Capítulo 3 - Teste

5.9K 508 21
                                    


 Na manhã seguinte, acordei desanimado para ir para escola, era como se fosse o meio do ano e eu já não tivesse mais disposto a ir estudar. Eu ficava pensando o tempo todo que Noah poderia fazer eu fazer passar por mais vergonha em mais uma fase da minha vida. Resolvi descer para tomar meu café da manhã e para minha surpresa, Emma já estava na minha casa, ela estava sentada no sofá conversando com minha mãe, as duas não são muito de conversar, mas quando resolvem bater um papo, elas sempre resolvem falar de mim, nunca entendi porque o foco sempre era eu!

– Chegou cedo Emma! – Eu disse para ela.

– Sim, é... Eu precisava muito falar com vocês e por isso vim mais cedo.

– Reparei.

– É, aí fiquei aqui conversando com sua mãe sobre os problemas da vida, da nossa vida! Não sobre você, porque isso seria errado, né?

Minha mãe apenas balançou a cabeça e concordou com tudo o que Emma dizia, afinal ela sabia que a coisa que eu mais odiava era quando ela falava sobre mim com meus amigos ou com suas amigas, o pior de tudo é quando ela resolve mostrar fotos de quando eu era criança para as visitas, não tem nada pior, sempre que isso acontece me dá uma vontade de furar um buraco no chão, entrar e nunca mais sair.

– Ok, vou tomar café, quer vir?

– Eu espero você aqui. – Respondeu Emma.

Fui tomar meu café e quando terminei subi para meu quarto buscar minha mochila. Quando ia descendo Emma apareceu indo em direção ao meu quarto. – Preciso muito falar com você. – Disse Emma que parecia muito nervosa. Eu nunca havia visto ela daquele jeito, ela estava muito estranha, parecia estar fugindo de alguém, estava realmente assustada.

– Ok, então fale! O que aconteceu? Como posso ajudar a senhorita dessa vez?

– Bom.... Hmm.... Max, você lembra que eu te contei que nessas férias eu fui para casa da minha vó e conheci um menino que morava lá perto e finalmente tive minha primeira vez?

– Lembro, como poderia esquecer? Você não me poupou de nenhum detalhe, por mais que eu quisesse esquecer, acho que eu não conseguiria!

– Para Max, é sério!

– Eita! Então fale.

– Minha menstruação não desceu dessa vez! E....

– Como assim não desceu? Vocês não usaram camisinha?

– Usamos, mas vai que furou, sei lá... Affz, você sabe que não existe sexo 100% seguro!

– Na verdade não sabia, já que EU NUNCA FIZ!

– Eu poderia muito te zoar agora por conta disso, mas acredite, estou muito nervosa que nem consigo pensar numa piada!

– Bom, podemos ir na farmácia depois da aula e comprar um teste de gravidez. O que acha?

– OK, eu acho que tudo bem né?

– Uhum, é única forma de descobrir. E será que podemos ir andando? Se não vamos chegar atrasados!

Fomos andando para a escola e durante todo o caminho, a única coisa que Emma conseguia falar era sobre 'E se eu estiver gravida?'. Eu não sabia o que dizer para ela, não sabia qual concelho no momento, a única coisa que eu disse era para ela esperar até fazer o teste, afinal poderia dar negativo. Ela passou as primeiras aulas totalmente inquieta, era notável perceber que ela não estava prestando atenção em nada. Porém, eis que me entra o cara dos sonhos de Emma, o professor Ben, ela se despertou na hora, durante um tempo pareceu que ela se esqueceu de todas as suas preocupações.

Quando a aula acabou fomos direto para uma farmácia que tinha ali perto da escola, pedimos para o farmacêutico um teste de gravidez, ele nos apresentou diversos tipos e modelos de testes. – Eu quero um que me dê certeza que não estou grávida. – Disse Emma. O farmacêutico deu uma gargalhada e respondeu que qualquer um dos testes poderia mostrar se ela estaria ou não gravida. Compramos um dos testes e fomos para minha casa, assim que chegamos ela subiu correndo para o banheiro. – Ela estava realmente estava com vontade de ir no banheiro, não é? – Disse minha mãe. – Você não faz ideia mãe, ela veio apertada o caminho todo.

Subi para meu quarto e fiquei esperando Emma aparecer, quando ela entrou no quarto eu podia sentir o nervosismo dela.

– Pronto agora é só esperar. – Disse Emma.

Emma ficou esperando o resultado sair ela estava tão nervosa que não tinha coragem de ver o resultado. – Ok, Max você vê o resultado e depois me fala, mas se você disser que é negativo, na verdade nem sei qual vai ser minha reação. – Disse Emma.


Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora