[ 74 - Y T / W W ]

1.6K 107 2
                                    

Em diversas mesas, todos estavam sentados, conversando todos entre si, convivendo e pondo a conversa em dia, Jimin,JiHoon e Yixing discutiam coisas a cerca de seus ofícios, como dança e canto, já JungKook, WonWoo e TaeYong conversavam sobre desportos, como natação l, que WonWoo praticava, e basquetebol, que TaeYong praticava, Tzuyu, Jisoo e Lisa conversavam sobre moda e produtos de beleza, mas alheios a tudo, numa mesa longe dos outros estavam Yuta e WinWin que estavam de frente um para o outro sorrindo foi dois idiotas um para o outro, com uma das mãos dadas sobre a mesa, eles estavam muito apaixonados um pelo outro, e de longe os outros sorriam pelo amor dos dois, que era tão belo e puro, que já durava seus três anos, eles nunca fizeram sexo ou amor, WinWin sempre foi muito reservado em relação a isso e Yuta respeitava isso como é óbvio, ele respeitava, em todos os aspectos, o seu namorado e não iria obriga-lo a algo que outro não quisesse, e caso senti-se necessidade, ele pesava em coisas nojentas ou comida que faziam logo perder essa necessidade de acabar com a bela bunda de WinWin, eles também amadureceram, principalmente Yuta, que era o típico rapaz qur bebia muito e comi todos e todas numa rave ou pub, mas quando conheceu WinWin através de Ten, tudo mudou, ele mudou por WinWin, ele sentiu essa necessidade quando viu WinWin chorar por si, porque havia lhe agrediu, ele estava inconsciente dos seus movimentos e atos, mas assim que no dia seguinte soube do que fez, chorou e prometeu a si mesmo que iria mudar e mudou e estava feliz por estar com quem amou e ama e sempre amará.

- O que os senhores vão queres? - Perguntou uma menina, com um bloco de notas nas mãos.

- Eu quero um café e uma torrada e tu amor? - Perguntou Yuta para WinWin que respondeu " o mesmo que tu ". A menina assentiu e dirigiu-se de volta para trás do balcão.

- Amanhã vai fazer, quatros anos que nos conhecemos e três que namoramos. - Sorriu WinWin, Yuta correspondeu e pegou na mão de WinWin e selou-a sorrindo de seguida.

- Sabes de uma coisa que queria fazer logo á noite á meia noite? - Questionou Yuta.

- O quê?

- Eu quero fazer amor contigo baby! - Foi o mais sério e sincero possível, WinWin corou.

- Vou, Vou tentar Yuta!

- Se não quiseres eu compreendo. - Acariciou a bochecha do outro.

- Não, eu quero. - Sorriu e selou seus lábios nos do outro.

- Tudo bem então, está uma confusão na casa do Jimin, olha para a Rosé, estás tão devastada, aliás, o Hansol e o SeungKwan?! Eles não vieram connosco?

- Acho que eles ficaram na casa do Jimin com o Baek e ChanYeol.

- Devem estar a acertarem-se.

- Provavelmente.

- Aqui os vossos pedidos! - Disse a menina pondo as chavenas e pratos sobre a mesa de vidro redonda.

- Obrigado! - Agradeceu Yuta e a menina saiu. - Mas agora a sério, queres mesmo fazer?

- Quero Yuta, estás á praticamente quatros anos sem fazer...aquilo, e olha que eras daqueles que faziam muito.

- Eu sei babe, mas eu mudei por ti, mas então logo, vamos sair a meio da festa e invadir o quatro do Jimin.

- Ele vai matar-nos, mas tudo bem

- Amo-te! - Disse Yuta sorrindo e selou os lábios de WinWin com carinho

- E eu a ti. - Selou de novo seus lábios nos de Yuta.

team dance ;; jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora