3.6K 251 178
                                    

Ooooi pessoas lindas que decidiram dar uma chance para essa história.

Agradeço desde já por perder uns minutinhos do seu tempo para vir ler ☻

Chega de enrolação e vamos para a história.

Hehe, eu só gostaria de dizer, que bem...

Sejam bem-vindos a Saint Magno!

§§§§§

Era o dia 5 de janeiro, o Colégio Saint Magno, para garotos sobrenaturais finalmente estava abrindo seus portões para recepcionar a chegada de seus alunos. O colégio aceitava estudantes a partir da faixa etária de 16 anos, os mesmos poderiam permanecer ali até os seus 20 anos, caso preferissem fazer cursos de aprimoramento. Essa escolha era aceita por mais de 90% dos alunos que queriam ter mais tempo, antes de abandonar o lugar.

Adentrando pelos portões neste momento, estava um grande grupo de novatos para o seu primeiro ano no Colégio olhavam tudo fascinados, pois nunca antes tiveram contato com algo daquele tipo, seus estudos anteriores geralmente provinham de escolas humanas, mas ali seria tudo diferente e eles estavam prestes a aprender isso.

Presente em meio a multidão de novos alunos, um jovem se sentia perdido em meio a tudo aquilo, mas sabia que sua realidade agora era aquela, teria de encarar que não era um ser humano qualquer, e sim alguém que tinha magia envolta em seu sangue para ser capaz de ser aceito naquele lugar.

— Bem-vindos ao maravilhoso Saint Magno, o ilustre colégio para garotos do mundo sobrenatural e o lar de vocês neste ano e se desejarem no próximo também. — um garoto com cabelos loiros tingidos e olhos azuis piscou para as centenas de calouros. — Eu sou Niall Horan e estou aqui para recepcionar vocês. — ele se apresentou diante do grupo de pelo menos 200 alunos.

— Hey. — uma voz tímida chamou ao lado do jovem.

Se virando para olhar um garoto moreno, com cabelos raspados dos lados e com uma franja caindo sobre os seus olhos que eram em um tom perfeito de avelã, eles deveriam ter a mesma idade, o único fato que os diferencia era que o moreno era alguns centímetros mais alto. Parecia um modelo com pinta de bad boy, mas seu sorriso suave dizia que nunca seria capaz de machucar algo.

— Olá. — respondeu o outro ao notar que ainda não havia dito nada.

— Me chamo Zayn. — o moreno se apresentou.

— Sou Louis. — o jovem sorriu com sua óbvia timidez.

— Será que eu posso ficar aqui com você? Não sou muito chegado em multidões, me deixam nervoso. — explicou seu pedido.

— Idem. Sinta-se a vontade. — respondeu gentilmente.

— Você é um shifter lobo ômega. — Zayn murmurou.

— Sim. Como você sabe?

Antes que ele tivesse chance de responder, o shifter inflou suas narinas e apesar de seu olfato não ser apurado como de um alfa, foi capaz de sentir a essência que exalava do corpo de Zayn.

— Um bruxo. — olhou para ele que corou e confirmou em um aceno.

A pequena conversa foi possível, logo que o guia estava olhando com atenção para o que pareceu ser um pergaminho antigo.

— Bem, como vocês são nossos calouros irei lhes apresentar a história da nossa escola, como ela funciona e depois iremos para a Cerimônia de Abertura Anual, onde serão decididos seus companheiros de quartos. — ele se virou para iniciar o passeio.

School for Boys Handsomes and MagicsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora