Capítulo 27 - Eu não sou o vilão.

3K 311 19
                                    


Chegamos em casa e Emma e eu fomos direto para meu quarto. Nos deitamos na cama e peguei meu celular. Por algum motivo Emma ficou me encarando, eu não entendi o porquê. Eu tentei ignora-la, mas aquele olhar já estava começando a me assustar.

– O que foi? Está encarando por que? – Perguntei.

– Nada, eu só queria saber se estava tudo bem.

– Sim está tudo bem sim, Emma. Relaxa.

– Max, abre essa boca e me fala o que está havendo. Eu tenho conheço há muitos anos. Não adianta fingir que está tudo bem, eu sei que não está. Então vamos, fale!

– Eu fiquei em choque de saber sobre o Noah e o Lucas, apenas isso.

– E o que mais?

– Não tem mais.

Emma pegou o celular da minha mão e começou a mexer nele e mais uma vez eu não entendi o porquê. Ela entrou em minha conta do facebook e me mostrou uma foto. Era uma foto de perfil do Noah.

– Ele postou foto nova? – Disse em uma tentativa de tentar mudar o assunto.

– Max. – Disse Emma apontando para a foto no celular. – Eu vi sua cara quando o Noah se declarou para você e quero saber o que você sentiu!

– Ai Emma, não senti nada. Quer dizer... Eu não sei o que eu senti, tá bom? Por um momento eu só queria subir naquele palco e beijar o Noah e depois eu só queria sair dali e beijar o Lucas.

– Sei lá Max, não tem uma possibilidade de você estar apaixonado pelo Noah? Será que não está usando o Lucas só para tentar esquecer o Noah? Afinal, de quem você gosta mais?

– Emma, eu não sei. Eu não posso mentir, eu sinto algo pelo Noah, mas também sinto algo pelo Lucas.

– Por favor Max, só me faça um favor?

– Qual?

– Se decida logo, o Lucas é um cara muito legal e muito fofo. Você não pode brincar com os sentimentos dele dessa forma.

– Eu não estou brincando com ele, Emma. Eu não sou desses, você me conhece!

– Max, quando estamos apaixonados, nos transformamos, viramos outras pessoas. Nossas atitudes mudam...

– CHEGA Emma! Eu sei, ok? Eu gosto do Lucas e eu não vou magoa-lo, tá bom?

– Max, não fica desse jeito! – Disse Emma se levantando da cama. – Eu falo isso por que eu sou sua amiga e só quero seu bem. Você sabe disso!

– Emma? O que eu realmente estava precisando era de uma amiga agora e não de uma irmã mais velha. Você defendeu todo mundo até agora, menos eu, seu melhor amigo. Você está preocupada com os sentimentos de todo mundo, mas e os meus sentimentos, Emma? Eu não sou o vilão aqui e você sabe disso.

– Max...

– Quer saber, nós deveríamos ir dormir. – Disse enquanto levantava da cama com o meu travesseiro e meu cobertor. – Pode ser deitar aí, eu vou para o quarto da minha mãe.

– Não Max, por favor, a casa é sua. Se quiser durmo no sofá.

– Tudo bem, relaxa. Pode ficar aí.

Eu sai do quarto e desci para a sala. Coloquei me travesseiro no sofá e me joguei nele. Eu não queria passar a noite acordado pensando nos acontecimentos, mas não deu muito certo. De tudo o que aconteceu a única coisa que eu não conseguia parar de me lembrar era a cena do Noah se declarando. Eu ficava pensando em milhões de possibilidades para gente voltar a ficar juntos, mas não dava, não depois do que ele fez e principalmente pelo fato dele ter uma namorada. É, não sei se a Amanda ainda vai continuar namorando o Noah depois de tudo, mas mesmo assim, agora é tarde. Sem falar que agora tenho o Lucas e ele é fofo, lindo e romântico. O cara perfeito para mim. 

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora