Uma encruzilhada, dois caminhos.

Uma escolha.

Uma decisão.

Felicidade ou sacrifício.

Temos dois lados dentro de nós,o lado egoísta, onde ha situações que pensamos somente em si e o outro, onde nos colocamos de lado, sacrificando nosso coração, mas pensando no nosso próximo, na paz e na felicidade do mesmo. E não importa qual lado você vai usar para fazer a sua escolha, como também não adianta querer fugir, é inevitável ao longo da vida,pois sempre chegará o momento de fazer alguma escolha fundamental na sua caminhada,onde só haverá dois caminhos:o da felicidade e o do sacríficio.Nesse momento cabe a você decidir qual sentimento e caminho seguir.

Mas independente do que escolher, raramente você terá uma segunda chance para mudar os caminhos. E como humanos podemos optar pelo que não nos trará felicidade.

Não existe atalhos e sempre haverá tropeços.

Ninguém nos disse que será fácil viver a sua escolha, haverá muitos obstáculos e muitas cicatrizes, as escolhas não vieram com um guia e nem o caminho com um mapa. Você terá que escolher sozinho, a decisão e a escolha é somente sua.
É você que faz sua jornada, é você que escolhe os meios de vencer os tropeços da vida, você tem o livre arbitro, você faz a sua história.

Não importa o quanto te julguem, te apontam ou te critiquem. A vida é suas o caminho é seu,a vida e as decisões são somente suas.

Então, você estará disposto a se sacrificar por alguém que sempre esteve ao seu lado e faze-lo feliz?Ou você se arriscará eviverá a sua felicidade?

The ChoiceLeia esta história GRATUITAMENTE!