Knowing

448 22 1
                                    


Pov Lauren

Nossa, esse lugar é incrível,mágico,triste e cheio de histórias. Não entendo o porque as vezes o destino trás a dor pra esses anjos. Segundo Ally,tem quatorze crianças e jovens aqui, a maioria por abandono ou maus tratos, ela disse que se eu me interessar, ela contara a história de cada um deles. Até agora não entendo como me passou despercebido participar de algo voluntariamente, meus pais ajudam alguns hospitais e asilos, porém nunca me surgiu o interesse. Não que eu seja uma mulher frívola e indiferente, só que me passou despercebido. Acho que a faculdade e o desejo de sempre agradar meu pai me ocupou muito tempo,serio,até minha vida amorosa é um desastre, sou confusa e complicada, preciso mudar algumas coisas aqui na minha vida. Começando por esse lugar maravilhoso.

Enfim, agora aqui sentada em um cantinho dessa aconchegante sala de música, e pego admirando essas meninas mulheres que doam a vida por esse lugar, analiso cada criança e esse cinco adolescentes, todos com um sorriso e brilho no olhar, as vozes incrivelmente afinadas, uma harmonia incrível, a vida pode não ter sido fácil para eles, porém vê se a satisfação de fazer algo que amam.

Sinto olhares sobre mim,percebo que estou encarando todos, provavelmente estão assustados, pois desde que entrei, não nos apresentamos ainda.

Camila coloca seu violão delicadamente no suporte ao lado, vejo algumas criança a rodearem, ela levanta e vem em minha direção.

"Ei,desculpa não parar o ensaio..."Ela joga seu lindo cabelo castanho para o lado esquerdo, reparo que ela tem os olhos um tom diferente de castanho,nossa,ela é uma mulher linda.

Me levanto e para tranquiliza lá expresso meus pensamentos." Ah,imagina,eu nem pediria por isso, estava tão lindo,nossa,você esta fazendo um trabalho incrível com eles e essas músicas, parabéns!"

"Ahan,obrigada,mas eles se enforcam ao máximo,então,mérito deles, sou só a auxiliar desse coral incrível,aliás,como deve saber sou Camila Cabello!"Seu sorriso é muito bonito, isso não deixo de reparar, meu lado artístico já trabalha imaginando as fotos incríveis que poderia tirar dela,porém,não sou muito de fotografar pessoas e nossa, estou divagando aqui.

"Prazer em conhece la Camila, ouvi coisas lindas sobre vocês e esse lugar maravilhoso. E eu sou Lauren Jauregui."Lhe estendo a mão, onde recebo um aperto firme ao mesmo tempo suave.

"Ah sim,Ally me falou sobre seu interesse em nos ajudar,ahan,ela já lhe mostrou tudo por aqui certo?"Ela soa um pouco mais alto,pois as crianças estavam correndo e gritando,os jovens mais ao canto conversando.

"Sim,faltou só conhecer os pequenos "Digo curiosa,pois eu realmente me encantei por todos ali.

Camila imediatamente se vira,bate palmas três vezes,todos se silenciam, ela sorri e os chamam.

"Ei pessoal,vem aqui um pouquinho,quero apresentar ,alguém pra vocês."

É formado um circulo a minha volt,vejo vários olhinhos curiosos,outros me analisando,eu só sorrio de lado,meio tímida.

"Pessoal,essa é Lauren,filha e e advogada de uns dos caras mais respeitados da nossa cidade,ela esta aqui pra conhecer vocês,por favor um de cada vez se apresentam"

Alguns ficaram tímidos,percebi uns dos meninas abraçar a perna de Camila,ela deixa um sorriso e os incentivam com olhar,Ally escora sobre o portal e nos observa.

O primeiro a me comprimentar,acredito ser o mais velho,se chama Louis,um rapaz com olhar no tom penetrante e aperto firme.Em seguida vem o Harry,de cabelos longos e olhos verde,um sorriso lindo e tímido.

Sarah e Julie vem em seguida,duas garotas lindas,ambas com covinhas em suas bochechas,deixando as encatadoras.Pietro,o mais alto e encatador,me deu um abraço,me deixando meio sem reação,pois geralmente,adolescetes são mais reclusos.

Me ajoelhei pra cumprimentar as crianças menores,todos tímidos,mas ali conheci os gêmeos,Noah e Clarie,ambos com cabelos cacheados e loirinhos,Elena ,com traços orientais me deu um um beijo molhado,Petter e Josh apenas me deram um aperto de mão e os menores não desgrudaram de Camila,muito tímidos,so descobrei seu nome,pois Camila me disse,Michael e Sammy,dois pequenos garrotos lindos que me encantaram com sorriso vergonhosos.Anne e Nick que estavam cochichando entre si foram os últimos,bom,eu não consigo parar de sorrir.Porque quando levantei,todos já haviam se dispersados,eu simplesmente me apaixonei por todos e senti algo preenchendo um vazio eu nem ao menos sabia que exitia dentro de mim.

Camila,fala algumas palavras com o pequenos,vejo quando uma moça,acho que Demi,seu nome, os leva pra fora.

"Nossa,eles são incríveis,educados,nossa,estou maravilhada com tudo aqui."Digo sorrindo.

"Fico feliz srt.Jauregui..."

"So Lauren,por favor".A interrompo.Ela sorri.

"Certo,Lauren..."Diz com um ar de ironia,brincando comigo.Fico feliz,pois geralmente as pessoas se intimidam comigo.

"Ei,ahan,esta incrível aqui,mas preiso ir,quando posso voltar?"Eu realmente não queria ir,mas tenho uma reunião importante,mas pretendo voltar,embreve.

"Olha Lauren,ahan,você pode vir sempre que quiser,as portas estão abertas,eu e Dinah estamos aqui nas terças,sextas e intercalamos semana domingo e outra no sábado,porém Ally esta aqui todos os dias,então,quando quiser"

"Eu voltarei"Digo empolgada.Ela me acompanha ate a porta,onde Ally também esta,me despeço das duas,promentendo voltar nas próxima semana.

A chuva havia passado,mas o vento estava bem gelado,entro no meu carro,com um certeza,hoje foi um dos dias mais marcantes da minha história.

Mal sabendo eu que tudo estaria prestes a mudar.


The ChoiceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora