Capítulo 9

5.2K 428 24
                                    

Kate

Estávamos todos jantando, até o barulho de pneus de carro fazer com que todos voltassem à atenção para isso. Joseph King sorriu quando ouviu o grito de um homem. Amanda deu sua gargalhada ao ver um homem parado na porta da sala de jantar, e eu fiquei branca. Meu coração por um instante parou de funcionar. Era Nathan parado ali, me olhando, me analisando. Deveria estar passando mil coisas em sua mente. O principal era o que eu fazia na casa da sua família. Até Amanda se precipitar e me apresentar para ele. Eu fiquei sem ação quando ele segurou em minha mão e beijou. Olhei em seus olhos, e havia neles uma mistura de divertimento e outra coisa que não consegui decifrar.

— O prazer é meu! – Falei quase que num sussurro.

— Família, posso sentar para jantar com vocês? – Ele falou sorrindo para sua mãe e seu pai.

— Claro filho, pedirei que coloquem mais um prato na mesa. – A mãe comentou e saiu voltando com duas empregadas que rapidamente prepararam o lugar onde Nathan sentaria. Bem à minha frente, ao lado de sua irmã Alice que estava na cadeira à frente de Amanda.

— Onde vocês conheceram a senhorita Watson, meninas? – Ele perguntou.

— No colégio. – Alice falou sorrindo.

— No colégio. – Vi-o arquear uma sobrancelha e me olhar. – Onde estão estudando atualmente, meninas? Eu não lembro.

— Na escola Collegiatte. Como você é esquecido, Nathan! – Amanda falou, enquanto dava outra garfada na sua salada.

— Ah! Sim, verdade. Agora me lembro de papai comentar que as colocaria lá, por ser uma escola tradicional e muito boa.

— Estudamos na mesma sala. – Amanda comentou e a belisquei por baixo da mesa. Ela sorriu.

— Sério? – Ele agora estava sério. – Se não me engano vocês estão no 3° ano do colegial, não é?

— Sim. – Amanda e Alice responderam ao mesmo tempo. Ok, agora eu estava completamente ferrada.

— Com licença. – Coloquei o guardanapo sobre a mesa e me retirei dali, precisava encontrar um banheiro para esfriar minha cabeça. Entrei no corredor mais próximo. Ao abrir a porta, meu braço foi puxado.

— Senhorita Watson, está fugindo de mim? – Nathan perguntou, olhando em meus olhos.

— Não. – Respondi rapidamente. – Estou apenas procurando um toalete.

— Dá no mesmo. Está fugindo. — Ele me colocou para dentro do banheiro e trancou a porta. Jogou-me na parede, enquanto sua boca grudava na minha. Minhas mãos foram involuntariamente aos seus cabelos. As mãos dele já estavam levantando minha saia, e eu podia sentir seu pau duro como uma pedra dentro da sua calça. – Kate... – Ele sussurrou entre o beijo.

— Meu nome não é Kate... – falei, atraindo sua boca cada vez mais para perto da minha.

— Por que não atendeu meus telefonemas, e não respondeu minhas mensagens? – Ele falou olhando em meus olhos, segurando meu rosto em suas mãos.

— Não tinha por que atender ou retornar as mensagens Nathan, e você sabe por quê. – Puxei-o para um novo beijo. Ele subiu meu vestido e encontrou minha calcinha. Em um único puxão ela estava em pedaços e no chão. Ele abriu o cinto de sua calça e abaixou-a, sua cueca indo junto. Colocou a camisinha, levantou minha perna, e veio para dentro de mim com uma única estocada eu arfei e gemi alto, mas seu beijo abafou o gemido.

— Oh! Por Deus, Katherine, eu enlouqueci longe de você. – Suas estocadas eram profundas e iam até meu útero. Segurando em minha bunda ele levantou-me, minhas pernas agarraram sua cintura e ele me pôs sobre o balcão da pia. Beijando meu pescoço e tentando chegar a meus seios, ele abriu o zíper do meu vestido e tirou a parte de cima, deixando a mostra meu sutiã. Livrou-se dele rapidamente e meus seios já estavam em suas mãos e em sua boca. Ele sugou meu mamilo esquerdo enquanto estocava para dentro cada vez mais duro. Minhas mãos seguravam em seus cabelos, puxando-os.

Acompanhante de luxo - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora