XV - As facas voadoras!

2K 150 16
                                    

Olá bergamotinhas!

Cheguei, sei que era para ter postado ontem ou hoje de manhã, mas o sono me pegou de jeito e hoje eu fui fazer outra coisa.Enfim estou, mas animada para escrever a fic então vou começar a postar com mais frequência e desculpem o tamanho do capítulo e não me matem.

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando acordo na manhã daquele mesmo dia e me sinto bem. Pois nós ganhamos o caça-bandeira e só de ver o rosto dos membros do time adversário era uma das melhores sensações. Na volta para o complexo da Audácia ontem à noite Eric não parava de me olhar, ele estava com aquele olhar matador à mandíbula cerrada e sem contar que parecia que não acreditar que eu atirei nele. E que ele chegou tão perto de ganhar e nem sabia. Ao contrário de mim que me sinto bem, outros membros do nosso time pareciam ter sido atropelados por um caminhão, assim que chegamos eles foram comemorar a vitória dançando e bebendo no Fosso. Até mesmo Noah foi junto mesmo o seu time tendo perdido. Já eu decidi me deitar e dormir.

Ao chegarmos ao refeitório acompanhada por Flora e Noah as pessoas batem palmas e batem os punhos nas mesas, olho para meus amigos que estavam no mesmo jeito que eu. Surpresos, bom eu deveria ter me acostumado afinal isso é a Audácia! Sentamos na única mesa que ainda tinha lugar para sentar que era onde meu irmão, Tris, Uriah e Christina e seu namorado estavam, todos sorriram ao nos ver.

―Parabéns pela vitória! – Christina falou sorrindo e estendendo a palma da mão para cima esperando nós bater. Fizemos assim como com seu namorado que falou seu nome Will.

―Tirando Noah que estava no time perdedor. – comentou uma Clare recém-chegada dando de ombros e apontando com os olhos para Noah que só revirava os olhos. Ela sentou ao lado de Uriah. ― Foi muito bom ganhar! Obrigada. - falou toda convencida e balançando os cabelos.

―Então você colocou a bandeira dentro da jaqueta? – Christina perguntou me olhando com curiosidade enquanto ela comia seu Hambúrguer. Todos na mesa me encaram engoli a seco enquanto colocava um pedaço de bolo de chocolate no meu prato.

―Bom. – eu limpei a garganta. ―Primeiro Quatro me deixou de guarda cuidando da bandeira, mas depois de muito tempo em cima da árvore sem nada acontecer ou chegar perto daquela bandeira, então eu resolvi sair. – falei olhando para Christina e colocando um pedaço de bolo na boca. ―Depois de descer coloquei a bandeira dentro da minha jaqueta. Afinal quem iria pensar que estava dentro da minha jaqueta? Depois disso fui obter emoção, mas quando eu cheguei lá Flora e Clare já estavam com a bandeira em mãos. - terminei omitindo a parte com o Eric.

Olhei ao redor para ver se ele estava. Mas não Eric não estava.

―E o Eric realmente atirou em sua perna? – Will perguntou acenei para ele enquanto todos na mesa me olhavam. Ele atirou em mim por nada, Eric atirou na minha perna Por que eu não quis dormir com ele.

Hope (Eric Divergent fanfic)Where stories live. Discover now