Capítulo 9

182 52 83
                                    


     Ethan voltou para a sua cela. Sentou diante de seus pertences organizados no parapeito da janela. De lá, pegou o último livro embaixo da pilha. Abriu na página 74. Lá estava ela, com aqueles olhos azuis, sorriso franco, bochechas rosadas e os cabelos loiros caindo por seus ombros, cobrindo seus seios.

Caroline Anderson. Filha do importante Sr. Anderson. Ela tinha quinze anos quando seu pai, querendo lhe dar disciplina, a matriculou em aulas de equitação. A menina não gostava de seguir regras. Questionava tudo e todos. E foi contrariada que chegou até o centro de treinamento da cidade para ter aulas de montaria.

O treinador contratado sabia que não seria uma tarefa fácil. A postura da menina ao deixar o carro que lhe trouxe dizia muito. Braços cruzados, passos pesados e cara amarrada. Após uma semana nessa rotina que lhe foi imposta, a expressão em seu rosto tomou outra forma. Estava completamente enfeitiçada por aquele rapaz de sorriso largo, olhos amendoados e cabelos precisando urgentemente ser domados.

Toda vez que o grande campeão passava perto, Caroline não conseguia disfarçar o arrepio que sentia por todo o seu corpo. As aulas agora passaram a ser interessantes. Todos os dias depois do colégio corria para vestir as roupas apropriadas, entrava no carro e pedia para o motorista ir rápido.

Passou a ser uma aluna disciplinada, mesmo fazendo atividades que julgava desnecessárias ou até mesmo humilhantes para o seu nível social. Acabava fazendo de bom grado, tudo para impressionar Ethan Lewis, o grande campeão. Não precisava ter feito tanto esforço, o rapaz já havia lhe dado o coração sem ao menos trocarem uma palavra.

"— Tente deixar suas costas mais eretas, contraia o músculo do abdômen, isso lhe dará mais equilíbrio..."

E com essas palavras, Ethan iniciaria o primeiro de muitos diálogos que passariam a ter naquele verão. Passaram alguns meses entre olhares, acenos e sorrisos, até o rapaz tomar coragem e falar com a garota. Ele sabia de quem era filha e já havia sido diversas vezes advertido por todos, inclusive por seu pai. Mas como resistir ao que os sentimentos determinam? Ignorou todos e se arriscou. Ela correspondeu. Também não tinha escapatória, estava apaixonada platonicamente por ele.

O primeiro contato de seus lábios aconteceria algumas semanas após as primeiras palavras trocadas. Foi o primeiro beijo de Caroline e o primeiro beijo apaixonado de Ethan. Naquele dia, soube que se casaria com ela a qualquer custo. Sua missão passou a ter dois objetivos: dar uma vida melhor para o pai e se casar com a Srta. Anderson.

Cada um tinha o seu treino. Quando terminavam, davam um jeito de se encontrarem às escondidas. Ficavam horas deitados sob a sombra do carvalho. Sentiam o peito apertar quando chegava a hora da moça retornar para sua casa. Quando as aulas de Caroline recomeçaram, sempre que havia folga entre uma preparação e outra Ethan dava um jeito e ia ao seu encontro. E dessa forma Sr. Anderson acabou sabendo do namoro. E o tornou proibido. Caroline não teria mais aulas de equitação.

Ethan intensificou o treino. Estava disposto a ser melhor do que foi na campanha anterior. O pai olhava com desconfiança e tristeza. Por mais dificuldades que passassem, sempre conseguiu dar tudo ao filho e isso estava totalmente fora do seu alcance, o pai daquela garota não aceitaria ter como genro o filho do treinador. Por mais dinheiro que Ethan pudesse ganhar, ele sempre seria inferior à filha do grande empresário, detentor de uma das maiores fortunas daquele lugar.

Caroline se rebelou, tentou fugir de casa, apanhou. Ethan se afastou. Mas prometeu que ganharia a competição e seria pela segunda vez campeão internacional, e quando isso acontecesse, o pai dela o aceitaria. Ambos estavam iludidos, o amor cegava. A menina esperou, torceu, foi nas competições, que aconteciam perto de casa, escondida. E em uma dessas, perdeu a virgindade. Fizeram amor um dia antes de Ethan embarcar para as competições fora do país. Ficariam meses afastados. Fizeram amor quando ele retornou, praticamente já como o grande campeão daquele ano. Apenas uma competição faltava para ter o prêmio em suas mãos.

Últimos Dias [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora