Power

152 10 7
                                    

Acredito que temos o poder da escolha,acredito que temos o livre arbítrio,mas também acredito que é o destino que nos apresenta os momentos e só então entra o poder da escolha.Porque cada escolha vai trazer uma conseqüência e bem,o que se planta,se colhe.O destino só traça algo e então,o resultado é por nossa conta.
Você precisa ter a consciência de seus atos em noventa por cento de sua história,os outros dez porcento,está nas mãos do destino, é nesses dez porcento que tudo que você planejou,vai ser alterado e infelizmente você não poderá fazer nada pra mudar.Aceite e se adapte...Lute,se determine e jamais esqueça de quem você é.
Independente de tudo.

*****   *****

Aplausos tomava conta do pequeno mezanino,sorriso, lágrimas e emoção tomavam os rostos de quem ouviram aquelas suaves vozes.As crianças segurando as mãos umas das outras,agradeceram e saíram discretamente do palco.Camila agradeceu e acompanhou os pequenos,enquanto Ally tomava posse do microfone e agradecia e falava sobre a função do trabalho do orfanato para com as crianças.
Lauren saiu dentre a multidão e entrando pela lateral,adentrou o pequeno espaço que acomodava quatorze crianças agitadas e sorridentes.Foi bombardeada com bracinhos e várias vozes perguntando se ela havia visto-os e se saíram bem.Com paciência,a advogada respondia e até mesmo mostrava os vídeos que havia feito da apresentação.
Não longe dali,uma Vero emotiva veio de encontro com Camila,a latina com um enorme sorriso a tomou no braços e naquele abraço Vero sentiu um significado imenso e entendeu que para ela,aquela apresentação significava muito além do que de fato era explanada,para ela,era os primeiros passos para a liberdade,os primeiros passos que o poder da consequência de  sua escolha estaria lhe trazendo.Era o significado dos primeiros passos para a paz interior.
"Meu Deus Camila! Céus,que perfeição!"Com um sorriso tímido Vero novamente abraçou a musicista,seu coração disparado e emocionado,ele  finalmente estava se sentindo em casa...
"Eles foram incríveis!Eu mau conseguia me consentrar nas notas,a emoção me tomou por completo Vero...eles são especiais e passaram isso hoje!"Camila segurava as mãos da artista plástica e a olhava dentro dos olhos...uma mistura de castanhos e nesse instante o poder do afeto atingiu o coração da musicista.Ela sentiu algo doce dentro de si em relação a mulher à sua frente...de repente era como se algo a despertasse,como se aquela mulher com um sorriso doce necessitasse de um cuidado... sentira ali que era algo mais especial.
Com esse novo pensamento,a latina franziu o cenho e desviou o olhar,estranhou sim,era novo e diferente,mas não iria aprofundar em pensamentos,era apenas um novo afeto que estava chegando.Com um sorriso,Camila afastou de Vero quando um tímido Louis aproximou,Vero retribuiu o sorriso e saiu ao encontro de sua mais nova cúmplice,precisava tomar suas vitaminas e se alimentar ,Lucy era sua nova instrutora ou como gostava de pensar,sua nova chiclete,a médica se tornara alguém importante e não deixava a morena sem cuidados,estava mais presente no seu dia a dia.
Após toda a euforia,Normani,Dinah,Nina e Ally seguiram com os pequenos para o orfanato e praticamente mandaram que Camila fosse descansar,dando a tarefa para Lauren de acalmar e cuidar da teimosa latina.
Distraída,Camila guardava seu violão,seus pensamentos constantemente voltando ao beijo partilhado com a advogada,só de lembrar,um fogo avalassador tomava seu coração,fazendo com que pensamentos nada apropriados surgissem em sua cabeça,com um sorriso sapeca,maneando a cabeça,suspendeu seu instrumento e preparando para ir em busca da advogada,quase desmaiou de susto ao se deparar com a mulher sexy que a observava encontrado no batente da porta.
"Puta merda Lauren!!!Que susto!!!!!Meu Deus!"
Um doce som tomou conta do ambiente,uma risada de bebê que encantou ainda mais Camila,fazendo seu sorriso aumentar e seu olhar se perder na visão à sua frente.
"Céus Camz, você é muito distraída,mas tão fofa quando se assusta!''
"Ai Laur,meu coração está disparado,sinta!"Camila, inocentemente tomou as mãos da advogada e colocou sob seu seio.A aproximação fez com que seus corpos se tocassem e um arrepio passou por Lauren e o coração de Camila acelerasse ainda mais.O sorriso de Lauren aumentou e houve a troca...verde no castanho...
"Camz...meu coração fica assim toda vez que te vejo,que penso em você...eu perco todo meu controle sobre ele."
Camila sentiu uma mistura de borboletas em seu estômago.Era isso... não havia mais volta,estavam realmente apaixonadas.
"Acho que está na hora da nossa conversa certo?"Com a mão direita,a musicista fez um carinho na bochecha de Lauren,que inclinou sua cabeça para sentir esse tão doce toque...
Com um singelo beijo sob a palma que estava em seu rosto,Lauren tomou a latina pelas mãos e começou a guia-la para fora daquele ambiente que causou tantos sorrisos e uma imensa recordação.
"Vamos Camz,prometi te levar hoje e vamos conversar..."
Com sorrisos e mãos entrelaçadas,saíram e acenavam para as pessoas que se encontravam por ali,ao chegar à porta,o manobrista foi em busca do carro de Lauren,enquanto esperavam,os pais de Dinah passou por ali as comprimentando e seguindo seus caminhos.Infelizmente aquela noite,a mãe e irmã de Camila não puderam comparecer,mas a latina não se sentiu só,pois algo ali estava completando finalmente aquele vazio que a acompanhava desde sua infância.Era algo que ela nunca esperou que acontecesse,mas que a vida está lhe dando.
Com um toque delicado,Lauren a guiou para o banco do passageiro,agradeceu o senhor que lhe abriu a porta,adentrou e após preparar sua segurança dentro do veículo,sorriu para Camila que se encontrava perdida olhando seus movimentos,deu partida e seguiu rumo ao mais novo caminho que o poder da escolha a estava levando...

The ChoiceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora