Capítulo 2

111K 2.1K 115
                                    

Nathan

Quer saber o que é mais estranho e engraçado? Nunca liguei para contratar uma acompanhante de luxo por uma noite. Quando quero alguma mulher para passar a noite, sempre tenho disponível qualquer uma basta estalar os dedos. Todas me conhecem, conhecem meu sobrenome. Sou o CEO das Indústrias King. Herdei o império de meu pai, quando ele resolveu se aposentar e deixar que eu assumisse a frente da empresa. As Indústrias King compram e revendem empresas pequenas ou falidas. Tenho tanto dinheiro que não sei mais o que fazer com tudo o que tenho.

Depois de dias fora da cidade aqui estou eu, em um quarto de hotel. Por que não queria ir para casa, a fim de ver minha família. Estamos no termino do Verão daqui a dois dias viajarei para a Europa, pois tenho dois grandes negócios para fechar. Como o tempo não passa dentro de um quarto de hotel, resolvi visitar alguns sites de acompanhantes de luxo, quem sabe desse certo. Logo de cara vi uma foto que me agradou, ela estava no status de novidade do site. Deveria ser nova. Olhei as fotos e gostei, apesar de não haver rosto nenhum nelas, liguei e agendei para hoje à noite.

Eu só não imaginava que quem viria seria uma mulher tão linda e com cara de menina. Ela tem mesmo a idade que diz ter no site? 24 anos? Não parece. Seus cabelos loiros e olhos azuis acinzentados me fez repensar se realmente eu estava fazendo o certo. Contratando uma acompanhante para esta noite. Ela devia ter não mais que 1.65 de Altura. Estava com salto agulha, um casaco preto e uma bolsa pequena do lado. O rosto de bebê me indicava ter no máximo 18 anos. Deixei-a entrar e percebi que ela olhou em volta. Será que já havia vindo a um lugar tão grande como este? Provavelmente não. Ofereci-lhe uma bebida e ela não quis. Foi à primeira mulher que não aceitou beber nada em minha companhia.

Após uma breve conversa a convidei para um banho, esperei por ela na banheira, e quando ela veio não pude deixar de notar seu corpo. A visão dela nua era 20 vezes melhor do que ela vestida. Usava pouca maquiagem, e havia prendido o cabelo no alto de sua cabeça, para não molhá-lo. Ajudei-a entrar na banheira e a acariciei sob a água. Conforme fiz algumas perguntas percebi como ela corava. Saímos da banheira e levei-a para o quarto. Lá eu queria aproveitar de todo o tempo do mundo que eu tinha disponível com ela.

Se ela não tinha problemas em ser amarrada, isso seria maravilhoso. Pois eu vou adorar poder amarrá-la naquela cama. E fodê-la de todas as formas possíveis. Abri seu roupão, e deixe-a nua, queria apreciar mais seu corpo. Estava descalça, e seus 1,65 a deixavam com o olhar a altura de meu peito. Seus seios são pequenos, a barriga é linda e ampla. Olhei-a com atenção e o V em meio as suas lindas pernas chamou minha atenção, apesar de não estar exatamente como gosto. Ela era linda. Kate abriu meu roupão e olhou para o meu NJ que estava completamente pronto para tudo. Suas bochechas ficaram mais rosadas, ela estava corando novamente.

- Mais uma pergunta. Posso? – Ela assentiu. – Sou seu primeiro cliente? – Ela me olhou com os olhos arregalados. E eu tive a certeza que sim. Que eu sou seu primeiro cliente.

- Sim. – Ela respondeu.

- Quantos anos têm?

- 18.

- Que bom. Pois não quero ter problemas com sedução de menores. – Passei a mão por sua barriga e ela se afastou. – Não vou mordê-la. – Falei sorrindo maliciosamente. Segurei-a pela cintura e tomei seu seio esquerdo em minha boca. Ela gemeu, segurando em meu ombro, ficando na ponta dos pés. Lambi e suguei seu mamilo rosado. Sua pele era branca como leite. Subi por seu pescoço lambendo-a. Até chegar quase em sua boca. Infelizmente eu não beijava e ela também não. A virei e seu bumbum redondo veio de encontro ao meu membro rígido. Mordisquei sua nuca, e vi seus pêlos arrepiarem, ela gemeu. – Suba na cama. Eu já volto. – Falei afastando-me e saindo do quarto enquanto ela subia na cama. Peguei uma de minhas algemas no outro quarto e um gel. Pretendia comer o seu bumbum lindo o mais rápido possível.

Acompanhante de luxo - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora