Capítulo 20 - Confie em Mim

192 37 15
                                    


    Arthur conduziu Julia até a pista de dança, sensação de sentir o toque macio da mão dela na sua era reconfortante, não sabia adivinhar o que ela estava sentindo naquele momento, ele esperava que fosse algum sentimento bom, pois era exatamente o que ele estava sentindo. Ao ficarem de frente para o outro na pista de dança, aqueles olhos verdes o fitavam como se quisesse ler sua alma, as mãos dele envolveram a cintura dela, um arrepio percorreu o corpo de Julia ao sentir as mãos dele tocarem suas costas, ela pousou suas mãos nos ombros dele e juntos começaram um movimento suave.
- Queria dizer está muito bonita – Arthur comentou e um sorriso surgiu nos lábios dela.
- Obrigada, você também está muito elegante – Julia viu que as garotas do grupo de Lindsay olhavam curiosa para ela e Arthur, enquanto Carly tentava fazer Lindsay parar de beber.
- Carter não vem? – Julia parecia um pouco perdida em pensamentos, mas voltou a si ao ouvir a pergunta.
- Teve que ir a Nova York hoje pela manhã, ele é historiador, trabalha fazendo documentários para a televisão.
- Parece interessante, então ele viaja muito? – A mão dele deslizava pelas costas dela o que fazia o nervosismo dela aumentar.
- Sim – O olhar dela se voltou para ele e parecia um pouco sério – A quanto tempo se encontra com Oliver?
   A pergunta repentina pegou Arthur de surpresa.
- Foram poucos encontros, só quero ficar próximo dele, você não vai me impedir, né? – Disse em um tom preocupado.
- Não é isso, apenas tenho medo que ele possa se afastar de mim quando descobrir a verdade.
- O Oliver te ama, eu nunca vou tira-lo de você e ele também nunca vai se afastar de você, só espero que um dia tenhamos uma convivência amigável, eu, você e o Oliver e até mesmo esse seu noivo meio idiota. – Disse em um tom de deboche.
- Não começa – Ela o advertiu.
- Tudo bem, mas você pode ficar tranquila, ok? – Ele deu um pequeno sorriso no canto da boca, aliviada com as palavras de Arthur.
- Ok – ele sorriu ao ouvir a voz dela.
- Ele gostou do presente?
- Assim que escureceu ele abriu a caixa, acho que não vou conseguir faze-lo dormir cedo essa noite – Arthur ficou satisfeito ao ouvir que Oliver gostou do Telescópio – Antes eu sempre tive a curiosidade de perguntar a sua mãe se você ainda tinha aquele telescópio.
- E porque nunca perguntou?
- Se ela dissesse que sim, acho que eu a pediria emprestado para olhar as estrelas e talvez eu nunca conseguisse te esquecer. – Só aquela confissão fez o coração de Arthur acelerar ainda mais.
- E esqueceu? – Era notável o nervosismo dela, mas ela se controlava para parecer normal.
- Felizmente, sim – Respondeu com um pouco de dificuldade.
- Fico feliz – Julia ficou surpresa com a afirmação dele, ele sorriu ao ver seu rosto ao encarar um pouco confusa.
- Porque diz isso?
- Você merece alguém melhor do que eu, não concordo que seja o Carter, mas já tá de bom tamanho, fui muito idiota por fugir naquela hora, achei muito estranho você me dizer tudo aquilo sobre amar o Kevin, mas quando você me disse que nunca me amou, foi a pior coisa que senti na minha vida – Julia parecia um pouco envergonhada e se sentia culpada por dizer tudo aquilo.
- Também doeu em mim, não foi fácil te dizer aquilo, mas eu precisava, era a única chance que encontrei para ajudar meu pai.
- Eu entendo e não precisa se sentir culpada com isso, acho que no seu lugar teria feito a mesma coisa, sei o quanto a família é importante é para nos dois.
- Soube que estava gravida naquele mesmo dia que você foi embora, fiquei muito assustada, me senti sozinha, felizmente, meus pais estavam me apoiando – Arthur ouvia o desabafo dela com atenção ainda a dançar ao som da música.
- Sinto muito não está lá com você, se eu pudesse, nunca teria te virado as costas, estaria com você quando Oliver nascesse e quando seu pai se foi, estaria com você no seu primeiro dia na faculdade, queria está com você como estou agora nesse exato momento sempre.
A cabeça dela pousou em seu ombro e ela sorriu ao ouvir as palavras de carinho dele.
- Você não devia falar isso, vai tornar difícil para você me esquecer.
- Se depois de todo esse tempo eu não te esqueci, acho que não esqueço mais.
Arthur não viu, mas um sorriso discreto surgiu nos lábios de Julia.
- Posso te perguntar uma coisa? Sempre estive curioso sobre isso, mas sempre esquecia de te perguntar.
- Claro – Os olhos dela o encaravam curiosa.
- Naquele dia, na festa da Lindsay, no dia que a gente se falou pela primeira vez, como você soube que o Kevin estava te traindo com a Amanda?
- Serio? Essa sempre foi a sua curiosidade? – Perguntou rindo da dúvida dele.
- Isso sempre foi um mistério para mim – Disse rindo junto com ela.
- Ok, vou te contar – Aquele nervosismo inicial tinha passado, mas Julia ainda sentia apreensiva ao está com Arthur – Eu estava em casa com uma baita dor de cabeça por causa das provas finais, a Lindsay me ligou e me disse que o Kevin estava no quarto com a Amanda, no início não acreditei, mas devido as atitudes meio estranhas que Kevin estava agindo, fui verificar, claro que Lindsay esperava uma escândalo com direito a gritaria e tapa na cara, mas eu não sou desse tipo e eu também não estava me sentindo muito bem, o resto você já sabe.
- pelo visto a Lindsay continua a mesma, ainda bem que te salvei dela a tempo, senão ela ainda estaria te fazendo perguntas desconfortáveis.
- Você espera que eu te agradeça? – Disse ao notar a expressão presunçosa de Arthur.
- Claro, afinal eu te salvei, mas não sou aquele tipo de herói que salva as pessoas de graça, vou querer meu pagamento, esteja pronta quando eu te cobrar, até lá vou pensar na melhor maneira de você recompensar.
- Para sua informação, eu não precisava ser salva, sei me sair muito bem de situações desconfortáveis – Arthur riu do tom de deboche dela.
- Mas, senti a necessidade, vi que a situação não era das mais favoráveis para que você pudesse se sair ilesa.
- Tudo bem – Julia disse em tom de rendição - Só espero que seu pagamento esteja ao meu alcance.
- Claro que está, não se preocupe.
A música lenta havia terminado e estava começando uma música mais agitada, alguns casais voltavam para sua mesa e outros seguiram o ritmo da musica agitada.
- Parece que nossa dança terminou – Julia disse soltando-se dos braços de Arthur, ainda sentindo a necessidade de voltar para o conforto dos seus braços.
- Parece que sim – Disse um pouco desanimado pôr a música não ser mais longa. – Porque você não senta na mesma mesa comigo e a Carly, afinal você está sozinha.
Julia percebeu que não tinha como fugir daquele pedido, ou sentava com Arthur e Carly ou teria que aguenta as perguntas de Lindsay.
- Tudo bem.
- Ótimo – Arthur sorriu aliviado com a resposta dela. 

   Carly os esperavam na mesa segurando um copo de ponche, ela sorriu ao ver os dois se aproximarem.
- Vou buscar bebidas – Arthur avisou e deixou Julia sozinha com Carly.
   Carly esperou até que Arthur tomasse distancia para puxar conversa com Julia.
- Me sinto bastante aliviada por Arthur saber a verdade sobre Oliver, não aguentava mais ter que esconder tudo dele – Carly desabafou.
- Também me sinto melhor por ele saber, mas ainda preciso explicar tudo ao Oliver.
- Você poderia ter poupada toda essa dificuldade se tivesse ido até ele no começo – Carly censurou Julia.
- Eu tentei todas as maneiras, lembra? Minha gravidez foi difícil, quando Oliver nasceu fui até o quartel que ele estava, mas ele já tinha partido para o Iraque, então perdi o contato com ele.
- Eu entendo, amiga – Carly segurou a mão de Julia lhe dando conforto – Mas, as vezes eu penso que tudo poderia ter se resolvido se tivesse mais esforço de ambos.
- Eu sei, mas eu fiquei com muita raiva por ele me ignorar daquele jeito, no começo eu entendia o lado dele, mas depois eu comecei a achar ele muito orgulhoso e egoísta por não querer me ver.
- Você devia conversar com ele melhor, dizer tudo que sentiu naquele momento, não guarde só para si.
- Vou fazer isso – Julia sorriu e apertou a mão da amiga em sinal de agradecimento – E o pior de tudo e que eu nunca deixei de ama-lo.
   Nesse momento Arthur voltava com duas bebidas, ele não fazia a mínima ideia do que elas conversavam, ficou curioso, mas se contentou em fazer apenas uma brincadeira.
- Espero que não estejam falando de mim.
- Nem tudo é sobre você – Carly disse com um sorrisinho misterioso e Julia não pôde deixar de rir da situação.
- Desculpe – Disse em tom de rendição.
   Julia pegou a bebida que Arthur trouxe para ela e bebeu um pouco, o liquido meio doce amargo e gelado desceu garganta abaixou o que fez sua cabeça doer um pouco.
- Nossa! Está bem gelado – Julia comentou.
- Sim – Arthur concordou.
- Vou ter que deixá-los a sós – Carly anunciou ficando de pé.
- Porque? – Julia perguntou surpresa para Carly.
- Vou no banheiro rapidinho – Arthur não deixou de notar a mentira escondida por detrás da voz de Carly – Volto logo, garanto que você dois vão sobreviver sem mim durante esse curto espaço de tempo.
- Por mim, tudo bem – Arthur disse com um sorriso um pouco presunçoso.
- Se comportem – Carly piscou para Arthur – Ainda me deve uma dança, Arthur.
   Julia esperou até que Carly tomasse uma distância significativa e reclamou.
- Às vezes acho surpreendente como Carly consegue mentir facilmente.
- Então você percebeu?
- Claro que sim, ele é minha melhor amiga, conheço ela muito bem – Julia disse tomando outro gole do seu ponche.
- Agora que Carly saiu, quero que você venha comigo.
- Para onde? – Os olhos dela o encaravam tentando ler seus pensamentos.
- É uma surpresa, e só pode ser vista na noite de hoje, eu não estava afim de ver sozinho, então estou te convidando, garanto que não é nada demais.
- O que você está aprontando? Não pense que só porque Carter não está aqui, quer dizer que você pode me levar para qualquer lugar que quiser.
- Garanto que é uma coisa inocente, confie em mim – Arthur ficou de pé e estendeu a mão na direção dela.
- Só dessa vez – Ela avisou fazendo uma cara séria e pela segunda vez naquela noite, Julia segurou a mão dele.

Oi, pessoal.

Tudo bem?
Espero que tenham gostado do capitulo novo, confesso que as vezes meus persongens me deixam indignada, pelo amor de Deus, se beijem logo...

Então, se tiverem gostado, deixem VOTO e COMENTÁRIO, isso vai ajudar a amiguinha escritora aqui, vou deixar no link externo do meu facebook, se quiserem me add e bater um papo comigo, estou a disposição. 

Seu Coração Ainda é Meuحيث تعيش القصص. اكتشف الآن