Looks

295 22 9
                                    


Pov narrador

Camila percebeu os olhares da amiga de Lauren sobre si durante todo o trajeto ate a cafeteria, ela sorriu algumas vezes e se sentiu um pouco incomodada , pois ela nunca cogitou a deia de alguma mulher lhe desejar ou olha-la com mais intensidade. Porém logo se distraiu com Dinah e suas aventuras. Entre muitas risadas e brincadeiras entraram no Caffe's Italian.

Assim que seus pedidos chegaram, Vero e Dinah contaram como se conheceram. Verônica resolveu fazer um mochilão pela Europa e quando passava por Paris, numa noite de balada, se esbarrou com Dinah e ambas bêbadas, acabaram num quarto de Motel com mais duas garotas. Foi estranho no início, mas ali surgiu uma amizade, fazendo que Verônica passasse os últimos meses intercalando suas viagens até Paris, para visitar Dinah.

Depois de muita risada, resolveram ir embora, afinal ambas garotas haviam viajado a noite toda e precisavam de descanso.

Dentro do carro, a caminho da casa de Lauren, surgiu o assunto dos ensaios e da apresentação que as crianças do orfanato. Dinah animada fazia perguntas sobre cada um dos pequenos, a saudade apertava e ela adquiriu um amor imenso pelo projeto, assim como Camila Ally e agora Lauren.

Vero observava e uma curiosidade de conhecer o lugar atingiu seu coração.Ela sentiu que precisava fazer algo que lhe trouxesse paz e lá poderia ser o lugar que para encontrar o que tanto almejava.

"Ei Camila "Vero chamou a latina, interferindo uma das risadas gostosa que a morena soltava ao contar algo que Nick havia aprontado.

"Sim Vero."disse ainda sorrindo.

"As pessoas de fora, que não faz parte pode visitar e conhecer as crianças?"

Camila se surpreendeu, pois ao observar Vero, a imagina uma mulher que não teria interesse por algo assim.

"Sim Vero, é necessário só entrar em contato com Ally,pra saber qual melhor horário."

Vero sorriu e seu coração disparou. Ela queria conhecer esse lugar.

"Isso é ótimo!Ei Lauren, irei com você na próxima vez que você for."

Lauren franziu o cenho, estranhando a amiga, afinal Vero nunca se interessou por nada, só concluiu a faculdade por obrigação e assim que se formou, embarcou para a Europa, Vero era movida a festas e mulheres. Mas desde que abraçou a amiga a algumas horas atrás, notou uma mudança no comportamento da amiga, levando-a a pensar que finalmente, sua melhor amiga estaria se tornando responsável.

"Ah claro, lá é incrível, amanhã tem o ensaio, certo Camila?"Perguntou para latina que conversava algo com Dinah. Camila sorriu pelo retrovisor .

"Sim, amanhã será o primeiro ensaio com ambos instrumentos, Dinah irá começar amanhã né chee?"

"Sim e Vero, você vai se apaixonar por aqueles pestinhas, são todos incríveis, com talentos variados, não só em relação ao coral, mas em dança, arte e em até fotografia!"Dinah disse com orgulho na voz.

"Fotografia?"Lauren perguntou interessada.

"Ah sim, Você visitou o estúdio de artes quando Ally te levou a primeira vez, logo atrás tem um pequeno estúdio, onde Henrry e Louis se concentram em suas fotos, ambos são apaixonados pretendem entrar para o curso assim que terminarem o ensino médio." Camila explicou.

"Camila, Lauren é apaixonada pela fotografia, sabia que ela fotografa desde seus oito ano?"Vero exclamou e fez algumas piadinhas, deixando Lauren sem graça.

Camila estacionou em frente ao apartamento de Lauren, a mesma seguiu o endereço dado pela mulher de olhos verdes. Ela estava surpresa sobre Lauren fotografar, pretendia descobrir mais sobre a advogada que estava ganhando o coração dos anjinhos que ela tanto amava e também umas dicas sobre fotógrafos que pudesse fotografar o evento cobrando um preço acessível.

"Camila muito obrigada pela carona, pelo café."Disse verônica abraçando a latina que estava auxiliando com as malas. Verônica sentiu seu pulso acelerar quando sentiu o cheiro doce da latina e a mesma afastou-se rapidamente desconsertada.

Lauren despedia de Dinah e quando foi de pedir da morena, resolveu chama-la para conversar sobre uma ideia que ela teve para ajudar a expandir o projeto artístico do Archev.

"Camila, estive pensando desde que Dinah e você mencionaram sobre as crianças e os talentos delas, tenho uma proposta para fazer para você e Ally,poderíamos marcar uma reunião, o que você acha? "Perguntou meio receosa,afinal,era a primeira vez que falava como uma das colaboradores.

"Com certeza Lauren,Ally vai ficar ansiosa em saber sobre suas idéias!"Disse sorrindo. "Vou ver com ela o melhor dia e entro em contato pode ser?"

"Sim,o melhor para vocês, e ligam, porque tenho que organizar minha agenda para conciliar com a de vocês.Aqui,este é o cartão do escritório. "Disse entregando o cartão para Camila. "E se você preferir, anota meu número particular."

Camila anotou o numero da advogada em seu celular e também passou o seu e o de Ally e embora receosa, resolveu falar sobre os fotógrafos.

"Ahan,Lauren,você nãos ei se você conhece algum fotografo que sei la,se interessa em cobrir o evento, que não cobre caro, e desculpe, é que como Verônica comentou que você ama fotografar, talvez você conheça....."Camila começou a perder o rumo pois estava nervosa, Lauren a intimidava com aquele olhar.

Lauren sorriu ao ver o jeito atrapalhado na morena, embora ela ainda não entendia o porque das pessoas se envergonhavam em falar com ela.

"Tudo bem Camila,respira"Disse sorrindo, deixando a latina ainda mais envergonhada."Eu conheço alguns sim, falarei com eles e assim que marcamos a reunião já tem passo os contatos,ok?"

"Certo Lauren,obrigada"Camila sorriu olhando diretamente para os lindos olhos verdes.

Uma troca de olhares foi feita novamente, dessa vez mais intenso, mas ambas inocentes sobre isso, não notaram, que naquele simples contato, o destino começou dar o primeiro passo.

Todas se despidiram,com a promessa de saírem juntas uma próxima vez.

Vero entrou com suas malas e com o coração acelerado e Lauren abriu a porta de seu apartamento, assombrada por intensos olhos castanhos em sua memória.

Dentro do carro, entre conversar e provocações, Camila sentiu um arrepio sobre sua coluna e um sentimento de que aquele Natal seria diferente de todos.

                                                              .......

      Olá angels!

Os capítulos serão na maioria das vezes,longos,pois é uma história onde haverá conflitos internos ,então é necessário detalhar os sentimentos das três protagonistas principais.Camren vai acontecer,no tempo certo,pois elas vão descobrir juntas o amor.É uma história mais voltada para amizade,companheirismo e solidariedade,terá momentos hots e fofos,assim como também momentos tensos e complexos.

Espero que apreciam tudo com carinhos!

Xerimmm

Kath

The ChoiceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora